Pop Up Weddings: por falar de amor

O Nuno Palha é pela simplicidade. A sua palavra ordem é ‘descomplicar’. E é isso que faz para os casais cujos casamentos ajuda a organizar, com a empresa que criou no início deste ano: a Pop Up Weddings (POW). Como a descreveria? «Um serviço de organização de casamentos práticos, elegantes, low cost, divertidos, e completamente “fora da caixa”!», diz-nos.

Nuno PalhaSolicite informação sobre “Nuno Palha”
Foto: Nuno Palha

Muitos já conhecem o Nuno. Foto jornalista de profissão, desde 2004 que empresta o seu talento para a fotografia casais que estão prestes a dar o nó. Foi aliás assim que se apercebeu da lacuna que se estava a formar no mercado dos casamentos. É pelas ideias menos tradicionais, pelos trabalhos originais, pelos casamentos sentidos e não ensaiados. E de repente, o mercado de casamentos em Portugal ficou assim também. Intitula-se de ‘wedding activist’ porque é assim que se sente. Está aqui para mudar as tendências, para abalar as estrurutas. E vai fazê-los com os casamentos pop up!

Nuno PalhaSolicite informação sobre “Nuno Palha”
Foto: Nuno Palha

A ideia é facilitar qualquer casamento de sonho, independentemente do espaço, do sonho por detrás dele e até orçamento. «Adoro casamentos, adoro casais apaixonados e sou um admirador profundo do núcleo familiar que resulta de uma união verdadeira», assim nos explica o Nuno a sua vocação. Foi esta que o impulsionou também em 2014, quando criou a 1ª agência de fotojornalismo de Casamentos em Portugal, a Celebration.Agency.

Nuno PalhaSolicite informação sobre “Nuno Palha”
Foto: Nuno Palha

Actualmente, continua a fotografar os dias mais felizes dos seus clientes. E não só em Portugal, mas também em países como a Itália, a Roménia e a Índia. E isso já lhe valeu o convite para a Associação internacional Best of Wedding Photography, onde está um selecto grupo dos melhores fotógrafos do mundo, a chamada crème de la crème da fotografia de casamentos!

Na Pop Up Weddings faz par com Rui Mota Pinto. Nada como uma dose grande de talento para adoçar qualquer negócio. E o Rui era o parceiro certo, já que partilha com o Nuno a paixão pelos casamentos e já andava nisto da organização de casamentos há alguns anos. Aos 20 anos, o Rui fundou a sua primeira empresa de publicidade, que cedo trocou por uma carreira como wedding planner, assim que descobriu um talento inato para ajudar na concretização dos sonhos das pessoas que o procuram. E com glamour. Um talento que transporta agora para a Pop Up Weddings.

Nuno PalhaSolicite informação sobre “Nuno Palha”
Foto: Nuno Palha

O ingrediente que faltava? Um celebrante à altura, papel aqui desempenhado em grande pelo João Jonas. Divide a sua atenção entre a carreira de actor e a vocação de instrutor de yoga. E empresta a versatilidade de uma e a sensibilidade que desenvolveu graças à outra a todos os casamentos que celebra. «Coração aberto, sorriso grande», é assim que o Nuno nos apresenta o João.

três pacotes POW à disposição dos noivos. O POW mais simples prevê a celebração e o acompanhamento do processo legal do casamento. Inclui ainda o bouquet da noiva, uma sessão fotográfica curta e o devido champanhe. O POW Extra soma a isto a makeup da noiva e ainda inclui o bolo. Já o POW Premium convida a uma festa de cerca de 4 horas depois da celebração, com direito aos comes e bebes da praxe, claro).

Nuno PalhaSolicite informação sobre “Nuno Palha”
Foto: Nuno Palha

Escolha o que escolher, aqui, na casa do Nuno, do Rui e do João, os casamentos são simples e felizes. Feitos à medida de quem quer uma festa simples (com sessão fotográfica assegurada e diversão também) para partilhar apenas com as pessoas mais importantes. Por causa deles, o seu casamento pode ser em qualquer lugar e com preços abaixo dos 2000 euro. É o Nuno que o diz. O Rui concorda. E a Zankyou, a avaliar pelos trabalhos que já lhes conhece, não tem dúvidas que assim o é!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Papper Moons Photography
8 cerimónias alternativas e simbólicas para dar o "sim" ao seu amor
Casar não obriga a formalidades nem a tradições estanques. Nem mesmo o valor legal da união tem hoje a mesma importância para aqueles que querem ficar juntos para sempre. Conheça seis tipos cerimónias simbólicas... Só mesmo para celebrar a união com o seu amor
Prenúncio de Festa - Produção de Eventos
Prenúncio de Festa, por quem os sinos dobram!
A Rita é a capitã à frente desta equipa, mas não reclama para si o mérito pelo sucesso do projecto que criou em Outubro de 2012. Pelo contrário, gosta de frisar que o espírito de equipa que une todos os seus elementos que a compõem é o grande motor por detrás das recordações que os noivos aqui fazem.
Lost Places, Chapter One: Um editorial que prioriza a modernidade e elegância por T A L E S
Lost Places, Chapter One: Um editorial que prioriza a modernidade e elegância por T A L E S
Uma combinação sublime entre o antigo e o moderno para trazer até si o ambiente ideal para o dia perfeito

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação