Casamentos de Santo António 2010

Gostava de ser uma Noiva de Santo António? Já abriram as inscrições para os Casamento de Santo António 2010.  Os casais interessados têm até ao dia 12 de Março para apresentar a sua candidatura no Edifício Municipal do Campo Grande, nº25 em Lisboa.

Um pouco de história

Santo António é vulgarmente considerado como um santo casamenteiro, pois, segundo a lenda, era um excelente conciliador de casais.

Os Casamentos de Santo António tiverema início em 1958. Esta iniciativa, então patrocinada pelo Diário Popular, tinha como objectivo possibilitar o casamento a casais com maiores dificuldades financeiras. Esse ano 26 casais casaram na Igreja de Santo António em Lisboa.

Após diversos anos de interrupção, a tradição foi retomada em 1997  graças à Câmara Municipal de Lisboa, passando a admitir-se, também, casamentos civis.

Para mais informações sobre Os Casamentos de Santo António 2010 clique aqui.

Mais informação sobre

Comentários (7)

Dê-nos a sua opinião

Diana Nobre Photography
Casamentos de Santo António: não é o destino, é a viagem!
O caminho é longo mas bonito. E nos bastidores há tantos profissionais talentosos, a trabalhar para o final feliz dos dezasseis casais de apaixonados que sobem ao altar no dia 12 de junho. Quer saber quem tornou este dia possível?
No mês de Santo António: o que NÃO pode faltar num casamento alfacinha
No mês de Santo António: o que NÃO pode faltar num casamento alfacinha
Se está agora a planear o seu casamento para o próximo ano e gostava de fazer um casamento verdadeiramente alfacinha, veja o que o mesmo deve ter e que fornecedores podem ajudar a consegui-lo.
Vestido de noiva black&nude by Ines di Santo 2013
Vestido de noiva black&nude by Ines di Santo 2013
Uma sobreposição extremamente elegante de gaze preta bordada a pedraria também preta, deixando perceber a camada interior, em cor nude. O momento alto do desfile da colecção de vestidos de noiva Ines Di Santo Primavera 2013 na New York Bridal Fashion Week.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação