Flipbook: o presente perfeito e muito especial que andava à procura!

Flipbook: o presente perfeito e muito especial que andava à procura!

Anda já à procura de oferecer um presente especial no Natal à sua cara-metade? Aqui fica uma excelente ideia!

  • Vida a Dois
  • Tendências
  • Noivos
  • Original
  • DIY - feito à mão
  • Casal
  • Videos

O Natal está à porta (sim, falta pouco mais de um mês!) e provavelmente já começou a pensar nos presentes que vai querer oferecer, sobretudo à sua cara-metade. No entanto, fazer presentes para o seu parceiro ou parceira, por vezes, é complicado. Normalmente, queremos que seja algo especial e intimo, mas quando já fizemos um vídeo, um álbum de fotos e um CD com as músicas favoritas, as ideias começam a escassear. Por isso, hoje trazemos-lhe um presente perfeito para o seu parceiro ou parceiro: uns livros muito especiais!

Os flipbooks são pequenos livros de desenhos animados que contam histórias que parecem animar-se à medida que se vamos passando as folhas depressa. Foram inventados antes do cinema, sendo um brinquedo divertido que também está na origem do cinema de animação.

Enquanto presente para a sua cara-metade, pode personalizá-lo como quiser, desenhando a vossa história de diferentes maneiras. Uma coisa é certa: será uma bonita recordação, que permanecerá com com ele(ela) para sempre!

Não perca estes 3 vídeos com histórias totalmente distintas, mas todas elas muito românticas.

O primeiro dia. Ofereça uma recordação do dia em que se viram pela primeira vez, com a história que represente a o aparecimento e evolução do vosso amor.

Uma etapa importante. Este flipbook retrata os meses de gravidez deste bonito casal.

 Uma vida inteira juntos. Recorde todos os momentos especiais que viveu com o seu parceiro ou parceira.

E então, não acha que um flibook é o presente perfeito? Conte-nos qual foi o que mais gostou  e não espere mais para começar a fazer um com a sua história de amor!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!