Casar de havaianas! Para quem sonha trocar os votos à beira mar.

A ideia de casar de havaianas parece disparatada e as mais céticas rapidamente dirão que o dia de casamento não é a melhor altura para “descer do salto” mas se está a pensar num casamento de praia as havaianas podem ser a escolha ideal para si. Afinal, não vai ser fácil dançar na areia de saltos altos e não vai querer fazer o seu primeiro passeio romântico à beira mar de Louboutins.

Casamentos na praia são tendência de verão
Foto: Flickr

A famosa marca brasileira tem algumas colecções de havaianas tão sofisticadas que vão convencê-la (e muito facilmente) a dizer o sim de chinelos… e a adorar! Os seus pés vão agradecer…

Colecção de verão 2014. Foto Havaianas

E se não quiser levar as havaianas para dizem o sim na cerimónia religiosa, pode sempre deixá-las no carro e trocar de sapatos apenas quando chegar à festa de casamento na sua praia preferida.

O segredo é apostar nas colecções minimalistas da marca. São essas as mais sofisticadas. Comecemos pelas Havaianas High Fashion. Em branco, dourado ou preto, o que distingue estes chinelos monocromáticos e de linhas delicadas das restantes colecções é o pequeno pingente de cristal da Swarovski que se encontra a enfeitar as tiras do flip flop.

Colecção High Fashion com pin Swarovski. Foto Havaianas

Para quem acha que um cristal não é suficiente, basta customizar as suas havaianas. O preço não será tão simpático como desejaria mas ao fazê-lo terá o conforto sem abrir mão da elegância e até mesmo da ostentação.

Havaianas customizadas com cristais Swarovski. Foto: Havaianas

Há ainda duas outras colecções de Havaianas que podem agradar às noivas mais descontraídas: a Flash Sweet e a Slim Tribal. Ambas de linhas minimalistas e desenvolvidas em tons de dourado, emprestam elegância ao seu pé e permitem-lhe dançar a noite toda sobre a areia com a sua cara-metade. A Flash Sweet é a primeira Havaiana de tiras entrançadas.

Coleção Flash Sweet
Colecção Flash Sweet. Foto: Havaianas

E a Slim Tribal tem apenas alguns motivos tribais discretos e elegantes a ornamentar a tira clássica das havaianas.

Coleção Slim Tribal
Colecção Slim Tribal. Foto: Foto Havaianas

Mais alternativas? E porque não as sandálias havainas, com uma tira de apoio no calcanhar?

Coleção de sandálias coloridas
Colecção de sandálias coloridas. Foto: Havaianas

E porque, quando o assunto é casamento a palavra de ordem é sempre “personalizar”, pode sempre falar com designers e joalheiros que possam customizar um adereço em ouro, prata ou à base de pérolas para que sinta mais confiante e bonita de vestido de noiva e havaianas a condizer. Experimente a bijuteria de autor e combine os seus designs preferidos com as suas havaianas de eleição.

Bijuteria de autor para personalizar as suas havaianas
Bijuteria de autor para personalizar as suas havaianas. Foto: White Bling
Customize as suas havaianas com pedras semi preciosas
Customize as suas havaianas com pedras semi preciosas. Foto Myaah by Atelier Carolina Espírito Santo

Ou faça melhor. Com o dinheiro que poupou nos sapatos, invista num bouquet de noiva original, com jóias ou até mesmo com pequenas souvernirs que marcaram a sua história de amor com a sua cara-metade. Um romance assim é um verdadeiro luxo.

Invista num bouquet de noiva personalizado e original
Invista num bouquet de noiva personalizado e original. Foto: Biju Bouquet

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Ao som do mar: maravilhosas ideias para casar na praia
Ao som do mar: maravilhosas ideias para casar na praia
O mar no seu incessante movimento e no seu infinito azul é ainda hoje um verdadeiro fundo de inspiração. Um maravilhoso pano de fundo e ambiente de fundo. Quero deixar-vos com algumas ideias, espalhando a graça dos amores salgados.
Silêncio que se vai falar de fado… E de votos matrimoniais!
Silêncio que se vai falar de fado… E de votos matrimoniais!
Julho celebra o nascimento de um dos maiores ícones portugueses – Amália Rodrigues. Não quisemos deixar passar a data em branco e fomos procurar nas palavras da diva inspiração para escrever os seus votos.
Não sabe o que escrever para os votos de casamento? Peça as palavras emprestadas
Não sabe o que escrever para os votos de casamento? Peça as palavras emprestadas
Nem sempre é fácil encontrar as palavras certas para explicar à sua cara-metade a real importância que ela tem na sua vida. Mas não tema! Há uma solução...

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação