Funshop Brancoprata: porque casar pode ser divertido

Funshop Brancoprata: porque casar pode ser divertido

Com o lema “porque casar pode ser divertido”, o Funshop tem como meta ajudar os noivos a manter a boa disposição durante a organização do casamento!

  • Atualidade

Depois do sucesso do 1º Funshop Brancoprata, no início deste ano, é chegada a hora de brindar mais noivos com um dia muito bem passado, na companhia da talentosa dupla Sofia Ferreira & André Teixeira. Têm casamento marcado? Então isto é para vocês.

guardarSolicite informação sobre “Brancoprata ”
Fun, fun, funshop! Material gráfico de Sofia Ferreira, Brancoprata; Fotografia de André Teixeira, Brancoprata

Sofia, o que vem a ser isto do Funshop?

«Um “workshop” para noivos onde o principal objectivo é passar um dia divertido e acima de tudo descontraído, onde serão partilhadas muitas dicas e conselhos, onde os participantes podem fazer experiências, trocar ideias, colocar questões. Com o lema “porque casar pode ser divertido”, o Funshop tem como meta ajudar os noivos a manter a boa disposição durante a organização do casamento

Marquem na agenda: dia 30 de Setembro, na Baixa do Porto. Consultem o blogue da Brancoprata para saber como participar neste Funshop – e, entretanto, espreitem as imagens do 1º Funshop Brancoprata na nossa galeria. Uma delícia!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!