Destination Wedding nas Caraíbas: Jamaica, Bahamas e Ilhas Turcas

Destination Wedding nas Caraíbas: Jamaica, Bahamas e Ilhas Turcas

As Caraívbas são por excelência um verdadeiro paraíso e uma óptima forma de fugir à rotina. Como é que será iniciar a vida de casamento aqui?

  • Planear o Casamento
  • Casal

Afinal, onde é o paraíso? Crenças à parte, a melhor representação do paraíso encontra-se nas Caraíbas, uma porção de Terra privilegiada onde a vida não poderia ser melhor. O Mar Caribe, célebre pelas suas características cristalinas, boas temperaturas e uma extraordinária plata de cores (o azul e o verde combinam-se na melhor forma possível e convidam-no a explorar as suas profundezas. Uma zona cercada pelas ilhas e costas onde a mais bela Natureza ganha vida e protagonismo. Contudo, ao contrário do que muitos podem pensar, este pequeno paraíso na Terra, também, receba  influência do nosso Oceano Atlântico. Assim, Jamaica, Bahamas e as Ilhas Turcas estão no topo da lista para os Destination Weddings excepcionais.

guardarmbrand85
Foto vía Shutterstock: mbrand85

Assim são conhecidas as Caraíbas

As Caraíbas situam-se na América Central e acaricia a América do Sul, com o seu mar (também conhecido como o mar das Antilhas devido à sua grande proximidade com as mesmas), banhando a costa de alguns países que pertencem ao parte continental norte americana (México), centro da América (Costa Rica, Panamá, …), sul americana (Venezuela, Colômbia, …), assim como, algumas ilhas como Cuba, Jamaica, República Dominicana,…).

As Caraíbas correspondem a uma zona tropical, pelo que o seu clima é bastante agradável ao longo de todo o ano. Aqui, as condições para desfrutar das suas compridas e brancas praias de água cristaliana estão reunidas. Consegue imaginar-se a trocar os votos aqui? Com os seus pés a tocarem na areia clara e macia ou num espaço com magnifícas vistas para o mar: um sonho ambicioso que pode tornar-se realidade.

As Caraíbas têm vindo a emergir como um autêntico ponto turístico de referência para pessoas de todas as idades, graças às suas actividades de lazer que se realizam tanto em terra como em alto mar. A cultura que aqui se pode viver é diferente, onde a alegria prima acima de tudo e com grande potencial festivo. Se o seu maior desejo é experienciar um casamento tropical com todos os contrastes que conferem uma vida completa (ritmo, calor, alegria e relaxe) que caracteriza as suas profundas virtudes.

guardarValentin Valkov
Foto vía Shutterstock: Valentin Valkov

Bahamas

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Também se conhece geograficamente como Bahamas, mesmo que o nome pertença a um país propriamente ddito. De facto, Bahamas, enquanto país, é um território que faz parte deste arquipélago. A água das suas praias não pertencem ao Mar das Caraíbas, mas à Comunidade que dá nome a essa massa aquática. Recebe, igualmente, influências do Oceano Atlântico e apresenta um clima tropical e subtropical, tendo no seu domínio mais de 700 ilhas. 

Aqui, pode assistir-se a grandes espectáculos proporcionados pela Natureza como a dança dos golfinhos, uma das maiores barreiras de coral do mundo, topo o tipo de desportos e praias de tirar o fôlego. Pink Sand Beach – de areia com um tom arrosado, apresenta-se como sendo uma das 10 melhores prais do mundo e Surfer’s Beach, a segunda melhor do planeta para praticar surf – um verdadeiro paraíso para os que gostam de se aventurar nas ondas.

guardarBlueOrange Studio
Foto vía Shutterstock: BlueOrange Studio

O Cape Santa Maria Beach Resort & Villas, localizado em Long Island, corresponde a uma verdadeira demonstração do paraíso perfeito para celebrar um casamento. As suas vilas e bungallows fazem as delícias de todos aqueles que os visitam, com o luxo acrescido de ter um catering por um dos maiores chefs do mundo – Jeff Keenliside.

Por sua vez, Breezes Resort & Spa Bahamas coloca à sua disposição quartos especiais, nos quais poderá vislumbrar o oceano, assim como, desfrutar das múltiplas actividades que pode realizar dentro das suas estâncias, graças ao seu fabuloso serviço de spa, diferentes sítios para fazer exercício e numerosas piscinas no exterior. Com vista a oferecer-lhe as melhores condições para ter a sua cerimónia nupcial, o complexo turísitico guarda para si o conhecido “Marrying on your Dream Honeymoon”, uma ideia que combina a celebração do seu grande dia (com Dream Wedding Planner pessoal e todos os detalhes personalizados à sua medida) com lua-de-mel, também, no hotel.

guardarCape Santa Maria Beach Resort & Villas
Foto: Cape Santa Maria Beach Resort & Villas
guardarBreezes Resort & Spa Bahamas
Foto: Breezes Resort & Spa Bahamas

One&Only Ocean Club, uma outra pérola que Bahamas esconde, usufrui do nome da sua localização, Ilha Paraíso, para mostrar o seu conceito utópico. De modo a ficar sem palavras relativamente aos seus planos de casamento, o caminho de flores desde a praia até ao claustro que nos remete ao século XII corresponde, apenas, ao começo perfeito para a sua vida enquanto casado/casada.

guardarOne&Only Ocean Club
Foto: One&Only Ocean Club

Islas Turcas

As Ilhas Turcas, por sua vez, é um tesouro escondido no norte da Ilha La Espanhola. O poder sedutor das suas praias extende-se ao longo de 332Km quadrados de costa. Para além disto, faz parte da região das Caraíbas pelo que as suas condições climáticas e paisagens são as mesmas.

guardarRamunas Bruzas
Foto vía Shutterstock: Ramunas Bruzas

Aqui, podemos encontrar hotéis tão exclusivos como o Grace Bay Club, um centro de luxo com quartos e suites com vistas directas para o deslumbrante oceano. São especializados na organização de casamentos de sonho, com packs completos que cobrem todas as necessidades.

Palms, também uma maravilhosa praia em Grace Bay que exibe as mais belas águas turquesa conta com todas as comodidades possíveis, um spa enorme, um ambiente de luxo e relax. É possível reservar fins de semana inteiros para um casamneto e a sua equipa encarrega-se da organização, desde o primeiro até ao último momento.

guardarGrace Bay Club
Foto: Grace Bay Club
guardarPalms
Foto: Palms

Jamaica

Que boas vibes que Jamaica transmite! Música, relax, diversão, bom ambiente, alegria… A música, com o reggae como o maior protagonista é a máxima da ilha. Contudo, Jamaica tem muito mais, pois a sua superfície montanhosa esconde surpresas da Natureza como as cascatas de Dunn’s River, as Green Grotto Caves e o Parque Nacional Montes Blue e de John Crow – localizações que recebem o hotel Strawberry Hill, uma janela para o mundo. Os seus casamentos têm capacidade para receber cerca de 150 pessoas e estão destinadas para os casais mais românticos que podem celebrar o seu amor de uma forma única.

guardarSherry Talbot
Foto vía Shutterstock: Sherry Talbot
guardarStrawberry Hill
Foto: Strawberry Hill

Podemos ainda contar com pôres-do-sol deslumbrantes, praias que exibem um areal dourado onde se pode descansar e águas cristalinas. Neste sentido, Royal White Sands Resort, em Montego Bay, é uma opção muito apelativa. A sua equipa organiza eventos nupciais com alguns serviços gratuitos e apresentam as mais variadas opções para fazer a tão esperada troca de votos. 

guardarLucky-photographer
Foto vía Shutterstock: Lucky-photographer
guardarRoyal White Sands Resort
Foto: Royal White Sands Resort

Numa escala de 0 a 10, quanto é a sua vontade em casar-se neste paraíso conhecido como as Caraíbas? Consulte estes destination wedding de luxo e viva um dos dias mais felizes da sua vida exactamente como idealizou. Certamente que vai permanecer eterno na sua memória e coração.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!