Uma história adorável: uma menina confundiu uma noiva com a "princesa" do seu livro favorito!

Não era uma princesa verdadeira, mas sim uma noiva que estava a fazer um shooting pelas ruas de Seattle com o seu, agora, marido. Mas esta menina, que passeava de mão dada com a sua mãe, não pensou o mesmo. Ao que parece, a pequena, de apenas 2 anos, estava encantada por uma personagem de um livro, que inclusivamente trazia debaixo do braço, e ao deparar-se com uma noiva vestida de branco não conseguiu evitar um enorme sorriso ao julgar ter encontrado a sua “princesa”!

Os noivos não ficaram indiferentes a este sorriso e felizmente a fotógrafa Stephanie Cristalli Photography já estava no local para registar este momento tão ternurento. Dá gosto ver a expressão de pura alegria da criança!

Skizzotrobzface
Foto: Skizzotrobzface

Tudo aconteceu em Fevereiro, mas só recentemente este delicioso momento foi dado a conhecer. E o motivo do mesmo, a história A mulher de branco, de Wilkie Collins, nem sequer está relacionada com noivas ou com princesas! Com efeito, a história foi publicada como um conto de mistério numa revista liderada por Charles Dickens no século XIX. Mas a menina, conduzida pela sua imaginação sem limites, inventou a sua própria história.

Foto: A Mulher de Branco, de Wilkie Collins

A pequena, que não sabe ler, andava há dias maravilhada com os desenhos desta misteriosa obra, sobretudo com a capa, protagonizada por uma jovem que se veste de branco, tal como uma princesa atormentada e mística, que cativou a jovem. “Eu adoro os velhos escritores britânicos, por isso tenho imenso livros, e ela simplesmente adora esta capa. Por isso, muito naturalmente, andávamos com ele”, disse Kelsey Edwards, a mãe, a Buzzfeed, acrescentando que “Era o livro dela de princesa e por isso ela sentava-se e fingia  que o lia”.

Consequentemente, quando a menina de 2 anos se deparou com uma mulher com um vestido semelhante, virou-se de imediato para a mãe, mostrou-lhe o livro e exclamou: “Olha, lá está ela”!

E ali ficou, estarrecida a olhar, ao longe. Foi quando a noiva, Shandace, se dirigiu a elas.

Foto: Skizzotrobzface

Shandace e Scott são os recém casados da história real. Disseram o “Sim” em Seattle (Estados Unidos) e, após o evento, decidiram embarcar na aventura de uma reportagem fotográfica pela cidade com a sua fotógrafa. Quando se depararam com a alegria da menina, não resistiram a convidá-la para posar com eles no seu shooting privado. E fizeram-no com a maior das felicidades!

A pequena não deixava de olhar para a sua heroína, na qual nem sequer distinguiu a diferença de raça com a protagonista do livro. Para a menina, a jovem Shandace era a sua princesa, um modelo a seguir. Na realidade, devíamos aprender muito com esta pequena, capaz de ver as pessoas sem rótulos nem juízos de valor impostos pela sociedade.

E entretanto, para aumentar a alegria da menina –  que a mãe preferiu manter no anonimato – a noiva deu-lhe ainda uma flor do seu ramo de noiva.

Foto: Skizzotrobzface
Skizzotrobzface
Foto: Skizzotrobzface

Em casa, Scott relatou, divertido, o sucedido na plataforma Imgur. A sua intenção era a de localizar a família para poder entregar-lhe as fotos que se tinham feito durante o shooting mas, em dois dias, a publicação recebeu a visita de cerca de 600.000 pessoas! E é claro que o fenómeno viral ajudou Scott a chegar ao seu objectivo.

“Eu acho que as pessoas, ao verem estas fotos, vão buscar a criança que têm dentro de si e são contagiadas pela felicidade que é expressada pela menina”, comentou entretanto a noiva Shandace na web Scary Mommy.

Skizzotrobzface
Foto: Skizzotrobzface
Skizzotrobzface
Foto: Skizzotrobzface

As crianças reagem com sinceridade. E expressam-na com os seus olhos límpidos, inocentes e repletos de esperança, maravilhadas pela vida e pela sua magia nos seus mais pequenos detalhes. E é por isso que conseguem ver princesas!

E já que falamos de sinceridade, veja Como as crianças vêem o casamento: 60 verdades absolutasVai adorar!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Momento Cativo
5 coisas que PODEM e DEVEM fazer nas vossas primeiras férias enquanto casal: o Verão veio para ficar!
Há lá coisa melhor que não ter nada para fazer? Bem... Há! É ter alguma coisa para fazer, em boa companhia! Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, deixamo-vos com 5 coisas que PODEM e DEVEM fazer nas vossas primeiras férias enquanto casal: vamos a elas!
Fotografia via Bestravel
20 espectaculares blogs internacionais sobre viagens: preparem a vossa lua-de-mel com a mãozinha de quem sabe!
Conhecidos por meio Mundo, todos carregam em si, a informação mais desejada, mais pertinente e mais querida sobre, até, os recantos mais escondidos de cada continente! Histórias, fotografias, lendas... Eles oferecem-vos de mão beijada, o melhor!.. Façam as malas... Vamos partir para a aventura!
Profoto
As dicas que faltam à mãe da noiva: a vossa menina vai casar-se!
Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, dedicamo-nos a elas, às mulheres das nossas vidas... Fiquem, mães da noiva, com as dicas que vos faltam: a vossa menina vai casar-se!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação