Casamentos de Santo António 2010

Gostava de ser uma Noiva de Santo António? Já abriram as inscrições para os Casamento de Santo António 2010.  Os casais interessados têm até ao dia 12 de Março para apresentar a sua candidatura no Edifício Municipal do Campo Grande, nº25 em Lisboa.

Um pouco de história

Santo António é vulgarmente considerado como um santo casamenteiro, pois, segundo a lenda, era um excelente conciliador de casais.

Os Casamentos de Santo António tiverema início em 1958. Esta iniciativa, então patrocinada pelo Diário Popular, tinha como objectivo possibilitar o casamento a casais com maiores dificuldades financeiras. Esse ano 26 casais casaram na Igreja de Santo António em Lisboa.

Após diversos anos de interrupção, a tradição foi retomada em 1997  graças à Câmara Municipal de Lisboa, passando a admitir-se, também, casamentos civis.

Para mais informações sobre Os Casamentos de Santo António 2010 clique aqui.

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Comentários (7)

silvana e hugo
20 de February de 2010

olaaaaa nos somos um casal ainda novos mas ja prontos para assumir algo serio e o dos nossos sonhos era casar e se forer possivel por as noivas de santo antonio ,como nos amamos muito queriamos um casamento abensuado ….
nao somos de lisboa mas eu a fetura noiva nasci em lisboa e sou natural de lisboa mas agora residimosperto de loures ….
Espero alguma noticia com os comprementos se silvana e hugo

Responder
mariana
21 de February de 2010

Olá Silvana e Hugo,

Obrigada pelo vosso comentário. Para saber mais informações sobre as “Noivas de Santo António” sugerimos que contacte directamente a Câmara Municipal de Lisboa. O telefone é o 808 203 232.

Felicidades,

A Equipa do Zankyou

andreia
26 de March de 2010

ola boa noite, o meu nome e andreia e gostaria de fazer um pequeno comentario.
pois tenho um casal amigo que foi a entrevista para as noivas e hoje ele ao receber a noticia que nao foi selecionado ficou muito triste pois pensa que foi ignorado e rejeitado por ser anao. gostaria que podessem avaliar mais uma vez este casal pois ele nao e so por ter o problema que tem pensa que nunca vai ser feliz. se quizerem saber alguma coisa a respeito deste casal mandei-me um e-mail ou liguem para mim 910364816 eles poderiam casar tambem pelo registo se possivel . mostrem que ainda a casais que podem ser felizes porque todos diferentes todos iguais e seria sim justo terem um casal sempre diferente nao e serem escolhidos sempre casais jovens que nunca tivessem sido casados anteriormente casais normais etc… por favor avaliem este casal e deem oportunidade a este casal que se amam tanto

Responder
Zankyou
26 de March de 2010

Olá Andreia

Obrigada pelo seu comentário.
Penso que o melhor seria contactar directamente a Câmara Municipal de Lisboa sobre este assunto, visto que são eles que lideram todos este processo.O telefone é o 808 203 232.

Boa Sorte!
http://www.zankyou.com/pt

Responder
ana sofia simoes fragoso
2 de August de 2010

ola este ano eu quiz casar das noivas de santo antonio mas tive um porbelma e nao pote mas gosta va muito de casar para o ano com meu amor da minha vida com é que eu fazo para casar para o ano ele e eu sao mos de lisboa vive mos ka eu tenho 22anos ele tai 29anos gosta va mos muito obrigado bjs

Responder
amor
27 de February de 2011

ola eu sou a claudia tenho 27 anos o meu namorado tem 39 anos gostava de saber se ainda temos oportunidade de casarmos palas noivas de santo antonio era o meu sonho

Responder
sandracavaco24
26 de March de 2013

eu gostaria de saber se e possível casar pela igreja nas noivas de santo antonio sendo casada pelo registo

Responder

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação