O que TODAS queremos ver em 2017

2017 já começou e os casamentos estão aí à porta e confesso que anseio sempre por ideias inovadoras a cada ano que passa.

Portanto, eis o que queremos ver neste novo ano:

Casamentos originais

Troquem as voltas ao protocolo tradicional; cortem o bolo antes da festa; façam um cocktail antes de começar a cerimónia; troquem os votos no início da cerimónia; façam uma festa privada e original no dia anterior ao casamento; façam agradecimentos às pessoas mais importantes da vossa vida no momento mais inesperado; façam jogos que costumam fazer quando estão em casa em família; escolham espaços únicos; seleccionem músicas alternativas; levem os vossos animais de estimação a participar no casamento…

 Vestidos arrojados

Não tenham medo de usar acessórios diferentes ou vestidos fora do normal. Não me canso de dizer, “personalizar”, “personalizar” e “personalizar”. O dia deve ser feito à vossa imagem. Se o noivo quer ir de sneakers, porque não? Se a noiva quer ir de azul, cinzento, ou pêssego, porque não? Se a noiva quer usar anéis, pulseiras e colar, porque não? Se no dia-a-dia tem um estilo hippie, vai usar um vestido de princesa no dia de casamento? Não me parece razoável, como irá desfrutar desse dia se não se sentir bem na sua própria pele?

Decorações diferentes

Estamos fartas de ver arranjos bonitos e fofinhos, com rosas e vivaz (apesar de eu continuar a adorar!) Mas porque não usar peças douradas, coloridas ou feitas à mão? Peças que não era suposto servirem de base para flores… Ou porque não usar peças únicas no centro das mesas sem ser com flores? Peças em cerâmica, em papel, feitas exclusivamente para vocês. Se têm filhos ou crianças na família, estas podem participar com desenhos ou trabalhos manuais únicos que se podem adaptar no styling do casamento.

The Quinta - My Vintage Wedding
The Quinta – My Vintage Wedding

Despreocupação dos noivos

A melhor forma para os noivos estarem despreocupados no dia do seu casamento é delegarem tarefas nos melhores profissionais. Ou escolhem um espaço que já oferece toda a coordenação e serviços necessários, ou contratam um serviço de wedding planning que vos vai trazer segurança ao longo do planeamento e no próprio dia. Sabem que têm alguém a gerir tudo e só têm que se preocupar em desfrutar desse momento feliz.

Tenho a percepção que os noivos cada vez mais estão dispostos a fugir ao casamento tradicional, mas continuam com algum receio no impacto que possam causar nos convidados. Não tenham qualquer receio, irão surpreender tudo e todos, os convidados vão viver uma experiência única, que irá ser tudo menos aborrecida!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

 Sweetheart Fall/Winter 2017
A única colecção que combina todas as tendências nupciais: Sweetheart Outono 2017
Sweetheart F17 combina tendências modernas com modas nupciais intemporais, de forma a estabelecer um conjunto de vestidos com o factor "wow" para a próxima estação.
4 cortes de cabelo que fazem sucesso em todas as temporadas
4 cortes de cabelo que fazem sucesso em todas as temporadas
O 'lob', 'bob', 'pixie' e o cabelo comprido são penteados de sempre que nunca morrem. Porque não os experimentar no dia do seu casamento?
6 filmes de terror e românticos para ver com o seu amor
6 filmes de terror e românticos para ver com o seu amor
Esta noite é perfeita, tal como qualquer outra, para passar por momentos assustadores. Agarre-se à sua cara-metade e desfrute das mais variadas emoções, sempre com a adrenalina à flor da pele e muito, muito medo

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação