Luta pelo edredom? A IKEA tem a solução: o edredom tog-ether!

Se são dos que vivem as noites a lutar pela posse dos cobertores, a Ikea, a empresa sueca que resolve os problemas mais complexos com os designs mais simples, pensou em si e criou o edredom TOG-ether. O nome é um jogo de palavras sobre estar juntos, mas cada um com o seu próprio espaço: em vez de apenas uma capa de edredom, dois edredões de saco simples para serem usados ao mesmo tempo em vez de apenas um.

Créditos: Ikea

TOG-ether blundle foi lançado pela Ikea UK, onde 61% da população se sente cansada e afirma não dormir bem. A Ikea decidiu ajudá-los a dormir bem!

Créditos: João Almeida

Ter um sono feliz parece um desafio que a Ikea não pretende perder: “é estranho pensar em dormir como algo que pode ser melhorado. No entanto, como um atleta pode superar o seu histórico pessoal, é possível melhorar o desempenho do sono e sentir-se mais saudável, mais feliz e apta.” A Ikea cria então o hashtag  #WonderfulEverynight, porque dormir é um jogo que podemos ganhar! 

Foto via Instagram @ikeaie

Muito quente (ou muito frio) durante a noite? Acorda sempre com o seu parceiro a roubar-lhe todo o edredon? Não se preocupe, há o TOG-ether para o salvar! Por enquanto, está à venda apenas em Inglaterra e custa  40 libras  (cerca de 45 €), mas esperamos que chegue a Portugal também!

Credits: João Almeida

Se pertencem, então, ao grupo dos casais que puxam os coberturas à noite, o TOG-ether pode resolver os seus problemas. Adicione-o imediatamente à sua lista de casamento onlineCom a Zankyou, pode criar a sua lista em apenas alguns cliques e personalizá-la adicionando tudo o que precisa para renovar ou decorar a sua casa. Receberá o valor dos presentes diretamente na sua conta, sem o “envelope” e sem sequer ter que indicar o IBAN!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação