Jennifer e Solomon: a estória de amor que desafiou a morte

Um casal com o sonho de viver uma vida juntos, Jennifer Carter e Solomon Chau e realizarem o casamento dos seus sonhos…mas o destino foi cruel e pregou-lhes uma surpresa triste.

Os noivos conheceram-se no Canadá no ano de 2007, mas foi em 2014 que Solomon preparou uma grande proposta de casamento – uma festa decorada com balões de golfinhos, um flashmob e um lindo vídeo… tudo para fazer a noiva feliz!

Uns meses antes do grande dia, Solomon ficou a saber que tinha cancro de fígado e apesar da operação para removê-lo ter corrido bem, a doença tomou conta do seu corpo…os médicos confirmaram que ele tinha menos de um ano de vida. Os amigos e familiares decidiram tornar realidade o grande sonho de Jennifer e Solomon e iniciaram uma campanha de crowdfunding para conseguirem os fundos necessários para celebrar o casamento o mais rápido possível, dia 11 de abril.

As doações superaram as expectativas, conseguiram mais de 50 mil dólares para preparar a grande surpresa num local maravilhoso. Quando a empresa Liberty Enterteinment Group soube da estória de amor do casal ofereceu-se de imediato paea organizar o casamento em menos de uma semana, contando com mais de 75 voluntários, empregados e colaboradores de várias agências. Todos trabalharam em conjunto para tornar real o sonho do casal!!

Solomon faleceu em agosto de 2015, após 128 dias de grande felicidade com Jennifer e foi sepultado no dia que tinham escolhido para se casarem inicialmente. Jennifer terá para sempre recordações lindíssimas graças à My Boundless Wedding que captou os melhores momentos e à fotografias da Red Earth Photography.

A cerimónia realizou-se em Casa Loma com 70 convidados e foi um grande momento, não “para sempre”, devido à doença de Chau, mas que ficará na memória de todos.

Veja o vídeo desta lindíssima união!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Vídeo 100 anos de vestidos de noivas em três minutos!
100 anos de vestidos de noivas em três minutos!
Não perca este vídeo com os modelos de cada década dos últimos 100 anos e anote ideias para o seu próprio vestido de noiva.
Vídeo Um casamento que durou 4 dias: descubra o vídeo desta grande celebração!
Um casamento que durou 4 dias: descubra o vídeo desta grande celebração!
Hoje contamos com a história do Diogo e da Catarina, ambos portugueses e estão quase, quase a celebrar o seu primeiro aniversário de marido e mulher! Quer conhecer a sua história de amor?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação