Presentes-surpresa para ele: 10 ideias que o vão deixar louco de felicidade!

É o grande amor das nossas vidas. A nossa metade da laranja. A nossa metade da maçã. A tal pessoa. O tal príncipe encantado. Faz-nos felizes. Faz-nos rir desmesuradamente, debaixo de um céu de estrelas. É passado, presente e futuro. É… Tudo! E, por ele, também somos tudo… E fazemos tudo!..

E quando ele gosta de ser surpreendido? (Quem é que não gosta?..) E quando os olhos dele brilham, de felicidade mais pura, quando, por algum motivo – ou sem motivo! -, assim, nos dedicámos a eles, e a eles só?
Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, a propósito e para este Domingo, deixamo-vos com 10 presentes-surpresa que o vão deixar louco de alegria: porque eles também merecem!

Uma experiência para a vida!

1. O hobbie: que paixões cultiva ele? Desporto? Música? Teatro? Então, sigam o vosso coração… Ou melhor, o coração dele! Ofereçam-lhe algo que, relacionado com isso, o faça respirar fundo e perder o chão!

2. A aventura: se ele preza a Natureza, acima de qualquer outra coisa, uma temporada numa estância de ski, um passeio de barco ou uma tarde numa reserva natural, podem ser o programa certo, para partilharem, claro! (E ele, vai delirar!)

Um momento inesquecível!

3. Uma mensagem: perguntem-se pelos seus ídolos, pelas pessoas que mais admira… Há alguém que se destaque? Então, façam o possível e o impossível para que esse alguém queira dizer-lhe alguma coisa! Uma pequena mensagem escrita, um curto clip… Temos a certeza que ele jamais se esquecerá desse momento, em particular!

4. Uma atitude: em anos, meses, dias e horas de tempo conjunto, nunca conseguiram perceber o que o atrai, por exemplo, no futebol?.. Então, esta é uma boa altura para o acompanharem aquele jogo, de que ele tanto fala – haverá algum que, por certo, é, para ele, o jogo do ano… E só a vossa presença fará da circunstância, única!

Um presente romântico!

5. Uma carta de amor: diz a canção que “cartas de amor, quem as não tem?”… Aproveitem aquele rasgo de inspiração que a insónia vos trouxer, e coloquem tudo o que sentem por ele, em papel!

6. Um vídeo especial: juntem a família, os amigos, os antigos colegas de escola, de quem ele fala, ainda, vezes sem fim… E todas as preciosas memórias, claro, da vossa vida conjunta… De certeza que ele não lhes será indiferente!

Um gesto que o faça sorrir!

7. Um detalhe importante: um bolo de aniversário personalizado, uma qualquer peça de roupa com as suas iniciais gravadas… Os detalhes fazem mesmo toda a diferença!

8. Um retrato: a fotografia tem o dom de congelar e de eternizar o melhor de nós e do tempo, que passa por nós… Assim, naquela data especial, porque não o presenteiam com um retrato vosso?

Uma recordação para a eternidade!

9. Uma peça com história: a vida é feita de momentos, de instantes… Apostamos que ele não resistirá a um belo relógio com aquela frase vossa, gravada… Ou a uma gravata onde vocês mesmas tenham bordado o seu nome… Ficará, sem dúvida, para a história!

10. Um objecto de família: família… É isso que são um para o outro! E porque não, assim, começarem a vossa própria tradição familiar? Um canivete suíço que venha a passar de geração em geração, um fio de prata que um dia possa ser usado pelos vossos filhos… Ideias, não faltam!

O que adicionariam às nossas sugestões? Têm alguma ideia que gostassem de partilhar connosco? Então, não se façam rogados e façam-no: esperamos os vossos comentários!
(E, para eles: dêem uma vista de olhos nos 18 relógios que todas as mulheres gostariam de ter!)

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Créditos: Mary Me Eventos | Foto: João Almeida
As diferenças entre o amor adolescente e o amor adulto
A vida e a experiência são diretamente proporcionais e este é o motivo pelo qual encontramos tantas diferenças entre o amor adolescente e o amor adulto.
Thrall Photography
O que o noivo deve fazer no dia do casamento para que se apaixone por ele… ainda mais!
Será possível que acabe o dia do seu casamento e esteja ainda mais apaixonada pelo seu noivo – perdão! – marido? Sim, é.
Diana Nobre Fotografia
À procura do amor? As 36 perguntas que o(a) vão fazer apaixonar-se!
Perguntas que nos fazem apaixonar? Porque não experimenta e encontra o amor que tanto anseia ou reforça o seu relacionamento?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação