Bodaf chega a Portugal já no próximo mês de Novembro

As plataformas Dreambookspro e Unionwep juntaram-se este ano para criar um evento de divulgação internacional, nunca antes realizado em Portugal que toma por nome Bodaf Portugal. Este é um evento onde estão reunidos grandes profissionais do mundo da fotografia e de todas as partes do Mundo para tratar um tema em comum: a fotografia de casamento

Are you ready? Foto: Bodaf

O evento tem lugar nos próximos dias 10 e 11 de Novembro na Fundação Serralves, onde se poderá contar com várias actividades de Workshops, conferências e partilha de momentos com outros profissionais. O objectivo é criar um ambiente de partilha de conhecimentos e experiências benéfico para todos os participantes.

Foto. Fran Russo

Para poder assistir ao evento que conta com 200 lugares limitados, basta com fazer a vossa inscrição no site de Bodaf Portugal directamente. Poderá escolher entre os vários tipos de actividades e também qual o mentor que prefere para o workshop (sujeito à disponibilidade).

Solicite informação sobre “BodaF”
Foto: Bodaf

O evento conta com a presença de grandes profissionais do mundo da fotografia, que serão oradores do evento, tais como: Everton Rosa de Brasil, Fran Russo de Espanha, Nelson Marques de Suiça, Pablo Bléglez de Espanha, Sean Flanigan de Estados Unidos e Serafin Castillo de Espanha.

Eles serão os encarregados das conferências e dos workshops e partilharão convosco toda a experiência e conhecimento adquirido durante os seus percursos profissionais.  No site contam com informação detalhada sobre cada um dos mentores para ajudar-vos a conhecê-los ainda melhor.

Sean Flaningan. Foto: Bodaf
Nelson Marques. Foto: Bodaf

Este evento é uma grande oportunidade para conhecer novos métodos e novas soluções dentro do mundo da fotografia de casamento, tanto para profissionais que já estão há algum tempo no mercado, como para aqueles que estão a iniciar a sua carreira profissional. Uma forma de trocar ideias e partilhar experiências benéfica para todos e onde todos vão ter um papel especial.

Fran Russo. Foto: Bodaf
Serafin Castillo. Foto: Bodaf

Se também quer fazer parte deste grande evento e partilhar e conhecer as vivências e experiências dos participantes e mentores, não deixe passar esta oportunidade e inscreva-se através do site BodaF Portugal.

Pablo Bleguez. Foto: Bodaf
Everton Rosa. Foto: Bodaf

O evento conta ainda com o apoio de João Almeida que será o fotógrafo oficial do evento. E para deixar-vos com um bom sabor de boca, podem dar uma olhadela nestes vídeos promocionais das edições, do evento em si e das actividades divertidas realizadas. Será impossível perder esta grande oportunidade!

 

Ainda não fez a sua inscrição? Aqui poderá fazê-la!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Comentários (2)

Dê-nos a sua opinião

No mês de Santo António: o que NÃO pode faltar num casamento alfacinha
No mês de Santo António: o que NÃO pode faltar num casamento alfacinha
Se está agora a planear o seu casamento para o próximo ano e gostava de fazer um casamento verdadeiramente alfacinha, veja o que o mesmo deve ter e que fornecedores podem ajudar a consegui-lo.
Fevereiro... Ai Fevereiro, Fevereiro... Fevereiro, o mês do coração!
Fevereiro... Ai Fevereiro, Fevereiro... Fevereiro, o mês do coração!
Conta a história que no tempo do Imperador Cláudio II - tem sempre de existir um vilão em cada história - foram proibidos por ele mesmo, os casamentos, com o objectivo de formar um poderoso exército. No entanto, um bispo romano de seu nome Valentim, à rebelia do Imperador, continuava a unir em matrimónio, os Namorados e Enamorados. Valentim descoberto, foi preso e condenado à morte, tendo sido enforcado no dia 14 de Fevereiro de 270. Esse dia, é assinalado hoje, em memória de S. Valentim, que dá o mote ao melhor dos sentimentos e ao dia dos corações.
Socorro! O meu casamento é dentro de um mês e pareço a Branca de Neve
Socorro! O meu casamento é dentro de um mês e pareço a Branca de Neve
Vai casar dentro de um mês e parece a Branca de Neve?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação