Outubro - Mês de Prevenção do Cancro da mama, Campanha 1 Fã = 1 Euro

Outubro - Mês de Prevenção do Cancro da mama, Campanha 1 Fã = 1 Euro

Sabia que o cancro da mama é a primeira causa de morte das mulheres entre os 35 e os 55 anos? E a segunda entre as mulheres de todas as idades? Anualmente são detectados cerca de 4.500 casos de cancro da mama em Portugal e 1.500 mulheres morrem por ano com esta doença. Junte-se a esta causa e ajude a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Por cada novo fã na página do Facebook da LPCC no mês de Outubro, a LPCC irá receber 1 Euro de donativo ao abrigo do protocolo Tempo de Viver celebrado com a Roche.

  • Atualidade

Sabia que o cancro da mama é a primeira causa de morte das mulheres entre os 35 e os 55 anos?  E a segunda entre as mulheres de todas as idades? Anualmente são detectados cerca de 4.500 casos de cancro da mama em Portugal e 1.500 mulheres morrem por ano com esta doença.

Outubro é o mês de prevenção do cancro da mama, e em todos os países onde o Zankyou está presente, estamos a divulgar iniciativas locais relacionadas com a prevenção e angariação de fundos.

Junte-se a esta causa e ajude a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Por cada novo fã na página do Facebook da LPCC no mês de Outubro, a LPCC irá receber 1 Euro de donativo ao abrigo do protocolo Tempo de Viver celebrado com a Roche. É fácil, basta um clique…

guardarOutubro - Mês de prevenção contra o cancro da mama
Outubro - Mês de prevenção contra o cancro da mama

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Espalhe a palavra e ajude a tornar a página do Facebook da LPCC a página com maior número de fãs em Portugal. A informação é uma arma poderossa contra o cancro.

“Esta doença não afecta apenas a vida de uma mulher, mas a de todos os que a rodeiam. Por si, mas também por eles, visite regularmente o seu médico e faça a mamografia ou compareça ao rastreio. Porque o diagnóstico precoce pode salvar-lhe a vida.”

Para mais informação entre no site http://www.ligacontracancro.pt/

Comentários (2)

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!