Presentes personalizados para a sua alma gémea

Muitas vezes nos questionamos sobre o que oferecer à nossa cara-metade. Pretendemos algo especial, que represente a nossa relação ou os gostos dessa pessoa, quer em contexto da celebração do casamento, ou simplesmente na celebração do nosso amor, porque sim, porque amamos!

Apresento duas empresas que entregam a “alma a cada trabalho”, fazendo “coisas que se derretem no coração”, são elas a Catita Illustrations e a Caramelo, respetivamente, cujos trabalhos são personalizados ao detalhe.

Entre vários artigos personalizados, podem encontrar na Catita Illustrations ilustrações personalizadas, feitas com base em fotos. Podem aproveitar para criar um placard com a mesma, fazer um postal ou convites de casamento. As imagens criadas emanam ternura e beleza! Estas devem ser encomendadas com um mínimo de um mês e meio de antecedência. Podem ainda personalizar uma Art Print, para uma moldura, ou capas para smartphones, com frases ou imagem à escolha.

Mas sem dúvida que um dos best sellers da empresa é a coleção “The Sweet Jewellery Collection“. Embora não personalizáveis, são edição limitada cuja “excelente qualidade dos materiais (a ourivesaria portuguesa é sinónimo de muita qualidade), o design exclusivo da marca e as mensagens gravadas nas peças” formam presentes indubitavelmente originais e delicados!

A Caramelo apresenta uma miríade de soluções, qual a mais criativa: “escrevemos mensagens dedicadas e desenhamos o que vai no coração de quem nos procura”.

Para o mundo nupcial, o serviço é completo, desde os belíssimos “convites, peças caligrafadas, mapas desenhados à mão-livre, vídeo e decoração de espaços”, sempre primando pela exclusividade de quem se dedica à arte manual, algo inédito em Portugal “sem modéstias, não conhecemos, por exemplo, ninguém em Portugal que caligrafe as peças como nós o fazemos, ou que crie mapas tão detalhados”. Solicitem o serviço com tempo, de modo a poderem realizar diferentes propostas e soluções: “para um convite, se o pensam entregar em Fevereiro, contactem-nos até Novembro/Dezembro”.

Mas os artigos não se ficam por aqui. Já pensou em oferecer à cara-metade (ou mesmo usar como convite de casamento) uma história ilustrada, tipo banda desenhada? Ou fazer um vinil com aquela frase que vos representa?

Outra opção original é oferecerem um jantar, cujos vinhos apresentam rótulos personalizados, feito especialmente para vocês! Podem incluir um convite ou postal para a ocasião e ainda aproveitar, porque não, o serviço de decoração do espaço.

Solicite informação sobre “Caramelo.”
Vinho com rótulo personalizado e convite com o mesmo grafismo por Caramelo.

Para quem adora música, agora podem verdadeiramente criar a vossa música. É isso mesmo, feita especialmente para vocês, única, tendo em conta a vossa história.

Deixem-se inspirar!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

You Click Me
8 presentes lamechas para surpreender o seu amor no primeiro aniversário de namoro
Quem disse que dar presentes caros significa que tenha mais amor para dar? Muitas vezes, um presente vindo do coração tem muito mais significado...
Spatium Fotografia
7 presentes de aniversário originais para mulheres com personalidade
Aqui tem sete ideias para para oferecer uma prenda de anos surpreendente à sua namorada, longe dos clichés sociais. Se quiser, compre todas...
Foto: Estúdios Oliveira by Artur Oliveira Ferreira | Na Quinta do Hespanhol
7 presentes originais de aniversário para homens: sem clichés!
Ainda que estes detalhes não solucionem a sua vida, certamente que a ajudam a enfrentar a procura pelo presente perfeito. Qual destes escolheria?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação