Clash: a nova tendência colorida. Quando o truque é choque!

Clash: a nova tendência colorida. Quando o truque é choque!

Amarelo, verde ácido, azul claro, rosa... Lábios ousados e pestanas esculpidas ou pálpebras extravagantes iluminadas com cores fluorescentes e linhas arrojadas. Descubra tudo sobre a última moda de maquilhagem: o Color Clash!

  • Maquilhagem
  • Tendências
  • Msn
  • Convidados
  • Noiva
  • Estilo moderno

Lembra-se do Color Block? A moda desta primavera foi toda focada nas cores e nos contrastes, com roupas que se tornaram blocos reais de cor. O truque deste inverno lembra-nos muito essa tendência, porque brinca com os mesmos tons brilhantes e futuristas. É uma paleta feita de contrastes e combinações sem precedentes, com uma grande paixão pela geometria. Apresentamos a Color Clash: a nova tendência de maquilhagem colorida!

guardar
Foto: Beyouty Lookmaker

O que levou este estilo imediatamente para a passarela foi o estilo de maquilhagem criativa global da paleta de cores da Chanel, trazido por Lucia Pica. As últimas coleções vestiram-se de um olhar muito gráfico, com cores ricas, deixando a pele com um ar muito fresco. Uma maquilhagem simples, sem ser simplista, forte sem ser agressiva, elegante e moderna, o contraste.

Veja também: Makeup: cuidado com os 9 erros de maquilhagem que todas cometemos!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Amarelo, verde ácido, azul claro, rosa… As cores são o mestre neste estilo, que se afasta do conceito tradicional de maquilhagem para se tornar uma arte vestível. O conceito do “cheio” abandonou as definições de makeup para o dia e para a noite, porque a Color Clash vai além dos estereótipos, tornando-se numa ferramenta que dá às mulheres a possibilidade de escolherem o que preferem.

Veja também: A maquilhagem certa para uma pele perfeita no dia do seu casamento

guardarFoto via Facebook @MACcosmetics
Foto: MACcosmetics | Facebook

Cores fluorescentes e fortes, numa forma totalmente nova de iluminar o rosto, para além das cores brilhantes que se destacam perfeitamente na pele. No entanto, mantém-se uma regra: combinar. É um truque simples, mas que além da maquilhagem, também se reflete nas roupas. Este estilo de makeup combina com uma aparência natural e, possivelmente, neutra e confortável, para depois usar o seu rosto como uma tela, na qual pintará a sua obra de arte. Atreva-se!