Publicidade
Partilhe as fotos mais especiais do seu grande dia no vosso Site de Casamento

Partilhe as fotos mais especiais do seu grande dia no vosso Site de Casamento

Partilhe fotos a través do seu site de casamento!

  • Planear o Casamento

A tecnologia permite-nos partilhar as fotografias com os que estão mais próximos e com pessoas do mundo inteiro. É tão fácil… basta com dar uma olhadela no Instagram, Pinterest, Facebook e outras aplicações de moda, que permitem partilhar as nossas fotos favoritas. E porque não fazê-lo com as fotos do seu casamento? Aqui vão algumas ideias sobre como e quando partilhar as imagens no vosso site de casamento com Zankyou.

  • 1. Partilhe fotos antes do casamento. 
Publicidade

O primeiro que devem fazer é falar um pouco de vocês como casal, já que são os protagonistas do grande dia! Dediquem espaço no vosso álbum para colocar fotos que contem a vossa história, os vossos melhores momentos, etc…

guardarSolicite informação sobre “Zankyou”
Podem criar álbuns com os vosso melhores momentos

Se fizeram uma sessão de fotos pré-casamento, este é o melhor sitio para partilhá-la com os vosso amigos! Serão fotos de grande qualidade e os vossos convidados vão adorar!

guardarSolicite informação sobre “Zankyou”
Partilhem fotos da vossa sessão de fotos com os vossos convidados. Foto: Javier Alzahira
guardarSolicite informação sobre “Zankyou”
Fotos de qualidade para partilhar com os vossos convidados. Foto: Javier Alzahira

Peçam autorização aos vossos convidados e partilhem fotos deles, dos melhores momentos que viveram junto a eles! Assim poderão partilhar com os outros convidados momentos divertidos e de certeza vão adorar!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarSolicite informação sobre “Zankyou”
Partilhar fotos da lua-de-mel
  • 2. Partilhe fotos do seu casamento

Hoje em dia, há uma máquina fotográfica em cada esquina e para além do fotógrafo oficial haverá muitos amateurs no vosso casamento – os convidados. Eles vão poder partilhar essas fotos a través do vosso site de casamento, de tal maneira, que poderão vocês, juntar todos os momentos do vosso grande dia de uma maneira mais rápida e fácil! Vocês podem também partilhar as fotos do fotógrafo e assim todos vão contar com o total dos momentos especiais!

guardarSolicite informação sobre “Zankyou”
Partilhe as fotos do seu casamento. Foto: Cappy Hotchkiss
  • 3. Partilhe fotos depois do casamento.

E depois do casamento, quais as fotos que podemos partilhar? Óbvio, a lua-de-mel! Faça com que os seus convidados possam também viver a vossa lua-de-mel partilhando as fotos da mesma! Provavelmente, muitos deles fizeram uma aportação para essa viagem a través da lista de casamento do vosso site!

Têm um mundo de possibilidades para partilhar as vossas fotos a través do vosso site de casamento, do que está a espera para criar o seu?

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!