X

Equipa de fotógrafos portugueses vence a World Photographer Cup

A Equipa de Portugal venceu a World Photographer Cup, uma iniciativa do comité organizador da WPC em colaboração com a Appimagem realizada na passada segunda-feira, no Europarque em Santa Maria da Feira, onde a Zankyou também esteve presente como Parceiro Oficial do Evento EXPOFOTO 2016, que se realizou ao mesmo tempo. Rússia e Eslováquia foram segundos e terceiros na competição.

Joao Pedro Rocha

Nesta edição participaram um total de 27 equipas de quatro continentes de 16 países de Europa, onde as medalhas de ouro individuais foram para Portugal, Finlândia, Eslováquia, Espanha, México e Rússia. Na nossa matéria, na categoria de Casamento, destacam a medalha de bronze de obtida pelo fotógrafo de casamento Hélder Couto.

Hélder Couto
Da esquerda para a direita: Helder Couto, Jorge Bacelar, Diamantino Jesus, André Boto e Rui Teixeira. Foto João Pedro Rosa
Mais uma prova de que Portugal conta com os melhores profissionais da área da fotografia e video e que é o sítio perfeito para realizar o seu casamento e contar com o trabalho de melhor qualidade!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação