"Posso ser o teu pai?": A declaração de um homem à filha da sua noiva

Os pedidos de casamento podem ser verdadeiramente mágicos. No entanto, há, também, momentos que são sem dúvida únicos que conseguem ir muito mais além. E é o que Grant Tribett fez, um homem apaixonado que decidiu atravessar a barreira do compromisso. Precisamente neste instante, com o cenário preparado a rigor, Tribett conquistou mais um coração.

Mandi Gilliland
Foto: Mandi Gilliland

Mas, antes de tudo, vamos começar pelo princípio. Tudo começou com a elaboração de um plano que o protagonista relatou à ABC News e que contou com duas cabeças responsáveis: Grant Tribett, o noivo em questão, e Mandi Gilliland, fotógrafa e amiga da protagonista. Onde? Num maravilhoso bosque de Indiana (Estados Unidos). Aqui, tudo começou a fluir naturalmente.

A fotógrafa, para além de captar com a sua câmara o que aqui ia acontecer, escondeu-se entre as árvores para personalizar o papel de uma paparazzi  contratada. Simultaneamente, Grant dirigiu-se ao local estabelecido com Cassandra Reschar, a sua namorada, e a pequena Adrianna, filha de Cassandra. Depois de um bom pequeno-almoço com as duas mulheres da sua vida, o seguinte passo terá sido caminhar em direcção ao bosque e estabelecer uma ligação harmoniosa com a natureza.

Ao chegarem a uma magnífica ponte de madeira que atravessava um rio, o noivo ajoelhou-se perante Cassandra, abriu uma caixa com um anel e pediu-a em casamento. É possível imaginar um cenário mais mágico e idílico? A emoção do momento não a impediu de proferir m grande “Sim, aceito!”. Contudo, Grant guardava mais um “truque na manga” – aquele toque especial da varinha mágica que torna o mundo num lugar verdadeiramente mágico.

Mandi Gilliland
Foto: Mandi Gilliland

Depois de ter ouvido o tão esperado “sim” da sua futura mulher, o protagonista desta história voltou a ajoelhar-se, desta vez perante a filha da sua namorada, a pequena Adrianna, que permanecia tímida e num segundo plano, junto à sua mãe. Grant deu seguimento ao seu plano e pronunciou as palavras ricas em magia para a menina: “Posso ser o teu pai?“. Para além da pergunta, Grrant ofereceu-lhe, ainda, um colar com a forma de um coração que acompanhou a promessa: “Amar-te-ei e irei proteger-te sempre!

Mandi Gilliland
Foto: Mandi Gilliland

Entre os soluços de Cassandra, a menina lançou um encantador e genuíno “obrigada”, que recebeu, posteriormente, uma nova pergunta por parte de Grant: “Isso é um sim ou um não?”. “Sim”, pronunciou ela, emocionada pela nova vida que se aproxima. 

Evidentemente, a fotógrafa Mandi Gilliland capturou cada momento emocionante.

Mandi Gilliland
Foto: Mandi Gilliland

Para além de encantador, é também inteligente o gesto de Grant, que acreditava que necessitava da palavra de uma menina para entrar na sua vida. As crianças, de facto, são muito especiais e, mesmo tendo uma grande capacidade de adaptação, há mudanças que precisam de ser percepcionadas. Adrianna fui muito clara: “Finalmente tenho um pai, mamã!”. 

A união com ambas foi resumida por Grant com poucas frases: “Estou emocionado por puder ser o pai de Adrianna e ajudá-la no seu crescimento. Espero ser tão bom pai como os meus pais o foram para mim” partilhou com ABC News. Cassandra, que começou a sair com Grant há 7 meses, já sabe perfeitamente a classe de homem que terá ao seu lado, como marido, com quem irá iniciar uma vida de marido e mulher em Dezembro. Está, de facto, segura do pai carinhoso e protector que será para a sua filha. 

Cassandra contou a sua história na plataforma howheasked.com, onde relatou que as suas suspeitas relativamente a este grande dia se tornaram realidade.

Mandi Gilliland
Foto: Mandi Gilliland

Emocionou-se? Uma história encantadora e inspiradora, na qual o mundo deveria colocar os olhos e ter como exemplo!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Este casal tirou as suas fotografias de casamento... 60 anos após o casamento!
Este casal tirou as suas fotografias de casamento... 60 anos após o casamento!
Vai adorar a história deste casal, que há 60 anos atrás não tiveram como registar um dos dias mais importantes da sua vida. Uma prova que nunca é tarde para realizar os seus sonhos!
22 anos de amor: um casal com Síndrome de Down que quebra preconceitos e nos faz acreditar no "felizes para sempre"
22 anos de amor: um casal com Síndrome de Down que quebra preconceitos e nos faz acreditar no "felizes para sempre"
Maryanne e Tommy foram o primeiro casal com Síndrome de Down a casar do Reino Unido. Hoje são protagonistas de uma história muito feliz!
11 tipos de abraços que dizem muito sobre a sua relação de amor ou amizade
11 tipos de abraços que dizem muito sobre a sua relação de amor ou amizade
Entre neste guia de abraços e eleja o seu favorito. Depois, faça o favor de praticá-lo muito. Com sorte, vai dar abraços para o resto da vida. Para muitos, valem mais do que beijos. Concorda?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação