Que suba a temperatura! Estas são as 30 canções perfeitas para a sua noite de núpcias

Que suba a temperatura! Estas são as 30 canções perfeitas para a sua noite de núpcias

Prepare o ambiente para subir a temperatura durante a primeira noite a sós depois de casados. Qual tema prefere para celebrar o amor?

  • Pós-Casamento
  • Conselhos
  • Recomendações
  • International
  • Som
  • Noivos
  • Amor
  • Romântico
  • Casal

A vida é música e cada momento necessita da sua melodia especial. E, num casamento, ainda mais pois é o dia em que se homenageia o amor. Este sentimento, presente durante todo o acontecimento, é o que melhor se representa com música e cristaliza na união e intimidade do casal.

guardar
Foto de Sonho

Assim, e tendo em conta que muito provavelmente até já tenha escolhido a música da cerimónia, do banquete e da festa, esteja atenta a esta selecção que aquecerá o ambiente da vossa grande noite (no bom sentido). Algumas míticas não poderiam faltar (campeões do erotismo em todo o mundo) e outras que a farão soltar um sorriso. Conecte o seu Spotify e prepare-se!

Míticas, as que aqueceram o passado

trilha sonora de Dirty Dancing é uma das nossas grandes apostas. O filme tem um grau erótico importante, sobretudo quando os protagonistas dançam e se instala a tensão sexual. Por outro lado, Barry White, referência nisto de seduzir com a música, deixou Never, Never Gonna Give You Up, que aparece em milhares de filmes. Jane Birkin e Serge Gainsbourg também deslumbraram com Je T’aime…Moi Non Plus.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

You can leave your hat on, de Joe Cocker, também merece ser mencionada à parte pela sua habitual aparição nos striptease de todo o mundo. E seguimos com um hino que, desde o primeiro som de saxofone, já nos evoca para um ambiente íntimo muito sensual: Careless Whisper na pele de George Michael.

Marvin Gaye também adicionou calor a numerosas noites com Let’s Get It On. Berlin fez o mesmo com Take My Breath Away e Righteous Brothers encarregou-se de seduzir o mundo inteiro com Unchained Melody, utilizada para o tema principal do filme Ghost.

Som de sempre, erotismo para sempre

Existem canções de pop e rock que, sem serem tão conhecidas como as anteriores, introduziram uma série de melodias de ritmos sensuais e letras magnéticas. Assim temos Beast of Burden dos The Rolling Stones, Justify My Love da Madonna, Riders on the Storm dos The Doors ou Crazy dos Aerosmith.

A voz de Leonard Cohen também foi um ícone pelo seu alto grau de mistério e sensualidade e destacamos I’m your man neste aspecto. Mas também contamos com Glory Box dos Portishead e These Boots Are Made for Walkin da Nancy Sinatra para distribuir composições para preparar a noite de casamento.

Especiais e extraterrestre

Também contamos com canções únicas, de melodias suaves, electrizantes, com uma base instrumental relaxante e letras arrastadas, que procuram sons eclécticos, especiais, que nos envolvem no místico. Deixamos-lhe estas quatro canções: Back to Black de Amy Winehouse, Teardrop de Massive Attack, Crystalised de The xx, Feels Like We Only Go Backwards de Tame Impala e Find My Baby de Moby.

Sexy e com flow

As três últimas décadas impulsionaram o surto de música com mais estilo, de toque underground, com tintas de rua, referências a géneros míticos e, em alguns casos, incrivelmente sensuais. Assim são Believe in Me de Lenny Kravitz, Drunk in Love da Beyoncé e Jay Z, Down By The River e Stolen Dance de Milky Chance ou What You Need de The Weeknd.

Nos anos 90 e princípios de 2000, Britney Spears deixou a sua marca com temas como Gimme More e Breathe on me. Justin Timberlake também é mestre nestas artes e incluímos o seu SexyBack. Usher, dentro do R&B mais puro, deixou-nos Love in This Club.

Rihanna também deixou a sua marca sensual com quase todos os seus temas desde a sua aparição no ano de 2000. Ficamos com We Found Love, divertido e sexy ao mesmo tempo, e Love The Way You Lie, que interpreta com Eminem.

Enjoy the Silence de Depeche Mode, Dirty de Christina Aguilera, Sexy Bitch de David Guetta e Don’t Be So Shy de Imany. Também não podiam faltar na nossa selecção.

Temos a certeza que criará uma playlist com excelentes músicas sexy para se preparar para a noite de núpcias, mas estas 30 podem ser uma ajuda. Não deixe nenhum momento do seu grande dia sem música!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Foto de Sonho Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!