Publicidade

Celebre um casamento originais num mosteiro rodeado de vinhas

Existem lugares que são especialmente adequados para uma festa de casamento romântica. Os vinhedos e os antigos mosteiros entram nesse grupo, por isso quando conheci Abadia Retuerta Le Domaine fui surpreendida com todas as possibilidades que oferecia para celebrar um casamento perfeito. Um entorno único e dois ambientes distintos!

  • Planear o Casamento
  • Sponsored

Existem lugares que são especialmente adequados para uma festa de casamento romântica. Os vinhedos e os antigos mosteiros entram nesse grupo, por isso quando conheci Abadia Retuerta Le Domaine fui surpreendida com todas as possibilidades que oferecia para celebrar um casamento perfeito. Um entorno único e dois ambientes distintos!

guardar
Abadia Retuerta Le Domaine combina um entorno histórico com vinhas, ideal para um casamento romântico. Fotografia: Abadia Retuerta Le Domaine.

Imagine o cenário: um mosteiro do século XII declarado Património Histórico de Interesse Cultural na cidade de Valladolid, Sardon de Duero, rodeado por uma vinha e convertido num hotel de 5 estrelas. E tudo isso ao serviço do seu casamento! Certamente, um local perfeito para um casamento romântico.

Além do cenário espectacular que parece saído de um filme, e de que os casamentos em vinhas se estão a tornar numa tendência, o que me impressionou em Retuerta Le Domaine Abbey foi o facto de todas as possibilidades que esta oferece para realizar a cerimónia do seu casamento.

Na maioria das quintas que realizam casamentos, as opções reduzem-se a oficializar a cerimónia numa igreja nas proximidades ou na própria quinta sob forma de uma cerimónia civil. Na Abadia Retuerta Le Domaine ambas as opções são possíveis. O antigo convento oferece uma espectacular igreja onde pode celebrar a sua cerimónia religiosa. Os profissionais da Abadia responsabilizam-se de organizar tudo, de ajudar com a decoração e contribuir para que o seu casamento seja como sempre sonhou.

O mesmo acontece se optar por uma cerimónia civil. O claustro do mosteiro, os seus jardins e alguns dos salões do hotel estão à sua disposição para proporcionar o melhor para o seu casamento.

O menu tampouco será um problema. Na Abadia Retuerta Le Domaine dispõem de diferentes opções preparadas pelo Chef Pablo Montero, que apresenta especialidades regionais com um toque pessoal e uma agradável surpresa, oferecendo a possibilidade de celebrar um casamento tipo coquetel no claustro, se tem entre 100 e 120 convidados. Uma forma original de surpreender os seus convidados!

Além disso, para que não saiam de lá sem apreciar as maravilhosas instalações do hotel, o único com serviço completo de mordomia que fará com que se sinta como uma estrela, oferece-vos a vossa primeira noite de lua-de-mel na suíte nupcial.

O dia do casamento é único e requer um ambiente único para se realizar tal qual como você sempre imaginou. Abadia Retuerta Le Domaine oferece-lhe a possibilidade de viver esse casamento romântico com que sempre sonhou num ambiente único, rodeado por vinhedos e história. Pode-se desejar mais para um casamento perfeito?


Contacto Abadía Retuerta Le Domaine
Web : Abadía Retuerta Le Domaine
E-mail: groups@ledomaine.es
Tél.: 0034 983 68 03 68  Fax.: 0034 983 68 02 86
Direcção: Ctra. Nacional 122, Km. 332.5, 47340, Sardón de Duero, Valladolid

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!