Numerologia: Descubra os melhores dias para casar em 2017

O dia do casamento representa um marco na vida de uma pessoa. Não é, por isso, de estranhar que muitos casais demorem a escolher data, pois querem que saia tudo perfeito. Muitos acabam por escolher uma que lhes traga alguma boa recordação, outros preferem fazer uma análise mais profunda. É o caso de quem recorre à numerologia. Pode até começar por pensar na tal data que lhe traz tanto significado. Imagine que é o dia em que começou a namorar com a sua cara metade, exemplo: 29 de Dezembro de 2011. A partir daí, é só somar todos os números que o compõe.

(29/12/2011) = 2+9+1+2+2+0+1+1=18=1+8=9

Neste caso, a influência positiva vem do número 9. O primeiro passo, já foi dado.

AhHA!PhotosSolicite informação sobre “AhHA!Photos”
AhHA!Photos

Agora, confira a vibração que cada número tem na vida do casal:

1: É número que representa inícios e recomeços. Transmite uma energia muito positiva, por isso o dia do casamento há-de ser muito divertido. É perfeito para os casais mais cool!.

2: Transmite a energia da parceria e cumplicidade, sendo, por isso, o número do relacionamento por excelência. É indicado para os mais românticos e tradicionais.

3: É o número da comunicação. É perfeito para os casais que têm dificuldade em falar e discutir ideias.

4: Este indica segurança e estabilidade. Perfeito para quem tem sonhos. É destinado aos noivos mais sérios e focados nos objectivos.

5: É o número da aventura. Perfeito para casais liberais.

Foto: 135 milímetrosSolicite informação sobre “Foto: 135 milímetros”
Foto: 135 milímetros

6: Como este número está repleto de afecto e harmonia, é uma excelente energia para um casamento. É indicado para aqueles que sonham com uma família estável. O 6 é a melhor soma para o amor!

7:
Este digito é perfeito para os audazes, aqueles que não têm medo de enfrentar as dificuldades. É um número de luta e superação, destinado aos mais destemidos e fortes.

8: O número perfeito para quem precisa de segurança e estabilidade. É indicado para noivos ambiciosos, porque o dinheiro fará parte de todos os seus planos.

9: Emana energias ligadas a sentimento, entrega, compaixão e paciência. É perfeito para os românticos e emotivos.

AhHA!PhotosSolicite informação sobre “AhHA!Photos”
AhHA!Photos

11: Este é um número iluminado pela capacidade de protecção. Ajudará o casal a ver a vida com optimismo e a realizar os seus sonhos.

22: Esta data é perfeita para quem estiver a casar pela segunda vez (ou mais). Augura um futuro promissor, no recomeço de uma nova etapa da vida.

Atenção que os números 11 e 22 não podem ser reduzidos de modo algum, já que são números mestres – considerados especiais. Passando a explicar: se esses números surgirem no final de um cálculo não se faz a redução a um só dígito.

Mas existem outros números, cuja soma dá mais que o 31 (último dia possível do mês), que podem ser reduzidos normalmente, mas antes disso devem ser analisados com atenção especial. Estes números denominados de mestres têm como função principal de realçar as características positivas ou negativas da cifra a que podem ser reduzidos. São eles o 33, 44, 55, 77. Ex: 33= 3+3, etc.

AhHA!PhotosSolicite informação sobre “AhHA!Photos”
AhHA!Photos

Continuemos com a análise numerológica. Desta vez, dos números mestres.

33: Considerado o número “Líder”, é bem possível que este seja a melhor somar para uma data de casamento. Se o número 6 é poderoso quando se trata do amor, o 33 ainda consegue superá-lo. Afinal, ele é a soma de 3+3 = 6. Ele devia mesmo ser chamado de “Número Mestre do Amor”, porque transmite a energia das bençãos divinas e dos afectos verdadeiros. É indicado para quem procura um lar feliz e pleno, carregado de boas energias. Tem tudo a ver com o amor, compreensão e cumplicidade. De positivo tem o controlo emocional, o idealismo, a capacidade de comando, o planeamento e visão para o futuro. As características negativas centram-se no negativismo, depressão, violência, excentricidade e frieza

44: Denominado de “A eficiência em pessoa”, este número tem como características positivas a facilidade de expressão, o poder, o controle mental, os projectos para o bem da humanidade e a capacidade de ocupar cargos públicos. As características negativas estão relacionadas com o mau uso das habilidades mentais, tomar como suas as ideias alheias e um certo grau de psicose.

Foto: ClickonSolicite informação sobre “Foto: Clickon”
Foto: Clickon

55: Este número é o “canal da força vital”. Tem como características positivas o contacto com planos superiores, a iluminação e o dom da cura. Nos pontos negativos, observa-se um descumprimento do Karma, uma certa auto-piedade, vitimização e falta de perspectivas futuras.

66: O número do “Amor incondicional”. As características positivas são a auto-realização, a capacidade de amar, a libertação do karma e a criação. Já as negativas, passam pelo ciúmes, egoísmo, sentimento de posse, negação e repressão do amor.

77: E, por fim,  o número que representa o “discernimento”. De positivo, tem precisamente o discernimento, a capacidade de aceitar mudanças, o sucesso e a liberdade. De negativo tem a melancolia, os conflitos interiores e o sentimento de cobrança.

André Tavares Fotografia
André Tavares Fotografia

Está convencida? Recorra à numerologia e vai ficar surpreendida!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto João Almeida
Oh la la! Os 10 beijos mais inspiradores de 2017
Eis aqui a nossa selecção dos beijos mais inspiradores do ano que findou. Delicie-se com estas imagens!
Aguiam Wedding Photography
As 10 noivas mais belas de 2017
2017 foi um ano repleto de casamentos que nos inspiram, em todas as suas vertentes e as suas noivas não são exceção: conheça as 10 noivas mais belas de 2017
Foto Vanessa & Ivo - Something Blue
Gipsy chic: a tendência mais inusitada para 2017
A ideia é a apostar em festas simples e despretensiosas, de espírito boémio e nómada, marcadas por uma relação forte com a natureza.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação