Como gerir as confirmações de presença dos convidados

Uma das tarefas mais complicadas na hora de casar é fazer a lista de convidados, dado que surgem sempre dúvidas sobre se convidar um primo, que já não vemos há 10 anos ou convidar a uma amiga que há anos atrás foste ao casamento dela mas agora nem sabes se continua casada…

São muitas as dúvidas que podem aparecer na hora de decidir a lista e ajustar às necessidades e orçamento. O melhor é pensar primeiro quantos convidados aproximadamente queremos ou podemos ter no nosso casamento e depois começar a fazer cada um dos noivos, a lista por separado. 

A lista pode começar pelos familiares e amigos mais chegados que não podem faltar e a partir de aí, podem ir acrescentando mais pessoas, dependendo do orçamento. Depois juntam as duas listas para criar a definitiva da lista de convidados do vosso casamento. Finalmente, chega a hora de informar os elegidos que foram escolhidos para assistir ao grande dia! Esta tarefa pode ser feita a través da Zankyou, com a ferramenta da plataforma: “Confirmar presença“, que é fácil e grátis e sobretudo muito útil!

O primeiro que devem fazer é decidir se querem formulário aberto que é mais fácil para os seus convidados ou se preferem formulário com validação por e-mail. A última opção, vão estar mais seguros que a pessoa que confirmou é real e a própria.

Podem alterar a etiqueta de “Confirmar presença“, tendo em conta que se o fazem e alteram o idioma nas bandeiras, este novo texto não será traduzido, à diferença do anterior. Mas adicionar um mais pessoal, pode animar aos convidados a confirmar antes!

Simplesmente, devem mandar um e-mail aos vossos convidados com o link do vosso site de casamento e assim estes poderão confirmar a sua presença. Na confirmação podem também escolher se vão levar acompanhante e/ou se é adulto ou criança. É super útil dado que são informações valiosas para a organização as mesas do banquete.

Solicite informação sobre “Zankyou ”
Gerir a lista de convidados com a Zankyou

A Zankyou facilita a vida a través da criação do site de casamento. Uma forma gratuita e muito cómoda de oferecer aos vossos convidados toda a informação que necessitam saber sobre o vosso grande dia. Além de mais, graças à ferramenta “Confirmar presença” podem saber em tempo real, quais os convidados que já confirmaram e se vão sozinhos, acompanhados, com filhos, etc.

Tudo com apenas um par de cliques, de forma rápida, simples e gratuita. Do que está à espera para criar o seu site de casamento?

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Sahoco
9 peças de roupa que os convidados de casamento não devem usar NUNCA
Cada ocasião pede a sua indumentária. Um casamento não é excepção. Arrase no casamento da sua irmã, cumprindo algumas regras básicas de como não se vestir. Por exclusão de partes chega ao look perfeito
Foto: It's all about...
Como sobreviver à época dos casamentos: 6 conselhos para não engordar
Descubra o que deve fazer para manter a linha na época dos casamentos!
Por Magia - Photography
As 10 atitudes que estão PROIBIDAS aos convidados de uma festa casamento
Pequenas directrizes que não custa seguir e que fazem toda a diferença para o casal que quis partilhar consigo o seu grande dia. Porque amor, com amor se paga.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação