Look da semana: noiva inspirada nos anos 70

Look da semana: noiva inspirada nos anos 70

Recorde os anos 70 no dia do seu casamento com um estilo incrível. Atrever-se-ia a usá-lo no grande dia?

  • A Noiva
  • Conselhos
  • International
  • Noiva

Considera-se uma mulher atrevida, original e apaixonada pelos anos 70? Se este é o seu caso, este post é o indicado para si como fonte de inspiração para o seu grande dia. O look da semana que lhe trazemos hoje apresenta um toque muito especial, tratando-se uma noiva dos anos 70 muito divertida. Se quer trazer algumas características originais deste período para o seu casamento e não sabe exactamente por onde começar, a Zankyou dá-lhe algumas dicas. Desta forma, propomos-lhe um look muito bonito e diferente de todos aqueles que viu anteriormente.

guardarLook da semana: Noiva dos anos 70
Look da semana: Noiva dos anos 70

Vestido de noiva 

Quando a empresa francesa Viktor and Rolf apresentou a sua mais recente colecção de vestidos de noiva de 2017 e nos deparamos com este modelo que lhe apresentamos, não conseguimos resistir e pensámos imediatamente num look inspirado nos anos 70. É um modelo tão especial, tal como a noiva que se atrever a usá-lo. Estamos a falar de um vestido de noiva curto com mangas, também, curtas. Na parte da frente e central, este magnífico vestido apresenta flores bordados, conferindo um glamour ímpar ao mesmo. Se desejar complementá-lo com um véu de noiva fino, sem qualquer outro acessório, terá um 10! garantido.

guardarVestido de noiva, Viktor and Rolf.
Vestido de noiva. Créditos: Viktor and Rolf

Sapatos de noiva

Como já seria de prever, as sandálias tinham de marcar presença neste estilo. Um modelo com um desenho bastante elegante, com plataforma e que se aperta na zona do tornozelo – uma alternativa bastante tentadora e confortável. Neste caso e para seguir as tendências que se verificam actualmente, escolhemos estas sandálias de veludo cor-de-rossa. São ideais para poder usá-las noutro tipo de eventos posteriores ao dia de casamento e são um verdadeiro must, o qual devia render-se!

guardarSapatos de Noiva. Zara.
Sapatos de noiva. Créditos: Zara

Jóias de Noiva

Para o look desta semana e relativamente às jóias da noiva tradicionais onde os brilhantes marcam uma presença quase assídua, decidimos substituí-las por umas bem simples em tons de dourado. Este tipo de brincos era o que arrasava nos anos 70 e, ainda hoje, se continua a verificar a sua tendência. Portanto, uns brincos que são intemporais passem as décadas que passarem. Não hesite e use estes brincos para completar o seu look que a fará viajar no tempo para os anos 70!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarBrincos de Noiva. Créditos: Bimba e Lola
Brincos de Noiva. Créditos: Bimba e Lola

Penteado da Noiva

Se há algo que facilmente nos vem à cabeça característico desta época são os penteados. De facto, os penteados eram relativamente despenteados. O cabelo solto, um pouco encaracolado ou com uma ondulação leve. Adopte um estilo de cabelo com volume e o estilo dos anos 70 estará automaticamente garantido!

guardarPenteado da Noiva, YolanCris.
Penteado da noiva. Créditos: Barcelona Bridal Fashion Week

Ramo da noiva 

Relativamente ao bouquet da noiva, existem algumas diferenças entre os que acompanhavam as noivas naquela época e os de hoje. Nos anos 70, as noivas apostavam em ramos em cascata com grandes flores e folhas verdes. Neste sentido, a Zankyou sugere que ofereça um toque mais actual ao bouquet, seguindo, assim, as tendências que verificamos no presente. É importante combinar as flores com os tons do restante look e trazer o toque silvestre, que tanto gostamos, para este cenário.

guardarRamo de flores da noiva, Wendy Laurel.
Ramo de flores da noiva. Créditos: Wendy Laurel

Seja a noiva que mais representa os anos 70 desta época millennial que vivemos actualmente e opte por este look de noiva que irá convidar muitos dos presentes a recordarem os seus anos de juventude. Escolha os melhores acessórios e prepare-se para arrasar.

Não perca alguns dos nossos looks da semana que também vale a pena ver para garantir uma inspiração adicional: o look de noiva boho para as mulheres mais hippies ou o look de noiva com um toque greenery, para aquelas que pretendem brilhar com aquela que será “A” cor de 2017.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!