Covilhã recebe Beira Noivos nos dias 28, 29 e 30 de Setembro: o evento que os casais tanto esperam está a chegar com muitas surpresas!

É já nos próximos dias 28, 29 e 30 de Setembro que a Covilhã irá receber um dos eventos mais esperados por todas as noivas e noivos – Beira Noivos. O Pavilhão ANIL será, assim, o palco para este fim de semana repleto de elegância e inspiração para todos aqueles que se preparam para o “Sim, aceito!”. Grandes referências da esfera nupcial portuguesa irão marcar presença neste Evento para os Noivos, assim como tantas outras empresas que se focam na disponibilização de serviços de excelência para casamentos e festas, desde organizadores de casamento, fotógrafos e videógrafos a profissionais de música e animação.

Desta forma, os organizadores de Beira Noivos convida todos os casais a conhecerem em primeira mão as maiores novidades e tendências para 2019, desde as que invadirão os vestidos e fatos dos noivos, as alianças que narrarão a história de amor única que conecta os noivos, convites e lembranças de casamento até às flores que transformarão o espaço eleito.

Para ficar a saber, ainda mais, sobre Beira Noivos e com o que pode contar, a Zankyou esteve à conversa com a organização do evento. Fique connosco para ter um sneak preview do que os espera nos próximos dias 28, 29 e 30 de Setembro.

Como é que surgiu a ideia para organizarem este evento – Beira Noivos

A Beira Noivos acabou por nascer no final de uma ação promocional da nossa empresa, ComSentido Casamentos. Durante uma semana, estivemos a promover a empresa e todos os nossos parceiros, num centro comercial da região. No final da campanha, debatemos a possibilidade de elevar a amostra de serviços a uma escala maior, abrangendo uma área mais vasta e representando a região da Beira Interior. E assim surgiu a Beira Noivos!

Como descrevem o setor nupcial da beira interior?

O setor nupcial na Beira Interior está, neste momento, a viver uma fase de crescimento. Os casais voltaram a ter vontade de casar, deixou de pairar o fantasma da crise e os Noivos voltaram a querer marcar o dia da sua união com cerimónias à altura. A Covilhã tem locais únicos e maravilhosos para que o dia do matrimónio fique marcado de uma forma memorável. Assim podemos concluir, que estas qualidades têm incentivado a procura, principalmente, de jovens casais emigrantes que escolhem as suas origens para celebrar o seu casamento.

Com que é que os noivos beirões poderão contar nos dias 28, 29 e 30 de Setembro? 

 Ao visitar a Beira Noivos, os noivos beirões poderão encontrar tudo o que necessitam para o planeamento do seu casamento, sem que tenham que sair do mesmo local. E os noivos que não sejam beirões poderão encontrar serviços e locais fantásticos para celebrar o seu grande dia. A Beira Noivos pretende, igualmente, alertar para as maravilhas da Beira e as potencialidades que ela tem para ser anfitriã de uma cerimónia como o casamento.

Na Beira Noivos irá encontrar essas evidências, espelhadas nas fabulosas quintas que por cá existem, nos excelentes serviços de catering e de cake design, por exemplo.  No entanto, a cerimónia começa no deslumbre do vestido de noiva e do fato de noivo, estando estes serviços, também,  bem representado neste evento. Para além disso, aqui, os noivos poderão, ainda, encontrar serviços de cabeleireiro e maquilhagem, de SPA para que case relaxada(o), de joalharia para que não lhe falte o brilho necessário nem mesmo as alianças. Paralelamente, a animação também faz parte deste evento e aqui não faltará oferta.

Ao longo destes 3 dias, os próprios convidados dos noivos podem deparar-se com vestidos e fatos de cerimónia, porque, afinal, todos os amigos e familiares fazem parte deste dia importantíssimo para os noivos.

E uma vez que pretendemos que os casamentos sejam deslumbrantes, os noivos podem inspirar-se com os serviços de decoração que estarão presentes no Pavilhão ANIL, assim como serviços que vão ao encontro de todos aqueles que procuram comprar ou alugar uma casa.

Contudo, a Beira Noivos não fica por aqui, na medida em que apresentará colóquios, workshops, animação musical e desfiles de moda para que os noivos se possam inspirar. Portanto, muitas surpresas estão prometidas, mas a maior delas será a presença da “Casamenteira” Teresa Guilherme, – a embaixadora deste grande Evento.

Beira Noivos
Beira Noivos

Há algo que considerem absolutamente imperdível? 

Somos suspeitos, mas o mais imperdível será mesmo a região da Beira Interior, com os seus magníficos contrastes culturais, com a sua diversidade natural e com o seu património único e deslumbrante. Queremos que quem visite a Beira Noivos aproveite para visitar toda a região, que reserve algumas horas para visitar o que temos de melhor.

Por isso, depois de aproveitar as manhãs conhecer a região, não poderá perder as surpresas que temos para si na Beira Noivos. Terá que marcar presença para se habilitar a ganhar prémios, descontos e para facilitar todo o processo do planeamento do seu casamento. Se não for casar, o convite também é válido, pois irá encontrar serviços dedicados ao segmento dos convidados e serviços transversais.

Algum conselho para quem está a pensar dar o nó? 

Deixamos um importante conselho aos casais que procuram dar o nó: aproveitem o momento!

Queremos Noivos felizes, despreocupados, relaxados e que recordem o seu dia pela positiva, por ser o reflexo daquilo com que sempre sonharam. Para tal, poderão encontrar serviços de Wedding Planners na Beira Noivos, que simplificarão a sua vida neste processo que compreende toda a organização do seu casamento e que poderá ser desgastante e stressante para alguns noivos. Se por outro lado, decidirem assumir o controlo total do planeamento do seu grande dia, aqui encontrarão a possibilidade de num único local, contratar todos os produtos e serviços que irão necessitar.

Beira Noivos
Beira Noivos

Convencidos? Não podem mesmo perder Beira Noivos, na Covilhã, nos dias 28, 29 e 30 de Setembro – um fim de semana repleto de inspiração para todos os noivos que planeiam o seu grande dia de casamento e que buscam os fornecedores e serviços capazes de trazer os seus sonhos para a realidade. Aqui encontrará as respostas que tanto procura!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Este casal tirou as suas fotografias de casamento... 60 anos após o casamento!
Este casal tirou as suas fotografias de casamento... 60 anos após o casamento!
Vai adorar a história deste casal, que há 60 anos atrás não tiveram como registar um dos dias mais importantes da sua vida. Uma prova que nunca é tarde para realizar os seus sonhos!
Noivos & Detalhes
Noivos & Detalhes: o evento que os casais de 2018 tanto esperavam chega a Évora!
Nos próximos dia 9 e 10 de Dezembro, Noivos & Detalhes chega a Évora, levando ao Hotel M'AR De AR Muralha uma selecção de alguns dos melhores fornecedores do sector nupcial.
Exponoivos Lisboa 2018 está quase a chegar: conheça o programa de actividades exclusivas!
Exponoivos Lisboa 2018 está quase a chegar: conheça o programa de actividades exclusivas!
A Exponoivos Lisboa 2018 está quase a chegar a Lisboa. Conheça o programa pormenorizado de actividades e marque presença na melhor feira nacional de casamentos!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação