Mini-weddings: 8 razões para que o vosso seja um!

Os mini-weddings, ou por outras palavras os casamentos de pequena dimensão, apresentam-se como verdadeiras estrelas para este novo ano! Trazem com eles tantos benefícios, que simplesmente, por mais que queiramos, não podemos ignorar! E vocês também não os devem ignorar! Para hoje, trago-vos 8 razões pelas quais é muito (muitíssimo!) melhor celebrar de forma intimista e reservada – na presença de pessoas que para o bem e para o mal, estarão lá sempre e para sempre!.. Tenho a certeza que depois desta pequena lista, a vossa visão do dia do vosso casamento, mudará!

Solicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography
  • 1.- Os mini-weddings são amigos do orçamento

É claro como a água certo? Se, a vossa primeira opção, quando confrontados com determinados custos inerentes a qualquer casamento, é ir riscando este e aquele nome da lista final de convidados, então é mais que óbvio que a vossa carteira, agradecer-vos-á infinitamente se em número, estes forem apenas os mais chegados. A partir de uma cerimónia pequena, além da redução óbvia, imediata, podem planear melhor todos os gastos, cêntimo a cêntimo.

  • 2.- Os mini-weddings estimulam a criatividade

Uma boda de tamanho mais pequenino permite-vos soltar a imaginação e aprimorar determinados detalhes de forma singular. Uma deliciosa e pouco usual junção de cores, por exemplo – pode transformar-se no cenário perfeito – na vossa segunda casa, bem ao vosso jeito – e derreter os corações de quem for convidado a estar presente.

  • 3.- Os mini-weddings deixam saudade e lembranças doces

Com mais ou menos convidados, devemos sempre preocupar-mo-nos com as lembranças de casamento e com o que deixamos no coração de quem celebra connosco. Logicamente, o custo das primeiras… Bem, pode não ser o mais simpático!.. Num mini-wedding, e por consequência num casamento bem familiar, todos os detalhes serão apreciados e o miminho pode ser melhor trabalhado e um dos verdadeiros investimentos da celebração.

  • 4.- Os mini-weddings não pactuam com convencionalismos

Em vez dos clássicos locais de celebração e cerimónia, para uma boda pequena, a variedade estende-se praticamente até ao infinito! Pequenos restaurantes, jardins, hotéis, bares, pub’s… Espaços incríveis não só pela sua originalidade, mas também que conferirão uma casualidade ao casamento que sem dúvida conquistará os vossos convivas.

Solicite informação sobre “Memories Fotografia”
Memories Fotografia
  • 5.- Os mini-weddings contemplam quem realmente importa

Quando o vosso casamento é assim pequenininho, devem ter um cuidado acrescido ao pensar em quem quererão convosco nesse grande (grande!) dia. Esses serão os que realmente importam e aqueles com quem passarão um dos momentos mais importantes da vossa vida – momentos inesquecíveis e únicos que nunca se apagarão.

  • 6.- Os mini-weddings instigam à convivência familiar

Ainda tendo em conta o ponto anterior, uma celebração de menor tamanho gera e permite gerar entre todos os convidados uma maior e melhor interacção. Haverão conversas acérrimas, gargalhadas sonoras e fotos, muitas fotos, para recordar o grande dia! Se nem todos se conhecerem, parecerá que sim e os momentos felizes serão um mote para no futuro se voltarem a encontrar.

Solicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia
  • 7.- Os mini-weddings são amigos da qualidade

Quando nos deparamos com os custos genéricos de um casamento, tendemos a tentar reduzi-los ao máximo mantendo um nível médio de qualidade. Os mini-weddings são amigos do orçamento, já o dissemos, mas apesar disso, podem ser amigos também de um super-casamento, recheado de tudo o que é incomparável, belo e carregado de bom gosto. Terão uma maior disponibilidade financeira para, por exemplo, detalhes que de outra forma, teriam necessariamente de ficar de fora.

  • 8.- Os mini-weddings deixam marcas

E por último, envolvidos por uma atmosfera única e original, cada fase da celebração terá toda a atenção dos presentes e por isso ficará para sempre marcada na sua memória deles. Escolham-nos bem, sejam criativos… O vosso casamento será um virar de página, para todos!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Aguiam Wedding Photography
Alerta vermelho: 8 coisas que devem ter em conta aos escolherem os profissionais para o vosso casamento!
Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, falamo-vos das 8 coisas que devem ter em conta ao escolherem os profissionais para o vosso casamento!.. Vamos a elas?
Dream Weddings Europe / Premium events
O Casamento do Ano por Dream Weddings Europe
Para comemorar o seu aniversário, a Dream Weddings Europe lançou um concurso para premiar o melhor dos melhores
Dream Weddings Portugal
Luxo & Elegância: as máximas do Casamento do Ano 2017 por Dream Weddings Europe
Depois da ponderação do corpo de juris, do qual a Zankyou fazia parte, alcançou-se um veredicto e no Sábado, aquando a celebração do 5º Aniversário da Dream Weddings Europe, conheceu-se o grande casamento vencedor – O Casamento do Ano 2017.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação