O look de noiva de Bella Swan: vestido Carolina Herrera e sapatos Manolo Blahnik

A história de amor de Bella e Edward é seguida no mundo por milhões de fãs
A história de amor de Bella e Edward é seguida no mundo por milhões de fãs

Esta semana foi a estreia mundial do último filme da saga Crepúsculo e milhões de fãs pelo mundo vão finalmente assistir ao casamento mais aguardado do ano – o casamento entre Bella e Edward. O estúdio que produziu o filme guardou até esta semana todos os detalhes sobre o vestido de noiva trancados sob sete chaves! Para os mais curiosos fica já aqui desvendado o nome da estilista do vestido de noiva de Bella Swan, interpretada pela actriz Kristen Stewart… nada mais, nada menos que a famosa Carolina Herrera.

Sobre o vestido de noiva de Bella, a autora Stephenie Meyer comentou: “Queria que o vestido fosse clássico, que desse um ar de “antigo”, mas sem ser vintage. Simples e elegante, de cetim e com mangas compridas.

Carolina Herrera, numa entrevista recente, também partilhou onde foi buscar inspiração, “Foi uma combinação de coisas. Inspirei-me no livro e na descrição de Stephenie Meyer. Tive que considerar toda a história – uma menina inocente e o seu primeiro amor. Tinha que ser mágico. Guardei todos os rascunhos porque foi muito especial“, comentou a estilista venezuelana.

Fotos cortesia de Summit Entertainment
Bella Swan vestida de noiva, com um vestido de Carolina Herrera e sapatos de Manolo Blahnik
Bella Swan vestida de noiva, com um vestido de Carolina Herrera e sapatos de Manolo Blahnik

Para as noivas “Twilight” mais fanáticas, a partir do dia 21 de Novembro estarão à venda réplicas do vestido de noiva de Bella Swan nos Estados Unidos. Pelo valor aproximado de 600 euros será possível comprar um vestido de noiva de mangas compridas e com costas feitas de renda, tal como se pode ver no filme.

O modelo de Bella Swan, Foto: divulgação

E os sapatos? Manolo Blahnik desenhou o modelo Swan, de seda branca e decorado com strass, que será colocado à venda como parte da sua colecção para 2012.

O casamento, segundo o livro original de Stephanie Meyer, foi organizado pela irmã de Edward Cullen, Alice, e promete conquistar os amantes do vintage: com mais de 20.000 flores amarradas em forma de cascata entre árvores, e mais não contamos para não estragar a surpresa!

Esperava outro final mais romântico para estes modernos Romeo e Julieta?

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Créditos: Kortney Peterson
Neta surpreende avó ao usar o seu vestido de noiva de 1962: conheça esta história repleta de emoção!
Em 1962, Jensen casou-se com o amor da sua vida. Décadas depois, a sua neta, Jordyn, decide surpreender a sua avó ao casar-se com o seu vestido de noiva. Conheça esta maravilhosa história!
Foto: Helder Couto Photographer
Tudo o que precisa saber sobre o look vintage
Quer adotar o estilo vintage mas não sabe por onde começar? Relaxe! A solução é adaptar, aos poucos, elementos de moda vintage ao seu guarda roupa
Ricardo Meira
Mini-Guia completo para casar na Madeira
A Zankyou preparou-lhe o mini-guia essencial para um casamento deslumbrante no inesquecível arquipélago da Madeira!!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação