Dog Days are not over! O seu melhor amigo também tem lugar no seu casamento

O dia do seu casamento é para partilhar com quem lhe é mais querido. É um dia para a sua família. Para quem tem animais de estimação, é para partilhar com eles também. Afinal de contas, eles fazem parte da sua família. E há sempre lugar na sua festa para o seu melhor amigo.

Solicite informação sobre “Lounge Fotografia”
O seu melhor amigo merece um lugar na sua festa de casamento. Foto Lounge Fotografia
Solicite informação sobre “R2Arte”
Gatos também são bem vindos. Foto R2Arte

Vista-o a rigor e “convide-o” a ser o seu menino das alianças, por exemplo. Lembra-se do casamento da Flávia e do Felipe? Com eles, foi assim…

Já escolheu o menino das alianças. Foto João Américo e Glau Macedo

Fomos buscar inspiração aos casamentos de alguns dos nossos fornecedores e estamos deliciadas com as fotografias de cães de smoking e gatos de coroa de flores. Veja como eles ficam elegantes com acessórios.

Solicite informação sobre “Vestidus Atelier”
Coroas de flores condizem sempre com casamentos. Foto Vestidus Atelier

Mas lembre-se que é importante deixá-los confortáveis. No verão não os encha de roupa, por exemplo. E certifique-se que eles conseguem correr à vontade com as roupas e acessórios que comprou para eles.

Solicite informação sobre “Lounge Fotografia”
Dias felizes com o seu melhor amigo. Foto Lounge Fotografia
Solicite informação sobre “Memories Fotografia”
Deixe-os livres e confortáveis. Foto Memories Fotografia

Posto isto, dê-se ao trabalho de os integrar na festa. Dê-lhes tarefas! Pode encarrega-los de anunciar a chegada da noiva ou de passar alguma mensagem especial aos seus convidados. É para isso que servem os pequenos quadros de ardósia.

Solicite informação sobre “Outlux”
Encarregue-o de levar a mensagem. Foto Outlux

E durante o resto da festa? Nós temos a resposta: Wedding Dog Sitter! Sim, tal como o seu próprio nome indica é um serviço de baby sitter mas para o seu cão! Trata-se de um serviço pioneiro em Portugal oferecido pela empresa SóAnimarte – que poderá também contratar para a animação completa do evento – e que baseia-se em cuidar do vosso patudo durante todo o evento. Desde manhã até ao final da festa, eles garantem o entretenimento dele. Criam um espaço próprio para o seu cão, personalizado e adaptado ao vosso tema ou estilo e cuidam dele garantido a sua felicidade máxima durante o vosso grande dia, de forma a que podem estar tranquilos e desfrutar da sua presença sem stress. Não é um máximo?

SóAnimarteSolicite informação sobre “SóAnimarte”
Wedding Dog Sitter da SóAnimarte. Foto: João Almeida
SóAnimarte
Wedding Dog Sitter da SóAnimarte. Foto: João Almeida

Aproveite a sua festa! São assim os dias felizes!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

It's all About
Apaixonou-se pelo seu melhor amigo e não é correspondida? Damos-lhe as melhores dicas!
Tem o melhor amigo de sempre? Mas aconteceu o que menos queria, apaixonou-se perdidamente... damos-lhe alguns conselhos para lidar com esse amor proibido!
Foto Love and Thanks
To do or not to do: as sete características de um casamento ‘lamechas’!
Se o seu casamento se tornar lamechas é o fim do mundo? Claro que não! Até há lamechices bem bonitas. Mas se as lamechices se aturam bem, a falta de bom gosto nem tanto.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação