Vogue Fashion's Night Out: Vai mesmo ficar em casa?

Saco símbolo da Vogue Fashion's Night Out 2012. Foto: VFNO

Marque na agenda: a noite de 13 de setembro é para passar nas zonas nobres de Lisboa, a absorver a programação intensa da Vogue Fashion’s Night Out 2012

O Chiado, a Avenida da Liberdade, a Rua Castilho e o Príncipe Real serão o palco de mais um evento Vogue Fashion’s Night Out. Das 19 às 23 horas, prepare-se para um turbilhão de promoções, actividades e animação.

Este ano, a peça-símbolo deste evento organizado pela Vogue é um saco. Substitui-se a habitual t-shirt por um objecto que recoloca o foco da iniciativa no seu coração: as compras. As receitas da venda do VFNO shopping bag revertem a favor da Make a Wish.

Consulte todos os detalhes acerca da Vogue Fashion’s Night Out 2012 no site oficial e depois responda à pergunta-lema: vai mesmo ficar em casa?

 

 

 

 

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Véus, toucados, turbantes e afins... mesmo vintage! No post do dia
Véus, toucados, turbantes e afins... mesmo vintage! No post do dia
O estilo vintage está decididamente na moda. Inspire-se em looks originais, de época, neste post do blogue Offbeat Bride.
10 perguntas que cada um devia fazer a si mesmo, antes de casar
10 perguntas que cada um devia fazer a si mesmo, antes de casar
Estão a um passo do "sim" mas no entanto, todas as noites ao deitar, são assaltados pelas incómodas dúvidas? Não se preocupem! É mais normal do que imaginam!
Faça você mesmo: decoração com fotos e mensagens
Faça você mesmo: decoração com fotos e mensagens
Formas originais de contarem a vossa história aos vossos convidados e de pedirem aos vossos convidados que ajudem a escrever mais um capítulo da vossa história.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação