Publicidade

Apaixonou-se pelo seu melhor amigo e não é correspondida? Damos-lhe as melhores dicas!
Tem o melhor amigo de sempre? Mas aconteceu o que menos queria, apaixonou-se perdidamente... damos-lhe alguns conselhos para lidar com esse amor proibido!
Nunca pensou apaixonar-se pelo seu melhor amigo, mas aconteceu! Irónico, mas possível…pode pensar “porquê ele, quando existem tantos homens interessantes?“, mas não consegue mais esconder esse sentimento? Acredite, acontece a muitas de nós! Um amor – quase – impossível porque sempre foram como irmãos, e infelizmente ele continua a vê-la apenas dessa forma.
Para si parece estranho, evitou ao máximo apaixonar-se por homens que não lhe convinham e tentou deixar no fundo do seu coração estes sentimentos…bem escondidinhos dentro de si, mentindo para si, que apenas estava a confundir amizade com amor. Mas com o tempo, cada vez se tornavam mais próximos, estavam sempre juntos e a confiança crescia, de tal forma que lhe contava tudo, já não existia segredos entre vocês! Se isso não é amor, o que é o amor?
“Será que ele sente algo mais?!” Sim, também ele pode estar confuso e acabar por confessar que a ama. Mas se neste caso, não é assim, e não pode acontecer o “felizes para sempre”, não se preocupe, damos-lhe algumas dicas para superar esta tragédia de se apaixonar pelo seu melhor amigo.
Sente o coração apertado cada vez que ele tem os seus casos amorosos, e até sabe quando ele sai e com quem mas por outro lado, sabe que é consigo que ele vê as séries preferidas, que partilha as alegrias e tristezas, os sonhos…enfim tudo! No fundo, sabe bem que está a alimentar uma ilusão. Ele apenas quer ser o amigo: o confidente, o ombro amigo, mas não o companheiro para a vida.
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
O consolo é possível! Mentalize-se que é uma sortuda por ter o melhor amigo do mundo mas… Chegará o dia que terá de arranjar coragem e tomar a grande decisão – contar o que realmente sente por ele ou afastar-se quando já não conseguir suportar o facto que ele está noivo e casará com outra… uma decisão difícil e dolorosa para os dois!
Sim, é uma tragédia que está a viver, mas também pode – e deve – ver o outro lado… é uma lição de vida! Dura… bem o sabemos e vai questionar-se vezes sem conta “Será que tomei a melhor decisão?” mas… Tanto se decide afrontar a situação e continuar a amizade, – já que esta é tão especial e única, que o sacrifício vale a pena – como se decidiu afastar-se – por vezes, é melhor tomar um tempo para esquecer e iniciar novas rotinas que a façam viver novas experiências – deve ser consciente, que qualquer uma delas a fará sentir-se melhor!
O amor é um dos sentimentos mais bonitos do mundo mas é certo que, por vezes, também é um dos que mais tristeza nos pode fazer sentir, se as coisas não correm como esperado. O que devemos ter em mente sempre é que: estar com alguém – seja por amor, ou por amizade – deve ser uma mais-valia nas nossas vidas, se não é assim, a melhor opção será sempre afastar-se! Não se apegue a um factor negativo que a faz chorar, procure novas rotinas que a façam sentir-se bem e verá que a felicidade está bem mais perto do que esperava!
Contacte com as empresas mencionadas neste artigo
It's all about...
Fotógrafos e vídeo
Alberto Alves photographer
Fotógrafos e vídeo