Este jogador da NFL utilizou o seu casamento para ajudar cães abandonados

Esta é uma daquelas notícias que nos aquece o coração e que nos faz pensar que, efectivamente, existem pessoas boas no mundo. É o caso de Logan Ryan, jogador de futebol americano dos Tennessee Titans, e da sua esposa Ashley Bragg. Ambos demonstraram a sua bondade precisamente no dia do seu casamento, quando pediram aos seus convidados que destinassem o dinheiro do seu presente a uma fundação que ajuda cães e gatos abandonados.

Fabwags / Prensa Libre
Foto: Fabwags / Prensa Libre

Como é que surgiu a ideia? Ambos gostam muito de cães, tendo dois fiéis companheiros que os acompanham no seu dia-a-dia. No entanto, não foi possível contar com a sua presença em Santa Lucía, a ilha caribenha escolhida pelo casal para dizer o “Sim”. E apesar do casamento ter sido um sonho tornado realidade, não se conseguiram desligar do facto de não poderem contar com as suas adoradas mascotes. Até que, por circunstâncias do destino, algo mudou.

No dia seguinte ao casamento, o casal quis prolongar o seu momento idílico e contratou os serviços de um fotógrafo para realizar uma reportagem fotográfica na ilha. Com um cenário belíssimo como fundo, as fotos prometiam um festival de sensações que seria um deleite para qualquer fotógrafo ambicioso.

Foi então que, a meio da reportagem, entrou em cena um cão abandonado, que roubou a atenção de ambos e deixou o casal sensibilizado ao ponto de decidirem incluí-lo na sua reportagem fotográfica. Mas a história não acaba aqui. Movidos pelo espírito solidário e pelo amor que sentem pelos animais, o jogador profissional e a sua esposa acharam que deviam fazer algo pelos outros animais da ilha com dificuldades e procuraram associações de animais da zona para ajudar. Foi assim que chegaram à HelpAWS, um grupo que se dedica à protecção de cães e gatos que vivem na rua.

Ao contactarem a fundação HelpAWS, Ryan e Bragg deram-se conta que poderiam tornar um acontecimento já por si maravilhoso ainda mais especial. Assim, pediram aos seus convidados para doarem o montante do presente que lhes era destinado à mencionada associação. “O nosso amor pelos animais foi a única coisa que faltou no nosso grande dia. O facto de termos contactado a HelpAWS e de termos ajudado aquele cachorro em particular fez com que toda a experiência fosse ainda mais inesquecível”, comentou Ashley Bragg.

Para além de um amor incondicional pelos cães e desta iniciativa solidária que aconteceu durante o seu casamento, o jogador dos Tennessee Titans fundou a Ryan’s Monthly Rescue, uma campanha nas redes sociais que visa ajudar a encontrar um lar para os animais sem-abrigo, especialmente Pitbulls. Demarcando-se de outras celebridades, Ryan utiliza a sua influência para ajudar.

Que significam estes actos de boa fé? Muito! Apesar de existirem famosos e figuras públicas que apenas agem em benefício próprio, há pessoas que preferem dar em vez de receber. O mundo é melhor graças a pessoas como estas!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto via cnbc.com
Que faria se o seu chefe lhe pagasse o casamento? Veja o vídeo!
Chieh Huang, CEO da empresa Boxed, surpreendeu dois dos seus empregados com uma prenda que eles jamais irão esquecer!
Foto: Kelly Wilkinson/AP
Quando um casamento cancelado serve para alimentar os mais necessitados
Se um casamento não chega a bom porto, porquê desperdiçar as grandes especialidades gastronómicas escolhidas para a festa? Este casal teve um gesto espectacular.
Volta à França em bicicleta 2017: ciclista pede namorada em casamento... enquanto pedala!
Volta à França em bicicleta 2017: ciclista pede namorada em casamento... enquanto pedala!
O amor está mesmo em todo o lado! Veja o vídeo improvável durante o Tour de França 2017, que terminou neste Domingo!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação