Open Day: 16 e 17 de Janeiro na Quinta Fonte da Aranha!

Dedicado a todas aquelas noivas que vão casar em 2016 e 2017 e estão à procura do seu espaço perfeito para um casamento de sonho, este artigo irá dar-vos hoje um dica essencial para conseguir encontrá-lo. Já tivemos a oportunidade há algum tempo de entrevistar a Janaína Reis, onde nos contou e encantou ao falar-nos de todo o trabalho desenvolvido na Quinta Fonte da Aranha.

Quinta Fonte da AranhaSolicite informação sobre “Quinta Fonte da Aranha”
Quinta Fonte da Aranha
Quinta Fonte da AranhaSolicite informação sobre “Quinta Fonte da Aranha”
Quinta Fonte da Aranha

Este fim-de-semana, você própria poderá ter a  oportunidade de a conhecer a ela e ao seu acolhedor espaço  e esclarecer todas as suas dúvidas! E é que nos próximos dias 16 e 17 de Janeiro irá decorrer um Open Day na Quinta Fonte da Aranha, entre as 14h e as 19h- O que tem que fazer para participar? É fácil, basta aproveitar o convite da Zankyou e enviar um e-mail para os contactos em baixo, confirmando a sua presença!

Haverá ainda muitas surpresas ao longo do dia! Por exemplo, o sorteio entre os presentes para ganhar uma noite de núpcias, no Palácio de Seteais! Do que é que está à espera?

Aproveite já o convite da Zankyou e confirme a sua presença através do e-mail:

Quinta Fonte da Aranha

logo

Telefone: 211 940 929
Reservas: geral@premium.com.pt
Site: www.premium.com.pt
Siga no Facebook

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Ludgi Fotógrafos
11 Dicas preciosas para evitar que o Big Day seja um desastre!
Tenha sempre um plano B debaixo das mangas para qualquer situação!
Lounge Fotografia
Jessica & Antony: the best day ever!
Menino e menina conhecem-se... Menino e menina apaixonam-se... Menino e menina casam-se... Menino e menina são felizes para sempre!.. Podíamos resumir assim esta história de amor. Mas esta não é apenas mais um história de amor!.. Esta é a história da Jessica e do Antony!
Quinta d’Azenha, onde o amor é possível!
Quinta d’Azenha, onde o amor é possível!
Do charme bucólico de uma antiga casa agrícola com uma carismática azenha deixada às margens do Rio Ave nasceu um dos mais bonitos espaços para casamentos de Portugal. Fica em Guidões, Trofa, embrenhado na natureza mas a poucos minutos do rebuliço citadino do Porto, e nas últimas duas décadas tem sido palco de um sem fim de histórias de amor. A Zankyou esteve na Quinta d’Azenha. E recomenda! Aqui, vai ser feliz!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação