Jennifer e Solomon: a estória de amor que desafiou a morte

Jennifer e Solomon: a estória de amor que desafiou a morte

Um casal com um grande desejo.... realizar o casamento dos seus sonhos. Até que o destino lhes prega uma partida. Mas será o amor de Jennifer e Solomon capaz de superar tudo? Veja este vídeo lindíssimo!

  • Atualidade
  • Amor
  • Emotivo
  • Videos

Um casal com o sonho de viver uma vida juntos, Jennifer Carter e Solomon Chau e realizarem o casamento dos seus sonhos…mas o destino foi cruel e pregou-lhes uma surpresa triste.

Os noivos conheceram-se no Canadá no ano de 2007, mas foi em 2014 que Solomon preparou uma grande proposta de casamento – uma festa decorada com balões de golfinhos, um flashmob e um lindo vídeo… tudo para fazer a noiva feliz!

Uns meses antes do grande dia, Solomon ficou a saber que tinha cancro de fígado e apesar da operação para removê-lo ter corrido bem, a doença tomou conta do seu corpo…os médicos confirmaram que ele tinha menos de um ano de vida. Os amigos e familiares decidiram tornar realidade o grande sonho de Jennifer e Solomon e iniciaram uma campanha de crowdfunding para conseguirem os fundos necessários para celebrar o casamento o mais rápido possível, dia 11 de abril.

As doações superaram as expectativas, conseguiram mais de 50 mil dólares para preparar a grande surpresa num local maravilhoso. Quando a empresa Liberty Enterteinment Group soube da estória de amor do casal ofereceu-se de imediato paea organizar o casamento em menos de uma semana, contando com mais de 75 voluntários, empregados e colaboradores de várias agências. Todos trabalharam em conjunto para tornar real o sonho do casal!!

Solomon faleceu em agosto de 2015, após 128 dias de grande felicidade com Jennifer e foi sepultado no dia que tinham escolhido para se casarem inicialmente. Jennifer terá para sempre recordações lindíssimas graças à My Boundless Wedding que captou os melhores momentos e à fotografias da Red Earth Photography.

A cerimónia realizou-se em Casa Loma com 70 convidados e foi um grande momento, não “para sempre”, devido à doença de Chau, mas que ficará na memória de todos.

Veja o vídeo desta lindíssima união!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!