Nunca é tarde para nos apaixonarmos: a história que se tornou viral!

Murphy e Lucinda apaixonaram-se com 70 e 67 anos, respectivamente. O seu casamento será este Verão!

Existe um filme de Dustin Hoffman e Emma Thompson, de 2009, que o afirma no seu título. E é bem verdade! Será que existe mesmo uma idade limite para o amor? Existe uma idade ideal para o encontrar? Não e não! De facto, o amor pode estar mesmo ao virar da esquina. Cleveland T.Wilson (Murphy - 70 anos) e Lucinda Myers (67 anos) acabaram de o descobrir e partilham o seu amor através das imagens da fotógrafa Gianna Snell. 
Guardar
Gianna Snell Foto: Gianna Snell O portal Yahoo Style fez questão de partilhar esta maravilhosa história caracterizada por muito encanto. A ida a uma igreja de Huntsville, Alabama, onde os dois vivem e se encontraram, foi o palco onde se conheceram. No entanto, as personagens principais deste encontro foram, primeiramente, olhares. No meio de pessoas crentes a rezarem, os olhos de Murphy e Lucinda cruzaram-se. No entanto, o assunto acabou por ficar em stand by, onde o interesse foi silenciado pelo respeito pelo local onde estavam... Até que Murphy decidiu agir, fazendo um elogio a Lucinda que ela recorda de uma forma muito diveritda: "Quando me disse que eu estava muito bonita, só consegui dizer: "ah está bem!". Fiquei em choque, mas abriu-se uma porta que me possibilitou ver que existia um interesse dele em mim", comenta.
Guardar
Gianna Snell Foto: Gianna Snell Durante as semanas seguintes, Murphy não apareceu na igrja. Tal como acontece com todas as pessoas que gostam uma da outra, esta ausência fez com que Lucinda começasse a nutrir um interesse no seu futuro marido. Quando ele finalmente voltou a aparecer, ela não conseguiu resistir e perguntou para onde tinha ido esse bonito sorriso durante tanto tempo, ao qual Murphy respondeu com um abraço muito amigável que, segundo os protagonistas, foi o início de uma união perpetuada por Deus. Esta manhã de Domingo será, assim, para sempre lembrada. Este abraço permitiu que o casal continuasse a partilhar experiências: "A minha irmã convidou a Lucinda a ir lá a casa, o que me proporcionou  a oportunidade de falar mais com ela. Também, tive a possibilidade de ir a sua casa e falar ainda mais, até que trocámos os nossos números de telefone.", explica Murphy.
Guardar
Gianna Snell Foto: Gianna Snell A uma determinada idade, é mais difícil ter as coisas e sentimentos claros. Murphy e Lucinda não se focaram em qualquer essoa, mas sim naquela que completariao seu mundo perfeitamente. Assim, só tiveram um mês até que se prometeram para sempre. "Foi muito fácil, muito natural. Parece que nos conhecemos desde sempre, mesmo que não seja assim. Quando chegamos a uma certa idade, não necessitamos de muito tempo para reconhecer perfeitamente o que temos à nossa frente", diz ele. O casamento irá, então, celebrar-se no próximo dia 29 de Julho.  A anterior relaação de Murphy foi muito semelhante. Casaram-se 5 meses depois de se terem conhecido e estiveram juntos até que a sua esposa faleceu. O matrimónio durou 45 anos. Assim, nunca pensou que poderia voltar a apaixonar-se profundamente e que poderia querer tanto alguém como a sua primeira mulher. "Não pensei que isto me pudesse acontecer duas vezes. Mas pelos vistos estava completamente errado. Esta mulher tem tudo o que necessito neste momento da minha vida e dou graças a Deus por nos ter juntado", termina. A história tornou-se viral! Até Niecy Nash, com quase um milhão de seguidores no Instagram, partilhou a notícia na sua conta com uma mensagem muito bonita e optimista, com a hastag  #KeepBelievingInLove: https://www.instagram.com/p/BVzcRRnjSyp/ Esta história demonstra que nunca é tarde para encontrarmos a pessoa certa que queremos ao nosso lado. Murphy fê-lo duas vezes na sua vida. Lucinda chegou à sua vida num momento muito importante e agora ambos são inseparáveis."Temos que confiar no amor!" 
Guardar

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.