Trança bolha: o penteado que promete arrasar nos casamentos de 2018

Na Zankyou, estamos sempre a par das últimas tendências! Fazemos questão de colocar as nossas leitoras tão ou mais experts em moda quanto nós. Por isso, não podíamos deixar passar um dos maiores hits que começou a despoletar este Verão: as tranças bolha. Imaginamos que já esteja a visualizar a sua amiga Alexandra, que nos últimos tempos tem surgido em todos os eventos sociais com um penteado novo. Claro que ela não deixou escapar a trança de que lhe vamos falar hoje. Ficou linda, não ficou? Como sabemos que vai casar, não quisemos deixar de lhe sugerir este penteado pouco ortodoxo para uma noiva. Mas quem disse que as noivas têm de ir sempre da mesma maneira? Surpreenda e surpreenda-se a si mesma. Ouse e faça furor!

Braedon Flynn Photography

Sabia que graças aos tutoriais de tudo e mais alguma coisa, é muito mais fácil compreender como se faz uma trança bolha? Basta ir ao youtube. Mas já que é a noiva, peça à sua cabeleireira. Ela já estará a par da nova moda, de certeza. Se não tiver uma, temos uma série de profissionais para lhe apresentar.

Youube
Você Linda – Blogger

Assim que tiver a sua trança feita, vai sentir-se mais poderosa para atravessar o altar… Mesmo a matar para tirar as fotos da festa. Sabia que os fotógrafos adoram registar os detalhes mais originais? Então não se surpreenda, se o seu penteado for a estrela do casamento e não você!

Se você for a convidada, que tal optar por um look gipsy chic, com duas ou mais tranças de bolhas, para combinar acessórios de couro e brincos de tamanho XL. Se, por outro lado, preferir um penteado misto, tipo cabelo solto e trança, que tal imitar a foto. Aproveite e faça uma trança bolha em espinha de peixe. Aqui fica outro tutorial.

Hoje tem #TutorialVDT e vou ensinar vocês como se faz a trança Espinha de Peixe 🐠💙 Muita gente me pergunta dessa trança e diz que acha super difícil de fazer, mas acreditem: é a mais fácil!!! Basta dividir o cabelo em duas partes e passar pequenas mechas de um lado para o outro. Lembrando que quanto menor a mecha, mais bonito fica (e mais tempo leva) 👴🏻😂 É a trança mais simples de ser feita, porém é a mais demorada. Espero que gostem! Se conseguir fazer comenta aqui pra me deixar feliz 😂❤️ mais tutoriais na hashtag #TutorialVDT 🙌🏼 No video minha modelo maravigorgeous é a @lurianleite ❤️ (🎶 Blonde and Craig David – Nothing Like This) #VouDeTrança @videosfashions @tutoriaisinspirations @styleartists @peinadosvideos @glamvids @hair.videos @tipsytutorialess @hair.artistry

A post shared by Paola Borelli 🌸 Vou De Trança (@voudetranca) on

E aqui um “Faça Você Mesmo”:

Yey! Avem un nou tutorial video ❤️ #cosanzene#bubblebraid#braid#ponytail

A post shared by C O S A N Z E N E • R O (@cosanzene.ro) on

O efeito “unicórnio” é uma aposta mais que ganha, tanto para noivas como para as convidadas que foram seduzidas pelo poder do azul, que fez furor este ano.  Tranças bolha e cabelo rosa são uma mistura irresistível para um casamento ao género dos contos de fadas! Será o seu género?

Happy Thursday ! @pulpriothair #pulpriothair #bubblebraid #pinkhair

A post shared by Chelsea Branch (@hairchelsea) on

Por sua vez, se preferir ostentar um look mais clássico, saiba que a beleza grega, embeleza qualquer uma, com a trança apanhada na horizontal a fazer lembrar uma coroa de flores. Sim, também podem ser bolha. Veja a segunda imagem em baixo. Há umas fracções da trança que parece que vão explodir. Pois é… Daí o nome bolha.

Bolha Azul – Blogger

E as noivas? “Essas ficam lindas de qualquer maneira“, pensa você. Mas será que sabia que o penteado é a moldura do rosto? Então, fique com estes dois exemplos (abaixo) e pense bem qual o que mais se encaixa no seu perfil. O primeiro é mais clássico, preso por jóias, sem esquecer o tal look de bolha. O segundo é mais sensual, propositadamente, desmanchado. Sem dúvida, o ideal para a noiva que gosta de chamar a atenção e de dar que falar. Aí, a bolha já rebentou…

Foto via Pinterest

Por falar em desmanchados, as convidadas também podem optar por este penteado. Mas é mais seguro que este não transmita um ar tão “desfeito” como a da fotografia acima. Só às noivas é que tudo é permitido. As amigas e familiares devem ousar, sim, mas com conta, peso e medida. Que tal os exemplos abaixo. Amanda SeyfriedMiley Cyrus deram que falar no evento, onde ostentaram estes penteados (sem rebentá-los) E você, quer o mesmo?

Miley Cyrus via Pinterest
Amanda Seyfried via Pinterest
Você Linda – Blogger

Do género do clássico já mencionado, os penteados abaixo não precisam de jóias para chamar a atenção. Continuam a ser originais e trabalhosos. Não é qualquer uma que consegue manter cada fracção da trança naquela posição, sem cair com o passar da festa. O hairstylist de Olivia Wilde que o diga. A actriz  ficou ou não a matar com este aspecto… tão romano? Será o seu?

Olivia Wilde via Pinterest
Pinterest

Deixe-se de desesperos! Tem na moda um mundo inteiro por explorar. As tranças são só uma ínfima parte de onde a sua imaginação a pode levar. Se quiser continuar em busca do penteado perfeito, damos-lhe mais 90 sugestões TOP. Mas se insiste em ir de trança, aqui ficam mais oito tipos delas. É só escolher

Dê-nos a sua opinião

Ideias Vintage Fotografia
E quando é preciso cancelar o casamento? O que fazer?
Ter de cancelar um casamento… Os motivos podem ser vários e podem até não estar necessariamente relacionados com o fim do relacionamento. Mas se assim for… o que fazer? Como é que se cancela um casamento?
Mary Me - Eventos | João Almeida Fotografia
TOP 3: combinações de cores de arrasar, para um casamento... De arrasar!
Para um casamento de arrasar... Só uma combinação de cores de arrasar! E então, estivemos à conversa com a Festa Aluga que nos deixou um TOP 3 de cortar a respiração, que dará vida, certamente, ao vosso grande dia!
Pureza Mello Breyner
As 14 melhores lojas de vestidos de noiva em Lisboa: descubram a nossa selecção!
Solicite informação grátis e sem compromisso!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação