Os ZIWA 2017 estão a chegar ao fim: Faltam apenas 5 dias, já votou?

Sim, leu bem: o período no qual pode votar está prestes a terminar. O tempo tem passado e, neste momento, faltam apenas 5 dias para conhecermos os grandes vencendores de Zankyou International Wedding Awards 2017! Trata-se da segunda edição dos primeiros prémios para os melhores profissionais do sector nupcial a nível mundial, outorgados por outros sectores do próprio universo dos casamentos. 

De facto, você pode ser um dos vitoriosos ao ser um dos profissionais mais valorizados pelos seus colegas, recebendo, desta forma, o reconhecimento internacional. Do que está à espera de votar no seu profissional favorito?

Se ainda não recebeu nenhum mail para votar ou acha que se pode ter perdido, pode solicitar enviando um e-mail para help@zankyou.com e/ou ana.padilla@zankyou.com e enviar-lhe-emos um novo questionário.

ZIWA 2017
ZIWA 2017

A votação termina no próximo dia 20 de Março e a partir do 27 de Março começaremos a entrar em contacto com os grandes vencedores de cada categoria e de cada lugar. Por esta razão, deve estar atento ao seu e-mail neste dia! 

Contudo, se ainda pretende votar, ainda pode fazê-lo através dos seguintes links. Se é noiva: https://zankyou.typeform.com/to/Hhfr4H e se é fornecedor https://zankyou.typeform.com/to/TOYe7U

Lembre-se que para ser elegível tem que ser fornecedor ou noiva registados com data anterior ao início do concurso. Se não se encontra registado e quer particpar nas seguintes edições, solicite o seu acesso para fazer parte da Zankyou.

Zankyou Ventures S.L. reserva o direito de recusar a participação de qualquer participante que não cumpra com as regras ou vá contra o espírito do concurso, assim como o direito de modificar ou cancelar os fundamentos se assim for necessário. O concurso termina no dia 20 de Março de 2017 e os vencedores vão ser anunciados a partir do dia 27 de Março de 2017. Os dados de carácter pessoal submitidos através do formulario de registo como usuários encontram-se incluídos num ficheiro de dados cujo responsável é a Zankyou Ventures S.L, uma empresa com morada em Madrid, Calle Faraday, 7, 28049. Os dados vão ser utilizados para gerir a sua participação nestes prémios. Vão ser tratados de forma confidencial e de acordo com a Lei Orgánica 15/1999, de 13 de dezembro, de modo a que os usuários possam aceder, rectificar ou cancelar, assim como exercer o direito de oposição dirigindo-se à direcção anteriormente indicada: help@zankyou.com. Ajude-nos a manter estes dados actualizados comunicando-nos qualquer alteração.

Dê-nos a sua opinião

Foto via Instagram oficial @marinaruybarbosa
A actriz brasileira Marina Ruy Barbosa disse o "Sim" este fim-de-semana e o seu casamento já é o mais "badalado" do ano
Tudo (mas mesmo tudo!) o que você quer saber sobre o casamento do ano do outro lado do Oceano. Venha daí!
'Darker: Fifty Shades Darker as told by Christian': o próximo livro da saga chega em Novembro
'Darker: Fifty Shades Darker as told by Christian': o próximo livro da saga chega em Novembro
E.L. James, autora da saga, anunciou através do Twitter e do Instagram que o novo livro tem lançamento marcado para dia 28 do penúltimo mês do ano
Argentine soccer player Lionel Messi and Antonela Roccuzzo pose at their wedding in Rosario, Argentina, June 30, 2017. REUTERS/Marcos BrindicciCODE: X90087
Boda de Leo Messi y Antonella
50/cordon press
As redes sociais estão ao rubro com o valor dos donativos do casamento de Messi... mas afinal, parece que havia outra...!
O montante proveniente dos donativos do casamento de Messi deu muito que falar quando a ONG beneficiada agradeceu aos noivos. Mas agora, apareceu outra... e será que há mais?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação