Como gerir as confirmações de presença dos convidados

Uma das tarefas mais complicadas na hora de casar é fazer a lista de convidados, dado que surgem sempre dúvidas sobre se convidar um primo, que já não vemos há 10 anos ou convidar a uma amiga que há anos atrás foste ao casamento dela mas agora nem sabes se continua casada…

São muitas as dúvidas que podem aparecer na hora de decidir a lista e ajustar às necessidades e orçamento. O melhor é pensar primeiro quantos convidados aproximadamente queremos ou podemos ter no nosso casamento e depois começar a fazer cada um dos noivos, a lista por separado. 

A lista pode começar pelos familiares e amigos mais chegados que não podem faltar e a partir de aí, podem ir acrescentando mais pessoas, dependendo do orçamento. Depois juntam as duas listas para criar a definitiva da lista de convidados do vosso casamento. Finalmente, chega a hora de informar os elegidos que foram escolhidos para assistir ao grande dia! Esta tarefa pode ser feita a través da Zankyou, com a ferramenta da plataforma: “Confirmar presença“, que é fácil e grátis e sobretudo muito útil!

O primeiro que devem fazer é decidir se querem formulário aberto que é mais fácil para os seus convidados ou se preferem formulário com validação por e-mail. A última opção, vão estar mais seguros que a pessoa que confirmou é real e a própria.

Podem alterar a etiqueta de “Confirmar presença“, tendo em conta que se o fazem e alteram o idioma nas bandeiras, este novo texto não será traduzido, à diferença do anterior. Mas adicionar um mais pessoal, pode animar aos convidados a confirmar antes!

Simplesmente, devem mandar um e-mail aos vossos convidados com o link do vosso site de casamento e assim estes poderão confirmar a sua presença. Na confirmação podem também escolher se vão levar acompanhante e/ou se é adulto ou criança. É super útil dado que são informações valiosas para a organização as mesas do banquete.

Solicite informação sobre “Zankyou ”
Gerir a lista de convidados com a Zankyou

A Zankyou facilita a vida a través da criação do site de casamento. Uma forma gratuita e muito cómoda de oferecer aos vossos convidados toda a informação que necessitam saber sobre o vosso grande dia. Além de mais, graças à ferramenta “Confirmar presença” podem saber em tempo real, quais os convidados que já confirmaram e se vão sozinhos, acompanhados, com filhos, etc.

Tudo com apenas um par de cliques, de forma rápida, simples e gratuita. Do que está à espera para criar o seu site de casamento?

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Como conseguir um casamento elegantíssimo em verde menta? Eles arrasaram!
Como conseguir um casamento elegantíssimo em verde menta? Eles arrasaram!
Para que o seu casamento arrase este ano descubra como conseguir um casamento elegantíssimo em verde menta?
As 12 coisas que TODOS os convidados esperam que haja no seu casamento!
As 12 coisas que TODOS os convidados esperam que haja no seu casamento!
Descubra as 12 coisas que TODOS os convidados esperam que haja no seu casamento...e atenção com o a dica número 7 que é muito valorizada por eles!
Diana Nobre Fotografia
Em nossa casa: usa-se ou não se usa a recepção aos convidados à moda antiga?
Comecemos assim: aqui pelo Norte, pelo menos, é bastante comum os noivos e respectivas famílias encontrarem-se ainda antes da cerimónia propriamente dita, numa recepção festiva oferecida por quem convida, onde se tiram algumas fotografias para a posteridade, onde se admiram os noivos e onde se conversa, em alto e bom som, sobre tudo, sobre coisa nenhuma e sobre há quanto tempo não víamos aquela prima e que grande que ela está! Mas se as tradições já não são o que eram, o que poderemos dizer desta? Saibam tudo, aqui!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação