Regras do concurso de ZIWO 2015: Ainda não sabe como ganhar um fim-de-semana em Sevilha?

Na semana passada a Zankyou lançou por segunda vez, o seu inquérito internacional sobre casamentos: Observatório Internacional da Zankyou Weddings, ZIWO. Todos aqueles noivos que participem neste inquérito, que lhes tomará muito pouco tempo, habilitam-se a ganhar um espectacular fim-de-semana em Sevilha!

Hoje contamos-lhe todas as condições do concurso para uma total transparência com os participantes:

1. Promotor

Zankyou Ventures SL, empresa com um capital de 148.104 com sede localizada em Calle Faraday, 7 28049 em Madrid e registada no Registo de Comércio e Empresas de Madrid no Volume 25.278 do Livro de Registo, Página 93, Secção 8, Folha M 455103, está a organizar um prémio livre de compra (doravante, “o concurso”), nos termos do presente regulamento.

2. Condições de participação

2.1 Qualquer pessoa com mais de 18 anos podem participar deste concurso, que seja residente num país onde o estudo é lançado – França, Espanha, Portugal, Itália, Suíça, Alemanha, Áustria, Holanda, Reino Unido, Rússia, EUA, México, Brasil, Colômbia, Chile e Peru – e que comunique o seu endereço de e-mail.

A empresa reserva-se o direito de realizar todas as investigações necessárias sobre a identidade, endereço e/ou enviar e-mail aos participantes.

2.2 Se as informações fornecidas estão incorrectas ou falsas, a participação será cancelada sem segurar Zankyou Ventures SL como responsável.

3. Particulariedades de participação

3.1 Para confirmar a sua participação, os participantes devem responder à pesquisa ZIWO 2015 entre 16 de Junho de 2015 e 16 de Julho de 2015, incluindo as duas datas e fornecer um endereço de e-mail válido.

3.2 A Zankyou não assume responsabilidade por má recepção ou não recepção do registo electrónico, por qualquer motivo.

4. O prémio

4.1 Se o vencedor reside num país Europeu (Espanha e Reino Unido não incluídas) o prémio será composto por um fim-de-semana em Sevilha (voo e 2 noites de alojamento). A viagem será organizada pela Zankyou, com uma data a acordar com o vencedor(s). Se os vôos e/ou hotel não estão disponíveis na data escolhida, o vencedor deverá escolher outra data.

4.2 Se o vencedor vive na Espanha, eles receberão um fim-de-semana num “Parador” espanhol.

4.3 Se o vencedor reside no Reino Unido, na Rússia, nos Estados Unidos da América, Brasil, Chile ou Peru, eles receberão um mini-iPad.

4.4 Se o vencedor reside na Colômbia, o prémio será composto por um fim-de-semana em Cartagena.

4.5 Se o vencedor reside no México, o prémio será composto por um fim-de-semana em Cancún.

5. Vencedor selecção e entrega do prémio

5.1 Um único vencedor será sorteado entre os participantes da pesquisa distribuídos nos seguintes países: França, Espanha, Portugal, Itália, Suíça, Alemanha, Áustria, Holanda, Reino Unido, Rússia, EUA, México, Brasil, Colômbia, Chile e Peru . O nome do vencedor será publicado durante o verão após o sorteio foi feito e o vencedor seleccionado.

5.2 O vencedor será escolhido depois de confirmar a sua elegibilidade. O vencedor seleccionado será contactado por e-mail pela empresa Zankyou do info@zankyou.com endereço. Se o vencedor não confirmar o recebimento do e-mail no prazo de 7 dias, a contar da sua recepção, o prémio será dispensado e o processo de selecção será repetido tantas vezes, quanto necessário. Se nenhum vencedor reivindica o seu prémio, ele permanecerá em propriedade da Zankyou Ventures SL. O vencedor tem o direito de recusar o prémio oferecido, neste caso, Zankyou Ventures SL poderá seleccionar um vencedor alternativo.

5.3 Ao aceitar o prémio, o vencedor autoriza Zankyou a usar o seu nome, tal como, uma indicação de sua cidade e a sua localização de residência, em qualquer demonstração promocional no nosso site, bem como, qualquer site que Zankyou Ventures SL seja afiliado sem necessidade de pedir autorização ao vencedor, e Zankyou Ventures SL estará considerada ainda assim, como cumpridores da lei.

5.4 O vencedor deve cumprir os regulamentos. Se se verificar que não satisfazem os critérios dos regulamentos, o prémio não será atribuído. Os participantes autorizam todas as verificações relativas à sua identidade, idade, endereço postal e/ou a lealdade e a sinceridade de sua participação. Como tal, Zankyou reserva-se o direito de solicitar uma cópia do documento de identidade do vencedor antes de enviar um prémio. Qualquer declaração falsa, indicação de identidade ou endereço falso irá resultar na eliminação imediata e, se aplicável, o reembolso do prémio já recebido.

5.5 Em todo o caso, o vencedor não pode reivindicar o equivalente monetário do prémio ganho.

Para questões relacionadas com a participação do sorteio, envie um e-mail para a direcção da Zankyou no seguinte endereço: info@zankyou.com, indicando o assunto: Empate ZIWO de 2015.

6. Protecção de dados

Todos os dados pessoais fornecidos pelo usuário formulário de inscrição serão incorporados num arquivo de dados sob a responsabilidade da Zankyou Ventures SL, com sede em Madrid, Calle Faraday 7, 28049. Os dados só serão utilizados em conexão com a participação deste concurso. Estes dados serão confidenciais e em conformidade com as disposições da Lei 15/1999, de 13 de dezembro, de modo que os usuários podem aceder, modificar ou apagar os seus dados e exercer o seu direito à objecção por escrito para o endereço abaixo: info@zankyou.com .

7. A aceitação dos termos do concurso

Para participar neste sorteio organizado pela Zankyou Ventures SL, é obrigatório ter lido e aceito estas regras sorteio. Zankyou Ventures SL reserva-se o direito de recusar a participação de qualquer competidor, que não cumpre os requisitos de participação.

Zankyou reserva-se o direito de modificar ou cancelar as regras do concurso, se necessário, sem a obrigação de informar os participantes.

Está de acordo com as condições de participação? Responda já às perguntas e habilite-se a ganhar esse tão desejado fim-de-semana em Sevilha!!! 

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Participe no segundo inquérito Zankyou sobre casamentos e ganhe um fim-de-semana em Sevilha!
Participe no segundo inquérito Zankyou sobre casamentos e ganhe um fim-de-semana em Sevilha!
A equipa completa da Zankyou tem imenso prazer de anunciar-vos o lançamento da segunda edição de ZIWO, o Observatór...
Como conseguir um casamento elegantíssimo em verde menta? Eles arrasaram!
Como conseguir um casamento elegantíssimo em verde menta? Eles arrasaram!
Para que o seu casamento arrase este ano descubra como conseguir um casamento elegantíssimo em verde menta?
Descubra o look duplo desta noiva: um vestido de noiva perfeita para cada momento do casamento!
Descubra o look duplo desta noiva: um vestido de noiva perfeita para cada momento do casamento!
Descubra o look duplo desta noiva: um vestido de noiva perfeita para cada momento do casamento!
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Descubra a linda história de amor da Anabela & Frederico: O eterno e o limite!
A poucas horas da partida para a tão esperada lua-de-mel, a Anabela e o Frederico deixam-nos a sua história contada em primeira pessoa! Queremos agradecer a simpatia e rapidez destes noivos e ao Helder Couto por mostrar-nos uma vez mais, um magnífico trabalho, como é a reportagem deste casamento!
Como encontrar os sapatos de noiva perfeitos: a Joana conta-nos a sua experiência!
Como encontrar os sapatos de noiva perfeitos: a Joana conta-nos a sua experiência!
A Joana fala-nos hoje sobre um dos acessórios mais importantes do look da noiva. Da sua escolha, dependerá também a comodidade e o à vontade da noiva durante todo o seu grande dia. Hoje queremos saber, como foi para a Joana encontrar os sapatos de noiva perfeita?
Bolos de casamento em Lisboa: alguns dos melhores cake designers!
Bolos de casamento em Lisboa: alguns dos melhores cake designers!
Conheça alguns dos melhores profissionais de bolos de casamento em Lisboa e solicite informação gratuita!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação