"D'Ouro ao Minho": o paradoxo inovação/tradição numa exposição que não vai querer perder!

No próximo dia 28 de Maio, a Ourivesaria Tavares convida todos para a inauguração da exposição “D’Ouro ao Minho”, pelas 18h30, na Galeria Espaço D’Ouro, na Póvoa de Varzim. Neste mesmo dia, pelas 21h3o,  haverá, ainda, uma conferência na Cooperativa de Cultura – A Filantrópica, para a qual Ourivesaria Tavares e a sua equipa contam com a Doutora Rosa Maria Mota (Investigadora do CITAR/Universidade Católica Portuguesa).

Depois do grande sucesso alcançado com a primeira exposição – Diamantes com Estórias -, que despertou a atenção não só de todos os presentes como também da imprensa local e regional, a Ourivesaria Tavares decidiu, assim, dar seguimento a esta sua missão.

Desde 1922, que este conceituado nome na esfera da joalharia em Portugal tem vindo a definir um trajeto de excelência, comercializando, divulgando e promovendo a Ourivesaria de qualidade no país. No entanto e para acompanhar os tempos modernos, a Ourivesaria Tavares tem-se submetido, ao longo dos tempos, a um processo de renovação que se reflete na mestria que apresenta, assim como na maior diversidade com que brinda todos os seus clientes. É, assim, dentro de uma dualidade e de um paradoxo – Tradição/Inovação -, que a Ourivesaria organiza a exposição: D’Ouro ao Minho.

Posteriormente, a conferência, realizada pela Doutora Rosa Maria Mota, pelas 21h30 – Cooperativa Cultural: A Filantrópica -,  abordará o tema “Ouro Popular – entre as gentes e os adornos”, assim como tantas outras temáticas relacionadas com o mesmo.

A Ouriversaria Tavares conta com a sua presença para mais uma Exposição que promete divulgar e promover a rica arte  milenar que a ouriversaria é em Portugal.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Diana Nobre Fotografia
Dicas para a vida a dois em 2018: porque há sempre margem para melhorar!
Aproveite agora que se inicia um novo ano para por em prática algumas dicas preciosas que farão toda a diferença na sua vida a dois!
Inmaculada Garcia 2018. Credits: Barcelona Bridal Fashion Week
Vestidos de noiva Inmaculada Garcia 2018: elegância, pureza e inovação
A pureza de preciosos materiais na nova colecção de vestidos de noiva Inmaculada García 2018. Venha conhecê-la!
TFY Wedding
Descubra qual é o melhor dia para casar em 2018
E como há muita coisa que não se explica, mais vale apostar no seguro. Saiba qual o número que lhe dará mais sorte no casamento e escolha-o para celebrar o seu Grande Dia

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação