Casamentos de Santo António 2010

Gostava de ser uma Noiva de Santo António? Já abriram as inscrições para os Casamento de Santo António 2010.  Os casais interessados têm até ao dia 12 de Março para apresentar a sua candidatura no Edifício Municipal do Campo Grande, nº25 em Lisboa.

Um pouco de história

Santo António é vulgarmente considerado como um santo casamenteiro, pois, segundo a lenda, era um excelente conciliador de casais.

Os Casamentos de Santo António tiverema início em 1958. Esta iniciativa, então patrocinada pelo Diário Popular, tinha como objectivo possibilitar o casamento a casais com maiores dificuldades financeiras. Esse ano 26 casais casaram na Igreja de Santo António em Lisboa.

Após diversos anos de interrupção, a tradição foi retomada em 1997  graças à Câmara Municipal de Lisboa, passando a admitir-se, também, casamentos civis.

Para mais informações sobre Os Casamentos de Santo António 2010 clique aqui.

Mais informação sobre

Comentários (7)

Dê-nos a sua opinião

AWE Pictures
Já ouviram isto? 35 frases que se dizem em TODOS os casamentos!
Repetimos sempre que será um dos dias mais felizes da vossa vida - porque é verdade! - e existem também 35 frases que se dizem em TODOS os casamentos - sim sim, são mesmo 35 frases! Querem saber quais são?
12 mulheres que revolucionaram o universo dos casamentos no mundo
12 mulheres que revolucionaram o universo dos casamentos no mundo
Todas elas são um exemplo para quem sempre lutou pelos direitos das mulheres. E não são as únicas!
Acidentes de partir a rir em casamentos. Já aconteceu consigo?
Acidentes de partir a rir em casamentos. Já aconteceu consigo?
Às vezes, as quedas, o álcool e as danças descontrolados assumem um papel muito assíduo num casamento. Podem ser hilariantes, mas também bastante incómodos... O que acha?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação