A ideia de que, num casamento, às mulheres cabem sempre as tarefas domésticas e as tarefas de gestão do lar está desactualizada. Já lá vão os tempos em que essa ideia fazia sentido. Não existe (nem nunca existirá) uma regra universal que nos diga como as tarefas e obrigações de uma vida a dois devem ser divididas. Cada casal tem a sua dinâmica e o que funciona para uns não funcionará necessariamente para outros. Mas acreditamos que quando duas pessoas se juntam e decidem construir uma vida em comum, é salutar que ambas sejam pessoas também capazes de ser independentes.

Sabemos que vivemos numa sociedade e cultura descendentes de uma matriz patriarcal e sabemos que algumas ideias desse tipo de sociedade ainda influenciam os nossos hábitos e decisões. Os nossos avós dependiam primeiro das suas mães e depois das suas esposas para levar a cabo pequenas tarefas do quotidiano. Os nossos pais dependiam menos! Hoje, queremos os nossos maridos independentes, que nos amem pelo que somos e não porque lhes facilitamos alguns aspectos da sua vida diária. Queremos que escolham amar-nos. Queremos que, mesmo sabendo levar uma vida feliz e saudável sozinhos, preferem fazê-lo connosco. E isso é o mínimo que podemos esperar. Por isso, hoje revelamos-lhe 5 características de homens independentes (e não sejamos sexistas, são características de mulheres independentes também).


Já viveram sozinhos
Porque estudaram numa cidade longe da sua cidade natal, porque emigraram para um estágio ou pura e simplesmente porque sentiram esse desejo de independência, as pessoas capazes de ser independentes já viveram sozinhas. E sem a visita semanal à casa da mãe para lavar a roupa e trazer as marmitas com comida para a semana. Viver sozinho dá-nos uma perspectiva das dificuldades prácticas da gestão de um lar. Não são questões existenciais profundas, são simples questões logísticas, mas contam.

Já viajaram sozinhos
O que significa que sabem o que querem e sabem como organizar-se para o fazer. Marcar e fazer uma viagem dá trabalho. Só pesquisar e seleccionar as melhores tarifas para os voos e para os hotéis leva tempo e exige vontade e persistência. E viajar sozinho é um gesto de coragem. Tirar prazer nisso é melhor ainda. Para sabermos estar com alguém, primeiro convém sabermos estar connosco.

Não têm dívidas irracionais e sabem lidar com o dinheiro
As questões prácticas são parte integrante de um casamento. E as despesas passam a ser comuns numa vida a dois. Ajuda se for partilhar a sua vida com alguém com algum discernimento no que toca a questões económicas. E esse discernimento ganha-se com a experiência da gestão de uma casa.

Têm orgulho na família e respeitam-na
A casa dos pais não é onde vão deixar a roupa suja e almoçar ou jantar nos dias em que não lhe apeteceu cozinhar ou não tinham quem fizesse o jantar por eles. Os telefonemas para a mãe e o pai não são para pedir favores ou dinheiro. Uma pessoa independente não precisa da família quando dá jeito, respeita-a, adora-a e vai querer envolve-la a si ao máximo nessa dinâmica. E, acredita, será um orgulho fazer parte disso.

Precisam de ser divertir com os seus amigos (que mantêm há anos)
Não significa que não a ame, mas de vez em quando ele vai querer estar com os amigos dele. Isso significa manter a sua identidade. E você deve sentir orgulho disso. Um homem independente valoriza a sua história individual e preservar as amizades antigas faz parte desse processo.

Encontrou um assim, preserve, valorize, respeite e, claro, ame! Dificuldades e discussões vão haver sempre, mas as relações são assim, com arestas para limar. Ontem, hoje e sempre.
Comentários ()
É um privilégio partilhar este testemunho milagroso com o mundo. Sou natural de Inglaterra. O meu marido divorciou-se de mim há 4 meses e estou cheia de remorsos por não saber o que fazer para resolver os problemas com ele. Procurei ajuda na internet sobre como obter ajuda no meu casamento e descobri grandes testemunhos sobre o WEALTHY LOVE SPELL, que tem sido progressivo com os seus feitiços. Entrei em contacto com ele e, eis que o Dr. Wealthy me disse que me iria preparar um feitiço que me traria o meu marido de volta. Eu estava cética, mas não tinha outra opção senão trabalhar com ele. Dois dias depois, o meu marido ligou-me a dizer que estava a regressar a casa e, desde esse dia até agora, temos vivido em paz. Está de volta agora com muito amor e carinho. Hoje, tenho o prazer de informar todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer os amantes de volta e o mais surpreendente é que o nosso amor está muito forte agora, cada dia é felicidade e alegria. E não há nada como estar com o homem que se ama. Recomendo vivamente o Dr. Wealthy a qualquer pessoa que necessite de ajuda. Se tiver algum problema, contacte o Dr. Wealthy. Garanto a 100% que ele te vai ajudar!! wealthylovespell@gmail.com Escreva-lhe para o WhatsApp +2348105150446
Bacana, a meu ver, o homem independente ama a independência, independência não como um período da vida, ou um\'\' estágio de preparação\'\' para encontrar alguém e morar junto, não abro mão dessa independência por nada e ninguém, minha casa, minhas regras, minhas tarefas domesticas, minhas contas e obrigações. As mulheres não querem um homem independente, pois estes, não vão realizar o sonho delas de casarem ou gerarem crianças, mas sim, homens que saibam o valor do trabalho dentro e fora de casa, que sejam responsáveis e que desejam casar, homens independentes são independentes .
Eu considero-me um homem indepedente na medida em que, no meu trabalho não dependo de contactos sociais e só do trabalho que tenho a meu cargo, quando quero fazer os meus programas faço-os sozinho na maioria das vezes, sou racional, pragmático, não tenho muitos gastos supérfulos e com 32 anos não tenho namorada nem namorado, solteiro, sem filhos e nunca precisei de namorada nem de ter uma relação a dois para ser feliz, pois o que eu sempre precisei, como homem independente, foi proporcionar-me os prazeres, os deleites e as alegrias que eu quis e nunca me preocupei com aprovações de ninguém. Porém, sempre respeitei as outras pessoas, nunca agredi ninguém, nunca desrespeitei ninguém, sei e sempre soube respeitar o espaço alheio, nunca impus a minha presença a ninguém E não me acho menos homem por nunca ter sido namorado nem marido de ninguém, o facto de eu ter sempre sido super indpendente e gerir a minha vida com responsabilidade, ser um excelente trabalhador e um cidadão e cavalheiro como deve ser, faz de mim um grande homem, desde que nasci até morrer, nasci sozinhoe vou morrer sozinho, por isso sou independente. Não namoro e nem nunca namorei, mas considero-me um homem decente!
Dê-nos a sua opinião