Apaixonou-se pelo seu melhor amigo e não é correspondida? Damos-lhe as melhores dicas!

Nunca pensou apaixonar-se pelo seu melhor amigo, mas aconteceu! Irónico, mas possível…pode pensar “porquê ele, quando existem tantos homens interessantes?“, mas não consegue mais esconder esse sentimento? Acredite, acontece a muitas de nós! Um amor – quase – impossível porque sempre foram como irmãos, e infelizmente ele continua a vê-la apenas dessa forma.

It's all About Solicite informação sobre “It's all About ”
It’s all About

Para si parece estranho, evitou ao máximo apaixonar-se por homens que não lhe convinham e tentou deixar no fundo do seu coração estes sentimentos…bem escondidinhos dentro de si, mentindo para si, que apenas estava a confundir amizade com amor. Mas com o tempo, cada vez se tornavam mais próximos, estavam sempre juntos e a confiança crescia, de tal forma que lhe contava tudo, já não existia segredos entre vocês! Se isso não é amor, o que é o amor?

Será que ele sente algo mais?!” Sim, também ele pode estar confuso e acabar por confessar que a ama. Mas se neste caso, não é assim, e não pode acontecer o “felizes para sempre”, não se preocupe, damos-lhe algumas dicas para superar esta tragédia de se apaixonar pelo seu melhor amigo.

Sente o coração apertado cada vez que ele tem os seus casos amorosos, e até sabe quando ele sai e com quem mas por outro lado,  sabe que é consigo que ele vê as séries preferidas, que partilha as alegrias e tristezas, os sonhos…enfim tudo! No fundo, sabe bem que está a alimentar uma ilusão. Ele apenas quer ser o amigo: o confidente, o ombro amigo, mas não o companheiro para a vida.

135 milímetros
135 milímetros

O consolo é possível! Mentalize-se que é uma sortuda por ter o melhor amigo do mundo mas… Chegará o dia que terá de arranjar coragem e tomar a grande decisão – contar o que realmente sente por ele ou afastar-se quando já não conseguir suportar o facto que ele está noivo e casará com outra… uma decisão difícil e dolorosa para os dois!

Sim, é uma tragédia que está a viver, mas também pode – e deve – ver o outro lado… é uma lição de vida! Dura… bem o sabemos e vai questionar-se vezes sem conta “Será que tomei a melhor decisão?” mas… Tanto se decide afrontar a situação e continuar a amizade, – já que esta é tão especial e única, que o sacrifício vale a pena – como se decidiu afastar-se – por vezes, é melhor tomar um tempo para esquecer e iniciar novas rotinas que a façam viver novas experiências – deve ser consciente, que qualquer uma delas a fará sentir-se melhor!

Imastudio Solicite informação sobre “Imastudio ”
Imastudio

 

O amor é um dos sentimentos mais bonitos do mundo mas é certo que, por vezes, também é um dos que mais tristeza nos pode fazer sentir, se as coisas não correm como esperado. O que devemos ter em mente sempre é que: estar com alguém – seja por amor, ou por amizade – deve ser uma mais-valia nas nossas vidas, se não é assim, a melhor opção será sempre afastar-se! Não se apegue a um factor negativo que a faz chorar, procure novas rotinas que a façam sentir-se bem e verá que a felicidade está bem mais perto do que esperava!

Imastudio Solicite informação sobre “Imastudio ”
Imastudio

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Destination weddings? Conheça as duas revistas que lhe mostram o melhor de um casamento em Portugal
Destination weddings? Conheça as duas revistas que lhe mostram o melhor de um casamento em Portugal
O The Destination foi lançado há cerca de um ano. E para celebrar este marco na sua pequena mas bonita história, a ...
Dog Days are not over! O seu melhor amigo também tem lugar no seu casamento
Dog Days are not over! O seu melhor amigo também tem lugar no seu casamento
O dia do seu casamento é um dia para a sua família. Para quem tem animais de estimação, é para partilhar com eles t...
9 razões que fazem do vosso melhor amigo, o par perfeito para casar!
9 razões que fazem do vosso melhor amigo, o par perfeito para casar!
Encontrar a metade de uma vida não é tarefa fácil. Os amores e os desamores marcar-vos-ão para sempre e a jornada ...
O seu namorado é muito amigo da ex-namorada. Convida-a para o casamento, sim ou não?
O seu namorado é muito amigo da ex-namorada. Convida-a para o casamento, sim ou não?
Fica a questão: a ex-namorada do seu namorado deve constar na lista de convidados para o seu casamento? Sim ou não? Propomos-lhe que se coloque quatro questões para facilitar a tomada de decisão.
Damos as boas-vindas às tendências em vestidos de noiva com as colecções 2015
Damos as boas-vindas às tendências em vestidos de noiva com as colecções 2015
Já estão aqui as novas tendências para vestidos de noiva das colecções de 2015 !
41 coisas que lhe vão passar pela cabeça no dia do seu casamento
41 coisas que lhe vão passar pela cabeça no dia do seu casamento
A Zankyou partilha hoje consigo 41 pensamentos que vem à cabeça de todas as noivas no dia do seu casamento. Quer saber já o que poderá estar a pensar a caminho do altar?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação