Publicidade
Casamentos de Santo António 2010

Casamentos de Santo António 2010

Gostava de ser uma Noiva de Santo António? Já abriram as inscrições para os Casamento de Santo António 2010. Os casais interessados têm até ao dia 12 de Março para apresentar a sua candidatura no Edifício Municipal do Campo Grande, nº25 em Lisboa.

  • Atualidade

Gostava de ser uma Noiva de Santo António? Já abriram as inscrições para os Casamento de Santo António 2010.  Os casais interessados têm até ao dia 12 de Março para apresentar a sua candidatura no Edifício Municipal do Campo Grande, nº25 em Lisboa.

Publicidade

Um pouco de história

Santo António é vulgarmente considerado como um santo casamenteiro, pois, segundo a lenda, era um excelente conciliador de casais.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Os Casamentos de Santo António tiverema início em 1958. Esta iniciativa, então patrocinada pelo Diário Popular, tinha como objectivo possibilitar o casamento a casais com maiores dificuldades financeiras. Esse ano 26 casais casaram na Igreja de Santo António em Lisboa.

Após diversos anos de interrupção, a tradição foi retomada em 1997  graças à Câmara Municipal de Lisboa, passando a admitir-se, também, casamentos civis.

Para mais informações sobre Os Casamentos de Santo António 2010 clique aqui.

Publicidade

Comentários (7)

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!