Partilhe as fotos mais especiais do seu grande dia no vosso Site de Casamento

A tecnologia permite-nos partilhar as fotografias com os que estão mais próximos e com pessoas do mundo inteiro. É tão fácil… basta com dar uma olhadela no Instagram, Pinterest, Facebook e outras aplicações de moda, que permitem partilhar as nossas fotos favoritas. E porque não fazê-lo com as fotos do seu casamento? Aqui vão algumas ideias sobre como e quando partilhar as imagens no vosso site de casamento com Zankyou.

  • 1. Partilhe fotos antes do casamento. 

O primeiro que devem fazer é falar um pouco de vocês como casal, já que são os protagonistas do grande dia! Dediquem espaço no vosso álbum para colocar fotos que contem a vossa história, os vossos melhores momentos, etc…

Solicite informação sobre “Zankyou”
Podem criar álbuns com os vosso melhores momentos

Se fizeram uma sessão de fotos pré-casamento, este é o melhor sitio para partilhá-la com os vosso amigos! Serão fotos de grande qualidade e os vossos convidados vão adorar!

Solicite informação sobre “Zankyou”
Partilhem fotos da vossa sessão de fotos com os vossos convidados. Foto: Javier Alzahira
Solicite informação sobre “Zankyou”
Fotos de qualidade para partilhar com os vossos convidados. Foto: Javier Alzahira

Peçam autorização aos vossos convidados e partilhem fotos deles, dos melhores momentos que viveram junto a eles! Assim poderão partilhar com os outros convidados momentos divertidos e de certeza vão adorar!

Solicite informação sobre “Zankyou”
Partilhar fotos da lua-de-mel
  • 2. Partilhe fotos do seu casamento

Hoje em dia, há uma máquina fotográfica em cada esquina e para além do fotógrafo oficial haverá muitos amateurs no vosso casamento – os convidados. Eles vão poder partilhar essas fotos a través do vosso site de casamento, de tal maneira, que poderão vocês, juntar todos os momentos do vosso grande dia de uma maneira mais rápida e fácil! Vocês podem também partilhar as fotos do fotógrafo e assim todos vão contar com o total dos momentos especiais!

Solicite informação sobre “Zankyou”
Partilhe as fotos do seu casamento. Foto: Cappy Hotchkiss
  • 3. Partilhe fotos depois do casamento.

E depois do casamento, quais as fotos que podemos partilhar? Óbvio, a lua-de-mel! Faça com que os seus convidados possam também viver a vossa lua-de-mel partilhando as fotos da mesma! Provavelmente, muitos deles fizeram uma aportação para essa viagem a través da lista de casamento do vosso site!

Têm um mundo de possibilidades para partilhar as vossas fotos a través do vosso site de casamento, do que está a espera para criar o seu?

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Filipe Santos - Fotografia
5 razões para realizar uma sessão de fotos pré-casamento
Aproveite para fazer uma sessão de fotos pré-casamento. Com esta, conseguirá preparar-se melhor para a boda propriamente dita e conhecer-se um pouco mais a si própria. Como? Fique para ler este post
8 erros que todas as noivas cometem quando tiram fotos de casamento. E os conselhos para os solucionar!
8 erros que todas as noivas cometem quando tiram fotos de casamento. E os conselhos para os solucionar!
As fotografias são as melhores recordações que podemos guardar de um dia tão especial, por isso damos-lhe alguns conselhos para estar perfeita nas fotografias do seu casamento e evitar as falhas que as noivas costumam cometer.
Gonaçalo Feyo
Foto reportagem: as memórias perfeitas do seu dia mais feliz!
Retrate da forma mais natural os momentos mais emotivos do seu dia. Faça com que as suas fotografias sejam um reflexo das emoções vividas no dia do seu casamento.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação