Casamentos de Santo António 2018: os preparativos para o grande dia!

Depois de lhe darmos a conhecer os casais da edição de 2018 dos Casamentos de Santo Antóniofomos ver o que andam os atarefados noivos a fazer nestes meses de preparação até trocarem juras de amor no da 12 de junho, num dos maiores e mais acarinhados eventos em Lisboa, que conta mais um ano com a Zankyou como parceira oficial.

Foto: CML – Casamentos de Santo António 2017

Apresentação oficial dos casais 2018

Decorreu ontem, dia 19, a cerimónia de apresentação dos Casais 2018 que irão casar este ano com a benção do Santo mais popular da cidade de Lisboa e também dos Casamentos de Santo António e dos Casais de Ouro 1968, que se apresentam para a renovação dos votos celebrados há 50 anos nas Noivas de Santo António.

O evento decorreu na Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos, no Museu da Água e contou com a colaboração de vário parceiros para tornar o local mais elegante e charmoso.

Entretanto, os casais vão ter pela frente uma preenchida e agitada agenda social, diversos ensaios, provas de vestuário, idas ao teatro, receções diversas e, como não podia deixar de ser, a tradicional e emblemática despedida de solteiros, já marcada para o dia 28 de maio no Casino Lisboa.

Casais 2018 dos Casamentos de Santo António | Foto: CML – Casamentos de Santo António

mês de abril está a ser o mês de encantamento das Noivas, pois é o mês em que cada uma delas irá conhecer o que irá vestir e deslumbrar num dos dias mais importantes das suas vidas.

Foi também a dia 16 de Abril que o primeiro grupo de casais recebeu as oferendas do El Corte Inglés, nomeadamente os vestidos e blazers que se destinam  à festa da Despedida de Solteiros.

A prova dos vestidos e dos blazers para a Despedida de Solteiros

As noivas vibraram com os vestidos que o El Corte Inglés lhes colocou à disposição. Sorrisos, satisfação e gratidão foram os sentimentos que ficaram, no final da epopeia. Um pouco menos efusivos estiveram os noivos, mas cheios de bom humor e contentamento por também eles terem procedido às provas dos seus blazers.

As noivas à saída da prova dos vestidos no El Corte Inglés | Foto: CML – Casamentos de Santo António
Os noivos à saída da prova dos blazers no El Corte Inglés | Foto: CML – Casamentos de Santo António

As provas dos sapatos

No passado dia 10 de Abril, as noivas puderam, qual verdadeiras Cinderelas, experimentar os sapatos com que irão rumar ao altar para dizer “Sim” à pessoa que o seu coração escolheu para amar. Os sapatos são da Dona V, empresa parceira dos Casamentos de Santo António já há várias edições, que ofereceu às noivas conforto, beleza e exclusividade.

Prova dos Sapatos | Foto: CML – Casamentos de Santo António
Prova dos Sapatos | Foto: CML – Casamentos de Santo António
Prova dos Sapatos | Foto: CML – Casamentos de Santo António
Prova dos Sapatos | Foto: CML – Casamentos de Santo António
Prova dos Sapatos | Foto: CML – Casamentos de Santo António

As provas dos vestidos

As provas dos vestidos das noivas de Santo António 2018 estão já a decorrer a um ritmo acelerado, durante todo este mês de abril. É neste primeiro momento que as noivas vão começar a confrontar-se e ultrapassar o nervosismo para poderem enfrentar os holofotes que as vão acompanhar até ao final do evento.

Foto: CML – Casamentos de Santo António 2017
Foto: CML – Casamentos de Santo António 2017

Os diversos ateliers e lojas recebem a foto da noiva que lhes é encaminhada, poucos dias antes, e assim conseguem selecionar o modelo de vestido que vai encantar a noiva e o que mais se adequará ao seu corpo.

As provas começaram no dia 9 de Abril, em dois ateliers distintos e confeções próprias:

Rita Costumist – Noiva Alexandra Tiburcio; Modistas de Lisboa – Noiva Bozena Teresa | Foto: CML – Casamentos de Santo António

Continuaram no dia 10, com mais duas noivas vestidas por:

No dia 11 de abril foi o momento de Ana Martins fazer o seu primeiro teste. Será vestida por Cristina Lopes Ateliê.

Maria Verdi – Noiva Inês Ribeiro; Cristina Lopes – Noiva Ana Martins | Foto: CML – Casamentos de Santo António

As provas continuam e, no passado dia 17 de abril, chegou a vez das noivas Filipa Grova, Sandra Vieira e Susana Gomes provarem os modelos que as vão levar ao altar, vestidas respetivamente por Nuno Vidigal, Vestida Para Casar e Loja Linhas Simples

Nuno_Vidigal – Noiva Filipa Grova; Vestida Para Casar – Noiva Sandra Vieira; Linhas Simples – Noiva Susana Gomes | Fotos: CML – Casamentos de Santo António

Todas as noivas saem com o brilho no olhar, encantadas pelo glamour e ansiosas pelo dia 12 de Junho. As provas e os eventos continuar a acontecer. Fiquem atentos às novidades!

Dê-nos a sua opinião

Máxima Bridal
Casamentos de Santo António 2016: detalhes e novidades na organização!
Revelamos todas novidades da edição de 2016!
Casamentos de Santo António: são bouquets à portuguesa, com certeza
Casamentos de Santo António: são bouquets à portuguesa, com certeza
A notícia chegou ontem: as flores que vão embelezar os bouquets das noivas de Santo António já na próxima sexta-feira são 100% nacionais, portuguesas da raiz ao cale! E os arranjos contarão também com talento português. É a Lícinia Gamito quem vai emprestar o seu engenho de floral designer a este tão festivo evento lisboeta.
Casamentos de Santo António: Equipar a casa: mimos para ser (ainda mais) feliz!
Casamentos de Santo António: Equipar a casa: mimos para ser (ainda mais) feliz!
Diz a sabedoria popular que quem casa, quer casa! Esqueceu-se o povo que tão bom como ter uma casa é tê-la equipada. Mas os profissionais que trabalham todos os anos nos casamentos de Santo António não caíram no mesmo erro.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação