Partilhe as fotos mais especiais do seu grande dia no vosso Site de Casamento

A tecnologia permite-nos partilhar as fotografias com os que estão mais próximos e com pessoas do mundo inteiro. É tão fácil… basta com dar uma olhadela no Instagram, Pinterest, Facebook e outras aplicações de moda, que permitem partilhar as nossas fotos favoritas. E porque não fazê-lo com as fotos do seu casamento? Aqui vão algumas ideias sobre como e quando partilhar as imagens no vosso site de casamento com Zankyou.

  • 1. Partilhe fotos antes do casamento. 

O primeiro que devem fazer é falar um pouco de vocês como casal, já que são os protagonistas do grande dia! Dediquem espaço no vosso álbum para colocar fotos que contem a vossa história, os vossos melhores momentos, etc…

Se fizeram uma sessão de fotos pré-casamento, este é o melhor sitio para partilhá-la com os vosso amigos! Serão fotos de grande qualidade e os vossos convidados vão adorar!

Solicite informação sobre “Zankyou”
Partilhem fotos da vossa sessão de fotos com os vossos convidados. Foto: Javier Alzahira
Solicite informação sobre “Zankyou”
Fotos de qualidade para partilhar com os vossos convidados. Foto: Javier Alzahira

Peçam autorização aos vossos convidados e partilhem fotos deles, dos melhores momentos que viveram junto a eles! Assim poderão partilhar com os outros convidados momentos divertidos e de certeza vão adorar!

  • 2. Partilhe fotos do seu casamento

Hoje em dia, há uma máquina fotográfica em cada esquina e para além do fotógrafo oficial haverá muitos amateurs no vosso casamento – os convidados. Eles vão poder partilhar essas fotos a través do vosso site de casamento, de tal maneira, que poderão vocês, juntar todos os momentos do vosso grande dia de uma maneira mais rápida e fácil! Vocês podem também partilhar as fotos do fotógrafo e assim todos vão contar com o total dos momentos especiais!

Solicite informação sobre “Zankyou”
Partilhe as fotos do seu casamento. Foto: Cappy Hotchkiss
  • 3. Partilhe fotos depois do casamento.

E depois do casamento, quais as fotos que podemos partilhar? Óbvio, a lua-de-mel! Faça com que os seus convidados possam também viver a vossa lua-de-mel partilhando as fotos da mesma! Provavelmente, muitos deles fizeram uma aportação para essa viagem a través da lista de casamento do vosso site!

Têm um mundo de possibilidades para partilhar as vossas fotos a través do vosso site de casamento, do que está a espera para criar o seu?

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto: It's all about...
5 razões para fazer uma sessão de fotos pós-casamento no estrangeiro
Aproveite outra cidade do mundo, com cultura diferente, para tirar a sua última sessão de fotos nupciais
8 erros que todas as noivas cometem quando tiram fotos de casamento. E os conselhos para os solucionar!
8 erros que todas as noivas cometem quando tiram fotos de casamento. E os conselhos para os solucionar!
As fotografias são as melhores recordações que podemos guardar de um dia tão especial, por isso damos-lhe alguns conselhos para estar perfeita nas fotografias do seu casamento e evitar as falhas que as noivas costumam cometer.
Rui Teixeira Wedding Photography
Porque será que as fotos a preto e branco são as mais bonitas do casamento?
As composições em preto e branco são, assim, um dos princípios da arte de fotografar e também um must em qualquer sessão fotográfica de pré-casamento. E por muito que a tecnologia evolua e se façam fotos cheias de cor e com uma definição perfeita, as fotos a preto e branco serão sempre adoradas.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação