Editor's Friday Favourite: concurso de vestidos de festa no Hoje Vou Casar Assim

Esta semana recebi um convite muito simpático do Hoje Vou Casar Assim. Vou integrar o júri do 4º concurso de vestidos de festa promovido pelo blogue. Ainda vão a tempo de participar!

Imagens cortesia do blogue Hoje vou casar assim.

Desde 2009 que este concurso regista uma grande afluência, com a vantagem de mostrar diferentes perspectivas, diferentes gostos e diferentes opções. O júri já integrou, entre outros, a autora do blog Green Wedding Shoes, a Sofia Ferreira do Branco Prata, a Cris Guerra do Hoje Vou Assim, as autoras do blogue Casamenteiras e José Cabral, o ‘Alfaiate Lisboeta‘.

A vencedora do ano passado foi a Catarina.

Imagens cortesia do blogue Hoje vou casar assim

Um pormenor engraçado: a Catarina decidiu comprar este vestido depois de vê-lo num post do Hoje Vou Casar Assim.

Para participar, basta enviarem uma ou mais fotos da concorrente com o vestido (o rosto pode estar tapado) para hojevoucasarassim@gmail.com; se quiserem, podem referir detalhes como as marcas do vestido e dos acessórios, o local onde as peças foram compradas, a ocasião em que o look foi usado… Cada pessoa pode participar o número de vezes que quiser. A data limite para concorrer será indicada no blogue com uma semana de antecedência e o prémio será anunciado em breve.

Printscreen do blogue Hoje Vou Casar Assim

Aproveitem para navegar pelo Hoje Vou Casar Assim: quem ainda não conhece, descobrirá um dos blogues de casamentos mais inspiradores do nosso país, trabalhado com grande dedicação, profissionalismo e bom gosto pela sua autora (que é guest blogger na Zankyou Magazine). Quem já conhece, descobrirá que o blogue está ainda mais bonito agora, depois de um makeover recente.

Bom fim de semana!

Marta

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

1Love4EverPhotography
8 dicas para organizar a festa de noivado perfeita
A festa de noivado é um óptimo pretexto para iniciar as festividades! Nada melhor do que dar uma amostra do casamento para cativar os seus amigos e mostrar-lhes que vale a pena celebrar consigo e com o seu noivo
Ricardo Meira
Mini-Guia completo para casar na Madeira
A Zankyou preparou-lhe o mini-guia essencial para um casamento deslumbrante no inesquecível arquipélago da Madeira!!
Wendy Creating Moments. Foto: Film Art Team
Quanto custa casar? Descubra TUDO o que precisa saber
Casar-se não deve ser sinónimo de gastar dinheiro que não se tem, pelo que é necessário que os casais criem um budget para a sua organização.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação