X

Sorteio ZIWO 2015: conheça o vencedor de um fim de semana maravilhoso!

Durante os meses de Julho e Agosto decorreu a segunda edição do Observatório  Internacional de Casamentos da Zankyou,  ZIWO 2015. Nela, conhecemos milhares de casais, de mais de 20 países, que organizaram os seus casamentos. Com este estudo podemos  saber quantas pessoas foram convidadas, quais os valores gastos na cerimónia, quem foi o responsável financeiro, entre outros pormenores super interessantes.

Solicite informação sobre “Love and Thanks”
Love and Thanks

Em nome de toda a equipe do Zankyou gostaríamos de agradecer imensamente a todos os casais que participaram e a todas as pessoas que nos ajudaram a divulgar e a partilhar este estudo! Foi um prazer aproximarmos de todos os noivos e compreender como as diferenças culturais podem influenciar, e MUITO, os hábitos relacionados ao casamento!

Aos participantes do estudo prometemos  um prémio incrível que, assim como divulgado, variava de acordo com o país! E o momento de divulgar o vencedor chegou! Estamos MUITO felizes por finalmente podermos partilhar o nome da  sortuda que ganhou o prémio ZIWO 2015.

Foto: Zankyou

Neste ano a vencedora vem da Espanha e a nossa equipe entrará em contato com ela para agendar um final de semana na rede de hotéis Parador. A Beatriz deve responder ao nosso contacto em uma semana, caso contrário faremos novo sorteio entre todos os participantes deste estudo. Para ver as regras do Ziwo, clique aqui!

Mais uma vez muito obrigado a todos e parabéns à nossa sortuda leitora , Beatriz!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação