Sintra Noivos: 5ª edição do evento é já este fim-de-semana

Se está nesta altura a planear o seu casamento e precisa de uma mãozinha para tanto preparativo, o melhor é contar com a ajuda de quem faz isto há anos e sabe uma coisinha ou outra que você ainda não. É para se informar em condições e saber as opções que estão por aí que as feiras servem. E na Sintra Noivos, que decorre já neste fim-de-semana (dias 15 e 16 de novembro) na Quinta das Palmeiras, em Colares, vai ter oportunidade de conhecer o trabalho de mais de 20 fornecedores, que trabalham em Portugal.

Solicite informação sobre “Sintra Noivos”
A Sintra Noivos decorre este fim de semana. Foto Sintra Noivos

Entre expositores de vestidos de noiva, fotografia e vídeo, ourivesaria, quintas, catering, hotéis, musica e animação, pistas de dança em vidro e maquilhadoras profissionais vai encontrar aqui tudo o que precisa para que o seu grande dia faça justiça ao seu grande amor. Não é por acaso que pelas quatro edições anteriores da Sintra Noivos tenham passado quase 3.000 pessoas.

Os bilhetes para a feira são gratuitos. Foto Sintra Noivos
Vestidos de noiva Gri-Gri Noivas. Foto Sintra Noivos

A partir das 15 horas e até ao final do dia, vai poder ver as colecções de vestidos de noiva para 2015 da Gri-Gri Noivas e da Véu e Grinalda. Vai ter oportunidade de descobrir o trabalho de fotógrafos como Afonso Costa ou José Luís. Há vários espaços para casamentos para lhe serem apresentados – entre eles a própria Quinta das Palmeiras, onde decorre o evento. Conte ainda com as dicas da Deluxe Eventos, Smile Box, Gome & Góis e Grupo Grilo. E descubra o que cada um destes fornecedores tem para lhe oferecer. Mas lembre-se da máxima: é sempre bom pedir uma segunda opinião.

Desfile de vestidos de noiva. Foto Sintra Noivos
Expositor da Afonso Costa Fotógrafos. Foto Sintra Noivos

Durante todo o evento, estarão à sua disposição – e gratuitamente – os serviços de maquilhadoras profissionais. Assim, pode começar já a testar alguns visuais e escolher o seu preferido para o grande dia.

Sessões de maquilhagem gratuitas. Foto Sintra Noivos

Mas as boas notícias não acabam aqui. Para visitar a feira não precisa de pagar bilhete. Só precisa de contactar a organização (através do site) e pedir um convite duplo. Ser-lhe-á enviado no próprio dia em que o solicitar. Se preferir, faça um registo no local, no próprio dia da feira, e o bilhete também lhe será oferecido.

Quinta das Palmeiras. Foto Sintra Noivos

Quando chegar à Sintra Noivos, para além das ideias inspiradoras dos fornecedores, conte ainda com a oferta de um cocktail para si e outro para a sua “melhor metade”. E habilite-se a ganhar convites para visitar gratuitamente a Exponoivos. Há 20 para sortear. Vale a pena espreitar. Mas vá cedo e aproveite a manhã, antes do evento começar, para ficar a conhecer uma das vilas mais bonitas – e sem dúvida a mais mística – de Portugal.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

4 fenómenos astronómicos muito românticos que tem de ver com a sua cara-metade este Verão
4 fenómenos astronómicos muito românticos que tem de ver com a sua cara-metade este Verão
Agosto e Setembro preparam-se para vários espectáculos delicadamente desenhados pelo universo. Não perca nenhum!
9 séries da Netflix para este Outono/Inverno de "manta e pipocas" em casal
9 séries da Netflix para este Outono/Inverno de "manta e pipocas" em casal
Quando chega o frio, o conforto de casa e mais concretamente o sofá, converte-se no melhor lugar para estar em casal e estas séries serão a cereja no topo do bolo perfeita para esses planos caseiros.
Sunnie Brook Instagram
Nem as californianas nem as balayage: este é o loiro desta estação!
Qual é o loiro que todas vamos querer nesta estação? Chega o tom da moda entre as celebridades e mulheres da Terra, o Golden cream soda!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação