Feiras de Casamento Dolce Vita – “Quem casa vai aos Dolce Vita”

Feira de Casamento "Dolce Vita"
Feira de Casamento "Dolce Vita"

Os Centros Comerciais Dolce Vita Douro, em Vila Real, e Dolce Vita Porto vão ser palco da “Feira de Casamentos”, um evento com entrada livre, dirigida aos casais que pretendem conhecer as últimas novidades do sector.
Ambas as feiras têm como objectivo dar a conhecer as últimas tendências no mundo dos casamentos com expositores nas áreas da Fotografia, Vestidos de Noiva, Quintas, Catering, Brindes, Floristas, Agências de Viagens e Decoração.

A primeira parte deste evento inicia-se na quinta-feira, 20 de Janeiro, em Vila Real, e prolonga-se na capital transmontana até dia 23. Neste período, entre 21 e 22 de Janeiro, são organizados desfiles de moda nupcial ao longo de todo o dia, os quais constituem o momento alto do evento.

No Dolce Vita Porto, a mostra decorre entre 27 e 30 de Janeiro, com a passarelle a estar instalada, de forma original, por cima da magnífica fonte Dolce Vita, um local que proporciona um jogo de luzes fantástico a nível fotográfico. Os desfiles serão concretizados ao longo de todo o dia, entre 28 e 29 de Janeiro.

Para mais informações visite o site http://www.dolcevita.pt.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Prenúncio de Festa - Produção de Eventos
Prenúncio de Festa, por quem os sinos dobram!
A Rita é a capitã à frente desta equipa, mas não reclama para si o mérito pelo sucesso do projecto que criou em Outubro de 2012. Pelo contrário, gosta de frisar que o espírito de equipa que une todos os seus elementos que a compõem é o grande motor por detrás das recordações que os noivos aqui fazem.
Love Stories Weddings
Quem pode estar na mesa dos noivos?
Depois da elaboração da lista dos convidados, uma das tarefas que vos exigirá mais tempo na organização do casamento é a planificação das mesas do copo-d’água e da mesa dos noivos.
Foto: Ludgi Fotógrafos
Atenção, atenção: 5 coisas que NÃO se dizem aos NOIVOS no dia do casamento!
Sabiam que existem, pelo menos, 5 coisas que NÃO se dizem aos NOIVOS no dia do casamento? Venham conhecê-las, aqui, na Zankyou Magazine!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação