Open Weekend Quinta Fonte da Aranha 2018

É já nos próximos dias 20 e 21 de Janeiro que a Quinta Fonte da Aranha volta a abrir as portas para receber um evento que conta com a presença e todos os seus parceiros de 2018/2019. 

Localizada em Sintra, a Quinta Fonte da Aranha conta com uma equipa jovem, dinâmica, com serviços de catering wedding planning próprios, pretendendo com este evento inspirar os noivos que planeiam o seu grande dia. Paralelamente, procura, também, apresentar os fornecedores que se distinguem na esfera nupcial em Portugal, com quem estabeleceram parceria.

Quinta Fonte da AranhaMarque presença neste evento!
Quinta Fonte da Aranha
Quinta Fonte da AranhaMarque presença neste evento!
Quinta Fonte da Aranha

Assim, das 14 às 19 horas nos respetivos dias, os demais profissionais do setor nupcial marcarão presença neste evento, nomeadamente fotógrafos, DJ’s, decoradores, floristas para os bouquets da noiva, carros antigos, maquilhadoras e cabeleireiras, profissionais de agências de viagens, joalheiros e animadores infantis.

Quinta Fonte da AranhaMarque presença neste evento!
Quinta Fonte da Aranha
Quinta Fonte da AranhaMarque presença neste evento!
Quinta Fonte da Aranha
Quinta Fonte da AranhaMarque presença neste evento!
Quinta Fonte da Aranha

Os noivos que decidirem por aqui passar podem, ainda, habilitar-se a ganhar uma noite de núpcias no Hotel Palácio de Seteais. Assim, não perca esta oportunidade única aliada à possibilidade de conhecer alguns dos profissionais célebres na esfera dos casamentos em Portugal e marque já na sua agenda!

Para participar neste Open Weekend da Quinta Fonte da Aranha, só tem que preencher o formulário: https://premium.com.pt/#openweek  

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Rembo Styling 2018 via Vestidus
O poder dos detalhes: 5 apontamentos tendência que tornam um vestido de noiva único.
A diferença está sempre nos detalhes. E é neles – nos detalhes – que os estilistas se concentram quando estão a desenhar peças únicas. Isto é especialmente verdade para os vestidos de noiva.
Jóias de Sofia Tregeira | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
9 Sinais claros que lhe dizem quando o vestido de noiva não é o vestido certo para si! Anote!
Nem sempre é fácil saber quando temos em mãos o vestido certo, mas é mais fácil reconhecer se é o vestido errado. Hoje, a Zankyou vai ajudá-la a tomar essa decisão de uma forma mais segura.
Gio Rodrigues
As 13 melhores lojas de vestidos de noiva em Lisboa: descubram a nossa selecção!
Solicite informação grátis e sem compromisso!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação