Nova tendência para casamentos: a mesa 'skype'

Nova tendência para casamentos: a mesa 'skype'

O skype pode ser um dos veículos para chegar aos convidados que não puderem estar presentes no vosso casamento.

  • Planear o Casamento
guardar
A mesa 'skype', num episódio da série Happy Endings. Foto: ABC Studios

A Fox Life transmitiu, há algum tempo atrás, a série ‘Tudo Acaba Bem‘ (‘Happy Endings’, no original), da ABC Studios. Divertida e muito bem escrita, esta epopeia de um grupo de cinco amigos em Chicago trouxe-nos mais uma ideia original para o vosso casamento. Que tal uma mesa skype?

O episódio do casamento leva o conceito um pouco ao absurdo, já que existe mesmo uma mesa posta, com comida, para um conjunto de computadores portáteis dispostos em círculo, de forma a que quem estivesse do lado de lá do skype pudesse conviver com os restantes e-convidados.

Mas a ideia tem algum fundamento e até já foi aqui abordada por um dos nossos guest-bloggers, o João Santos, que sugeria, com base num exemplo concreto, formas de partilhar o casamento na internet (sendo, obviamente, o skype um dos veículos para chegar aos convidados que não puderem estar presentes).

Juntem esta hipótese à organização do vosso casamento e partilhem o vosso dia com todos quantos ficam felizes por vocês – mesmo que à distância.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter