Este pedido de casamento através de uma tatuagem vai deixá-la(o) sem palavras!

Lembra-se de quando era criança e enviava bilhetinhos às suas paixonetas secretas ou namoradinhos/as? Neles muitas vezes colocávamos uma pergunta com possibilidade de duas respostas: sim ou não. Normalmente as perguntas resumiam-se a: “Queres ser minha namorada/meu namorado?”, “Gostas de mim?”, ou “Queres estar comigo esta tarde”?, entre outras que seriam mais ou menos semelhantes. Agora imagine este tipo de perguntas numa tatuagem!

Brooke Wodark
Foto via Facebook: Brooke Wodark

Já não somos crianças. Já sabia disso, não? Mas a inocência, a imaginação e o “artístico” são conceitos que se tornam muito especiais quando se fundem e se utilizam numa determinada idade. Foi o que aconteceu a Vinny Capaldo-Smith. Apesar das milhares de opções que tinha à sua disposição para pedir em casamento a sua mais-que-tudo, este rapaz tatuado decidiu utilizar o seu melhor hobbie para surpreender a sua namorada, Brooke Wodarktambém adepta desta arte e tatuadora de profissão.

Brooke took this when we were heading to Idaho springs yesterday. What a babe #queenb #dayoff #rideordie

A post shared by Vinny Capaldo-Smith (@vinnypxpx) on

Tudo aconteceu num dia aparentemente normal, em que Vinny decidiu – pela primeira vez! – fazer uma marcação e deixar-se tatuar por Brooke. (O que, na realidade, é estranho, já que o corpo de Vinny está coberto de tinta).

Vinny sentou-se na cadeira e ela ligou a máquina para começar o seu trabalho. Mas quando ele levantou os calções, ela deparou-se com uma surpresa espectacular. Na perna de Vinny já lá estava uma tatuagem, uma nova obra que lançava uma pergunta a Brooke: “Queres casar comigo?” Juntamente à pergunta estava um desenho de dois meninos com um balão com a palavra “love”, que evidenciava o tal toque infantil, e dois quadrados, um com um “sim” e outro com um “não”. O que respondeu Brooke? Veja no vídeo que já tem mais de 12 milhões de visualizações.

Người đăng: Brooke Wodark vào 21 Tháng 6 2017

Perante a surpresa, a jovem não conseguiu conter o riso, misturado com muita emoção, ao mesmo tempo que pegou na agulha cheia de tinta vermelha e marcou o quadrado do “sim”. Foi então que o rapaz lhe ofereceu um anel reluzente, dentro da sua caixa. Tudo correu como planeado!

E, a partir de agora, este momento único da vida de Vinny e Brooke vai ficar gravado para sempre.

This red X was Brooke's first time ever tattooing! Haha luckily she checked yes (tattoo on me, not by me) #engaged

A post shared by Vinny Capaldo-Smith (@vinnypxpx) on

Sem dúvida, esta é uma proposta muito arriscada, pois perante uma resposta negativa tinha sido impossível esquecer o momento sem recorrer a técnicas dolorosas. Terá Vinny feito bem em arriscar? Sim, claro que sim! O amor entre ambos era tão evidente que um casamento parecia o passo natural. E ela aceitou!

Brooke partilhou as sua história nas redes socais. E apesar de terem sido publicações irregulares, conseguimos um print screen com as suas declarações.

Vinny sempre disse que queria que eu o tatuasse. E disse-me que hoje era o dia. Ia tatuar-lhe um simples coração no tornozelo quando fui surpreendida com um bonito anel e o meu futuro marido. Estou tão contente!”

“20 de junho de 2017: o primeiro dia do resto das nossas vidas. Malta, eu estou NOIVA!”

Estamos perante uma proposta revolucionária para um pedido de casamento. Deu-lhe alguma ideia?

Porque não arriscar?

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação