Que suba a temperatura! Estas são as 30 canções perfeitas para a sua noite de núpcias

A vida é música e cada momento necessita da sua melodia especial. E, num casamento, ainda mais pois é o dia em que se homenageia o amor. Este sentimento, presente durante todo o acontecimento, é o que melhor se representa com música e cristaliza na união e intimidade do casal.

Foto de Sonho

Assim, e tendo em conta que muito provavelmente até já tenha escolhido a música da cerimónia, do banquete e da festa, esteja atenta a esta selecção que aquecerá o ambiente da vossa grande noite (no bom sentido). Algumas míticas não poderiam faltar (campeões do erotismo em todo o mundo) e outras que a farão soltar um sorriso. Conecte o seu Spotify e prepare-se!

Míticas, as que aqueceram o passado

trilha sonora de Dirty Dancing é uma das nossas grandes apostas. O filme tem um grau erótico importante, sobretudo quando os protagonistas dançam e se instala a tensão sexual. Por outro lado, Barry White, referência nisto de seduzir com a música, deixou Never, Never Gonna Give You Up, que aparece em milhares de filmes. Jane Birkin e Serge Gainsbourg também deslumbraram com Je T’aime…Moi Non Plus.

You can leave your hat on, de Joe Cocker, também merece ser mencionada à parte pela sua habitual aparição nos striptease de todo o mundo. E seguimos com um hino que, desde o primeiro som de saxofone, já nos evoca para um ambiente íntimo muito sensual: Careless Whisper na pele de George Michael.

Marvin Gaye também adicionou calor a numerosas noites com Let’s Get It On. Berlin fez o mesmo com Take My Breath Away e Righteous Brothers encarregou-se de seduzir o mundo inteiro com Unchained Melody, utilizada para o tema principal do filme Ghost.

Som de sempre, erotismo para sempre

Existem canções de pop e rock que, sem serem tão conhecidas como as anteriores, introduziram uma série de melodias de ritmos sensuais e letras magnéticas. Assim temos Beast of Burden dos The Rolling Stones, Justify My Love da Madonna, Riders on the Storm dos The Doors ou Crazy dos Aerosmith.

A voz de Leonard Cohen também foi um ícone pelo seu alto grau de mistério e sensualidade e destacamos I’m your man neste aspecto. Mas também contamos com Glory Box dos Portishead e These Boots Are Made for Walkin da Nancy Sinatra para distribuir composições para preparar a noite de casamento.

Especiais e extraterrestre

Também contamos com canções únicas, de melodias suaves, electrizantes, com uma base instrumental relaxante e letras arrastadas, que procuram sons eclécticos, especiais, que nos envolvem no místico. Deixamos-lhe estas quatro canções: Back to Black de Amy Winehouse, Teardrop de Massive Attack, Crystalised de The xx, Feels Like We Only Go Backwards de Tame Impala e Find My Baby de Moby.

Sexy e com flow

As três últimas décadas impulsionaram o surto de música com mais estilo, de toque underground, com tintas de rua, referências a géneros míticos e, em alguns casos, incrivelmente sensuais. Assim são Believe in Me de Lenny Kravitz, Drunk in Love da Beyoncé e Jay Z, Down By The River e Stolen Dance de Milky Chance ou What You Need de The Weeknd.

Nos anos 90 e princípios de 2000, Britney Spears deixou a sua marca com temas como Gimme More e Breathe on me. Justin Timberlake também é mestre nestas artes e incluímos o seu SexyBack. Usher, dentro do R&B mais puro, deixou-nos Love in This Club.

Rihanna também deixou a sua marca sensual com quase todos os seus temas desde a sua aparição no ano de 2000. Ficamos com We Found Love, divertido e sexy ao mesmo tempo, e Love The Way You Lie, que interpreta com Eminem.

Enjoy the Silence de Depeche Mode, Dirty de Christina Aguilera, Sexy Bitch de David Guetta e Don’t Be So Shy de Imany. Também não podiam faltar na nossa selecção.

Temos a certeza que criará uma playlist com excelentes músicas sexy para se preparar para a noite de núpcias, mas estas 30 podem ser uma ajuda. Não deixe nenhum momento do seu grande dia sem música!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

André Lima Photography
9 situações nas quais pode encontrar o amor se já não está na casa dos 20
O amor pode chegar a qualquer instante, no entanto, há momentos nos quais os círculos sociais desempenham um papel crucial
Memories Fotografia
O amor para todo o sempre existe? Nós e a ciência respondemos!
A sabedoria popular sugere que não há paixão que não perca intensidade e amor que sempre dure... Diz-se que, o pico de tudo e de mais alguma coisa se vai desvanecendo, ao longo do tempo... Mas, ainda assim, será que o amor para todo o sempre, afinal, existe?
Foto: Adriana Morais
6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo: venham conhecê-las!
A vida a par tem tantos momentos que merecem ser lembrados... Por sabermos isso, não resistimos: revelamos-lhe, hoje, 6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo!.. Vamos a elas?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação