Dois anos depois do casamento: homem tetraplégico dança pela primeira vez

A vida dá-nos momentos de pura felicidade, mesmo quando vivemos no sofrimento. Este casal é um exemplo de superação, porque nunca desistiram, mesmo quando Joel, de 26 anos, teve um acidente de carro que o deixou tetraplégico em 2009. Casaram e o momento mais desejado aconteceu passado dois anos: a primeira dança juntos como marido e mulher.

Lauren Jackson ficou maravilhada e não parava de repetir muito emocionada –“Meu Deus, és tão grande” enquanto dançada com Joel.

Joel ficou gravemente ferido e Laura como sua amiga de sempre aproximou-se. Quatro anos mais tarde, o grande dia chegou e os dois dizeram o “sim”. Infelizmente não tiveram direito à sua primeira dança, Lauren sentou-se no colo do seu marido que estava numa cadeira de rodas.

Agora chegara a vez dele e quis surpreendê-la, e após muita terapia conseguiu levantar-se (com a ajuda dos terapeutas e de um arnês) e dar os primeiros passos de dança com Lauren. Um momento emocionante em que ela pode vê-lo em pé e dançarem a sua tão querida música de casamento, I’ll be” de Edwin McCain.

Lauren partilhou no seu blogue o que  sentiu “São um daqueles momentos de retirar a respiração“. “Quando ia a um casamento ficava emocionada com a primeira dança e com os sorrisos que os noivos trocavam ao som de pequenos sussurros. Sempre desejei um momento assim e hoje finalmente pude viver esse momento.”

Conheça melhor a história no blog de Lauren e Joel e apoiem a sua vida em comum!

Através do Youtube partilhou o grande momento a dois…delicie-se com este vídeo maravilhoso!

Photo via Facebook y Laura Spratt/ Vidéo via Youtube

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Vídeo 100 anos de moda em dois minutos
100 anos de moda em dois minutos
Descubra todas as tendências ao logo do último século em apenas dois minutos.
Vídeo 50 anos de penteados de noivas em apenas dois minutos!
50 anos de penteados de noivas em apenas dois minutos!
Faça-em uma viagem no tempo dois minutos: Kayley Melissa, autora de vídeos no youtube, mostra-nos 50 anos de estilo de penteados de noiva num vídeo de dois minutos. Está preparada?!
Vídeo 100 anos de vestidos de noivas em três minutos!
100 anos de vestidos de noivas em três minutos!
Não perca este vídeo com os modelos de cada década dos últimos 100 anos e anote ideias para o seu próprio vestido de noiva.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação