Date night: as 5 estreias que não vai querer perder

Fevereiro é o mês dos namorados. Mas não é só o dia 14 que lhes é dedicado. Todos os dias são bons dias para estar com a sua cara-metade e para a mimar até não poder mais. Porque as date nights são importantes, hoje sugerimos-lhe 5 estreias que chegam aos nossos cinemas em fevereiro e que você não vai querer perder. Vá! Convide a sua melhor metade para ir ao cinema. Há lá coisa mais romântico do que namorar no escurinho do cinema?

O meu nome é Alice. Foto Still Alice Facebooks
Cinquenta Sombras de Grey. Foto Cinquenta Sombras de Grey Facebook

Na nossa pequena lista de estreias, tem filmes para todos os gostos: filmes polémicos que estão na corrida para os óscares, filmes controversos adaptados de best-sellers internacionais (e que estão a causar furor mesmo antes de chegar às salas de cinema) e até as “silly-comedies” que são tudo menos “silly“. Escolha o seu.

O Meu Nome é Alice

O filme que valeu a Julianne Moore a sua quinta nomeação para o óscar de melhor atriz chega às nossas salas de cinema a 5 de fevereiro. A história é triste – já que o tema central do argumento é a doença de Alzheimer a as repercussões reais que ela tem nas pessoas que sofrem da doença e nos seus familiares – mas dizem os críticos que o filme vale a pena. E você? O que acha?

As Cinquenta Sombras de Grey

Se a o livro de E. L. James causou o furor que causou, imagine-se o filme… É talvez a estreia mais aguardada do ano e segue a história de amor – muito pouco convencional – de Anastasia Steele e Christian Grey. O que liga esta estudante universitária tímida a este poderoso homem de negócios? Uma poderosa relação física e emocional. Apesar de só chegar às salas de cinema a 12 de fevereiro, o filme já vendeu mais de 19 000 bilhetes (em pré-reserva) em Portugal. Os números dizem tudo.

Um Sopro de Vida

Jennifer Aniston aparece neste filme longe dos típicos papéis a que nos habituou. Esqueça a comédia romântica (apesar de o filme ter os seus trechos de comédia e de romance). O filme debruça-se sobre o tema dos doentes que sofrem de dor crónica. Mas também eles se apaixonam, é ou não é? Especialmente se acrescentar-mos à equação o irresistível Sam Worthington. A partir de 19 de fevereiro já pode ir ver o filme ao cinema.

Olhos Grandes

Para os fãs de Tim Burton e do seu estilo tão peculiar, eis boas notícias: o novo filme do realizador norte-americanao, Olhos Grandes, chega aos cinemas já a 26 de fevereiro. E traz Amy Adams e Christoph Waltz nos principais papéis. Ela, como a pintora Margaret Keane, cujas famosas pinturas de figuras com olhos gigantes fizeram furor nos anos 50. Ele como o marido que contestou o trabalho nos anos 60.

Love Is Strange

Sundance, Tribeca, Los Angeles, Berlim… Este filme conquistou os festivais todos! Só chega a Portugal a 5 de março mas achámos que já merecia um lugar nesta lista. A história do filme desenvolve-se em torno da história de amor de dois homens, interpretados por John Lithgow e Alfred Molina. E são tantas as lições de vida que pode levar daqui…

Agora só tem de desafiar a sua cara-metade para uma ida ao cinema. Todos os dias são dia! Bons filmes.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto: Diana Nobre Fotografia
A tradição já não é o que era... Mas há 8 coisas que não podem faltar ao seu casamento!
Os casais começam a optar por festas simples e criativas, afastando-se um pouco da ideia de casamento tradicional
A rebolar depois do Natal e da Passagem de Ano? Os melhores conselhos para perder peso!
A rebolar depois do Natal e da Passagem de Ano? Os melhores conselhos para perder peso!
Aletria, rabanadas, sonhos, bolo-rei - entre muitas outras tradições apetitosas claro, que enchem a mesa das Consoadas e a nossa barriguinha - são o mote para hoje!.. Sentem-se a rebolar depois das festividades natalícias? Bem, não se acanhem! Eu também! Terminados que estão os festejos de 2014, o que nos resta? O peso a mais! O do corpo e o da consciência! E só há uma forma de resolver isso: procurar os melhores conselhos para perder peso, de forma rápida, eficaz e saudável! E eu, como sou muito vossa amiga, e vocês sabem, fui à procura da voz da experiência. Curiosos? Venham espreitar!
Não: 5 desculpas não tão credíveis assim que se usam para recusar um convite de casamento!
Não: 5 desculpas não tão credíveis assim que se usam para recusar um convite de casamento!
Estamos em Março. A Primavera está apenas ao virar da esquina. Começamos as primeiras dietas, as primeiras horas de treino no ginásio. Entregamos os primeiros convites e apaixona-mo-nos por aquele vestido de noiva... Infelizmente, às vezes, o processo da entrega dos convites, acaba por ser moroso e triste. Enquanto, espera-se, a grande maioria manifesta entusiasmo, outros focam-se mentalmente no catálogo de desculpas - que pensam ser bonitas, elegantes e credíveis - para evitar estarem presentes no casamento. No vosso casamento. Para vocês, deixa-mo-vos as 5 desculpas não tão credíveis assim e que se usam para recusar um convite de casamento!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação