Something Borrowed, membro do BWC revelam-nos os segredos para proporcionar um dia único!

A Something Borrowed foi uma das empresas de Wedding Planning convidada a participar na primeira edição do nosso Breakfast Wedding Club, foi então quando tivemos a oportunidade de conhecer a Teresa Perdigão, a wedding planner que está à frente do projecto. Hoje, aproveitamos para conhecer melhor este membro do clube e revelar alguns dos seus segredos que permitem oferecer um casamento de sonho aos seus noivos!

Vamos lá?

Conte-nos um pouco sobre a Something Borrowed? 

A Something Borrowed nasceu há sete anos, da vontade de trazer aos casamentos um serviço cada vez mais personalizado. A ideia era permitir que os casais pudessem rever ideias novas e optar por detalhes que fizessem sentido a cada um deles. Permitir que desenhassem com a nossa ajuda o seu grande dia!

Something Borrowed
Teresa Perdigão de Something Borrowed | Foto: 1Love4Ever Photography

Qual a vossa actividade? 

Somos Wedding Planners. Acompanhamos os noivos desde o primeiro momento – através da preparação de propostas comparativas para que possam escolher o espaço, o catering, a decoração e todos os detalhes que melhor se encaixam na visão que têm para o seu dia e no orçamento que nos dão como referência, ou no momento em que decidirem que precisam de nós – a ideia é sempre a de nos adaptarmos aos noivos, ao que eles procuram e claro, ao que efectivamente precisam!

Something Borrowed
Weddinf Planner Something Borrowed, casamento de Diane & Jason no Palácio de Monserrate| Fotografia de Jesus Caballero
Something Borrowed
Weddinf Planner Something Borrowed, casamento de Diane & Jason no Palácio de Monserrate| Fotografia de Jesus Caballero

Fale-nos da sua equipa… 

Temos em comum a atenção – quase obsessiva – pelos detalhes, pela harmonia dos vários elementos que conjugamos num casamento e claro, ambas adoramos o que fazemos! Por detrás das propostas, das reuniões e das conversas por telefone ou skype somos apenas duas pessoas – eu e a Marta. Gerimos em conjunto cada evento e acabamos por nos complementar em pequenos pormenores de feitio. Nos dias dos eventos a nossa equipa aumenta um pouco e temos normalmente uma ou duas pessoas que nos acompanham.

Qual o vosso público principal? 

Tem graça como não chegámos a definir um público, os noivos que nos foram escolhendo numa ou noutra circunstância acabaram por definir um pouco o nosso rumo e adoramos este caminho que nos foi sendo traçado!  Trabalhamos bastante com casais estrangeiros ou a residir fora de Portugal, são quem mais facilmente procura quem possa encurtar a distância a que se encontram e ajudar com os preparativos de uma data tão especial. Ainda assim, nos últimos anos temos notado uma mudança gradual e uma maior procura dos nossos serviços por casais portugueses, com menos tempo para se dedicarem os preparativos do casamento ou que simplesmente porque preferem aconselhar-se com um profissional no momento de investirem no casamento.

Something Borrowed
Weddinf Planner Something Borrowed, casamento de Diane & Jason no Palácio de Monserrate| Fotografia de Jesus Caballero

O que acham da iniciativa BWC da Zankyou e feedback do evento?

Conhecíamos a iniciativa de outros países e recebemos com bastante entusiasmo o convite da Zankyou para o primeiro Breakfast Wedding Planner em Portugal. A manhã passada entre profissionais desta área dos casamentos superou todas as nossas expectativas. Além dos workshops e apresentações preparados pela Zankyou e do quanto permitiram esclarecer questões que acabam por surgir no terreno, a partilha acabou por ir naturalmente além destes momentos e prolongar-se em conversas sobre formas de trabalhar, ideias novas que estamos uns e outros a desenvolver e parcerias que queremos consolidar de futuro. Foi realmente uma experiência enriquecedora que gostaríamos de repetir!

Something Borrowed
Participação Something Borrowed no BWC | Foto: 1Love
Something Borrowed
Participação Something Borrowed no BWC | Foto: 1Love
Something Borrowed
Participação Something Borrowed no BWC | Foto: 1Love

Quais os objectivos para a nova temporada de casamentos?

Este ano decidimos renovar o nosso website – estava a precisar de uma mudança de imagem que reflectisse um pouco o que também nós crescemos nestes sete anos, o que nos tem consumido os poucos tempos livres da temporada! Mas mantemos os objectivos que desde o início estabelecemos para este projecto: o de garantir que os nossos noivos tenham uma experiência inesquecível – seja porque visitam Portugal pela primeira vez, ou porque os ajudamos a tornar esta viagem única para os convidados que vêm partilhar com eles este momento; o de conseguir que aproveitem o melhor de preparar um casamento, que se entretenham a magicar as ideias que vamos tornar realidade, com a tranquilidade e a calma de estarem a ser acompanhados por uma equipa com know-how; e claro, o de criar dias únicos e ajudar assim a escrever um capítulo da aventura que cada um destes casais escolhe começar no dia do casamento. É isso que nos move!

Esperamos poder voltar a contar com a presença desta maravilhosa equipa nos próximos eventos Zankyou!

Dê-nos a sua opinião

Gio Rodrigues
Regras de protocolo de casamento: sabia que o vermelho está proibido?
Descubra as alternativas que oferece o reconhecido estilista Gio Rodrigues!
Love Photo
Fotógrafos de casamento em Coimbra: os profissionais que eternizarão os momentos mais emocionantes!
Conheça alguns dos melhores fotógrafos de casamento de Coimbra e solicite informação grátis e sem compromisso!
As melhores maquilhadoras do Porto que maravilharam as noivas da Zankyou
As melhores maquilhadoras do Porto que maravilharam as noivas da Zankyou
Num dia que gira em torno da beleza, da sofisticação e requinte inerente a todos os aspectos da cerimónia, a noiva é uma das grandes protagonistas. Solicite informação grátis e sem compromisso!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação