De casamento marcado? Teresa Guilherme oferece a lua-de-mel com A Casamenteira!

De casamento marcado? ‘A Casamenteira’ o novo programa de Teresa Guilherme já estreou e conquistou já a meio milhão de espectadores! A apresentadora já começou a invadir casamentos, onde decide oferecer uma lua-de-mel a uns noivos por surpresa!

Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio
Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio

Teresa Guilherme, a mulher que acredita no amor, tornou-se casamenteira e vai oferecer lua de mel a quem vai “juntar os trapinhos”. É considerada uma das melhores apresentadoras de televisão, sendo seguida por milhares de telespectadores em todos os formatos que apresenta, ao longo de décadas, com bastante sucesso de audiências.

Uma apresentadora e produtora de sucesso na televisão portuguesa com vários concursos líderes de audiências e conhecida por “casamenteira“, por estar sempre a querer criar casais nos concursos que apresenta, decidiu oferecer a lua de mel a novos noivos! Neste caso, será durante a festa de casamento dos noivos escolhidos, depois de terem efectuado a sua inscrição através do formulário apresentado no canal da apresentadora, o like3za e agora também disponível na Zankyou, aqui!

  • Teresa Guilherme já entregou o 1.º prémio

A oferta de uma lua-de-mel em casamentos já começou e foi a própria apresentadora que revelou na sua página de Facebook a estreia deste novo projecto!

Decidi oferecer a lua de mel a vários casais e ajudá-los a irem para os seus destinos de sonho. Vocês sabem que eu gosto de ver toda a gente feliz e acredito que o amor anda sempre no ar… Por isso, decidi oferecer a lua de mel a vários casais e ajudá-los a irem para os seus destinos de sonho! Além de ser casamenteira, também gosto muito de fazer surpresas. Vou invadir casamentos, durante o copo de água, com a minha prenda na mão: a lua de mel” – explica a apresentadora na entrevista que aconteceu no passado encontro com a Zankyou na cidade do Porto, no majestuoso Pestana Palácio do Freixo, de onde nasceu também, uma parceria entre a produção do programa e o nosso Portal, que será um dos promotores oficiais deste programa.

Inscreva-se para ganhar uma lua-de-mel com A CasamenteiraInscreva-se para ganhar uma lua-de-mel com A Casamenteira
Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio
Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio
Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio

Zankyou (Z): O que é a Casamenteira e como surgiu a ideia? Onde podemos encontrá-la?

Teresa Guilherme (TG): “A Casamenteira” é um programa de televisão para a Internet, onde queremos chegar às pessoas mais directamente com um assunto que particularmente gostam. Mulheres e homens que procuram o seu dia de sonho! Como sou conhecida como “A Casamenteira”, decidi que era interessante invadir casamentos. Foi com esta ideia que parti à procura de noivos que fossem casar, em conjunto com a Agência de Viagens “LX Travel” e o Grupo Hoteleiro “Vila Galé” e fizemos as primeiras inscrições. Pensando que ninguém ia aderir- confessou divertida!

De repente, naquele curto espaço de tempo de inscrições, fomos surpreendidos por um grande número de inscritos. Afinal havia ainda há muitos casamentos em Portugal! E aí abriu-se uma nova perspectiva para mim, porque aquilo que era uma ideia pequena e intimista passou a ser uma ideia grande e de sucesso!  

Poderão encontrar informação sobre o programa no meu site www.like3za.pt, a emissão de todos os capítulos no meu facebook e agora também no facebook da Zankyou e na revista.

Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio
Inscreva-se para poder ganhar uma lua-de-mel com A Casamenteira Inscreva-se para poder ganhar uma lua-de-mel com A Casamenteira
Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio

(Z) Quais as diferenças que encontra entre fazer um programa para a televisão e para internet? 

(TG): Com ‘A Casamenteira’ faço as coisas à minha maneira! Como eu gosto! A liberdade criativa que o programa “online” me tem dado, deixa-me “muito satisfeita”. É muito bom saber que as pessoas continuam a gostar da mensagem que lhes quero passar, de que é bom casar. A aposta no digital prendeu-se com a vontade de fazer algo novo e de ter apenas como avaliador o público.

Agora que tive mais tempo decidi fazer uma coisa nova como eu quero, da maneira que eu quero e não é preciso estar a dar satisfações a ninguém, as únicas satisfações que eu tenho de estar a dar é ao público! – afiançou. Teresa Guilherme admitiu ainda que o novo programa lhe permitiu aperceber-se de uma realidade que desconhecia. – As pessoas casam-se bastante, é uma ideia errada de que ninguém casa, as quintas estão todas cheias, as pessoas casam-se nos dias que estão livres, por vezes marcam de um ano para o outro, é extraordinário!”, assegurou surpreendida, contrariando a noção de que em Portugal se casa cada vez menos.

Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio

(Z) Como sente que está a ser a receptividade do programa online? 

(TG): Surpreendente! A nossa ideia inicial era transmitir o programa completo mas claro, pensamos que iria ser mais atractivo para os nossos espectadores se o dividíssemos por fracções. Assim fizemos. Dividimos em capítulos de 5, 6 minutos e a receptividade foi muito boa, no final, decidimos juntar todos e emitir o programa completo e surpresa – confessa divertida – foi um sucesso ainda maior! Não estávamos à espera que as pessoas ficassem pegadas ao programa durante os cerca de 40 minutos que dura mas sim e foram mais de meio milhão que o fizeram! Aí decidimos que tínhamos mesmo que avançar com isto!

Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio
Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio

(Z) Como é que os noivos podem receber a visita da Casamenteira e receber a lua-de-mel? 

(TG): As pessoas inscrevem-se agora com a ajuda do Portal da Zankyou, preenchendo um formulário de inscrição para que os possamos ficar a conhecer bem e com o qual faremos a escolha do casal, a quem oferecemos o prémio! Os noivos ficam sem saber se foram ou não seleccionadas até ao dia do seu casamento. Depois, arranjamos um cúmplice na família (a mãe, o pai ou a madrinha) e claro também temos a quinta como cúmplice ou profissionais envolvidos do evento. No dia do casamento, aparecemos de surpresa, falamos com a família e os amigos, fazemos muitas brincadeiras… e os noivos ganham uma lua-de-mel! Torna-se um dia ainda mais especial e mágico, onde partilham connosco muita informação sobre o casal e muitas anedotas que depois transmitimos no nosso programa!

Também os fornecedores podem sugerir participar neste programa, incentivando os seus noivos depois a participar. Basta dizer-nos no formulário que é fornecedor e que gostaria que um dos vossos casais disfruta-se de uma lua-de-mel de sonho oferecida por mim! Já temos alguns destinos: Brasil, Cabo Verde, Paris…

Vamos tentar escolher casais o mais diferentes possível, de várias zonas do país. E não há idade para se inscreverem! Por isso, o meu conselho agora mesmo é, se vão juntar os trapinhos preencham o formulário e inscrevam-se para me ajudarem a oferecer-vos a lua de mel! – explicou a apresentadora na entrevista em exclusivo à Zankyou.

Quer ganhar uma lua-de-mel? Participe!Quer ganhar uma lua-de-mel? Participe!
Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio

(Z) Como surge a associação entre a Zankyou e a Teresa Guilherme?

Surge na minha pesquisa por fornecedores de casamento na internet, “wedding planners”, “espaços para casamentos”, entre “outros”,  na qual  descubro um Portal que está em 23 Países, uma revista de inspiração sobre casamentos e vejo que é uma ferramenta muito útil para quem precisa de ajuda a organizar o seu casamento. Fiquei encantada pela qualidade encontrada na Zankyou e quis logo namorar esta companhia! Depois de um primeiro contacto e do nosso encontro de almas numa visita ao norte do País, decidimos consolidar esta parceria!

Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio
Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio
Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio

A partir de agora, a Zankyou oferece o seu apoio ao programa da Teresa, ajudando na procura e escolha dos noivos que irão ganhar esta fabulosa lua-de-mel. Esta colaboração apenas faz sentido porque temos o mesmo objectivo: fazer feliz aos nossos noivos! O próximo programa começará a ser emitido no próximo dia 12 de Junho no Facebook da Teresa Guillherme.

Se quer ser um dos noivos da Teresa poderá fazer a sua inscrição aqui!

Se é fornecedor e quer que os seus noivos desfrutem de uma lua-de-mel, inscreva-se também, esteja atento!

Desfrute do primeiro programa e conheça de perto “A Casamenteira”!

Entrevista com Teresa Guilherme. Foto: NVStudio

Este encontro contou com o apoio de:

Venue: Palácio do Freixo | Foto: NVStudio | Make-up: Bekas Make Up

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Luciana Abreu em lua-de-mel | Foto via Instagram @lucianaabreuoficial
Luciana Abreu partilha mais fotos da sua lua-de-mel
Luciana Abreu continua a partilhar com os seus fãs mais momentos da lua-de-mel romântica com o actual marido Daniel Souza
Foto via Instagram Oficial de Catarina Gama
A lua-de-mel de Agir e Catarina Gama em águas cristalinas: as primeiras fotos
Apesar de terem sido discretos na partilha de fotos do casamento, Agir e Catarina deliciaram agora os fãs com algumas fotos da sua lua-de-mel
Foto via Facebook @soniatavaresofical
Sónia Tavares e Fernando Ribeiro em lua-de-mel: "From Russia With Love"
A vocalista dos The Gift e o líder dos Moonspell escolheram a Rússia para celebrar a oficialização da sua relação de oito anos. E Sónia partilhou algumas fotos da viagem nas redes sociais!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação