Jennifer e Solomon: uma trágica história de amor

Jennifer e Solomon: uma trágica história de amor

Quando o destino ameaça a felicidade, poderá o amor vencer?

  • Atualidade
  • Amor
  • Emotivo
  • 2015
  • Videos

Hoje recordamos uma história (trágica) de amor que tem já três anos, mas que nunca nos cansaremos de relembrar. Porque o Amor vale sempre a pena! ❤

Como qualquer casal, Jennifer e Solomon ficaram noivos e começaram a planear o casamento perfeito e a sua vida juntos, sem saber que o futuro lhes preparava uma (má) surpresa.

Solomon Chau e  Jennifer Carter conheceram-se no Canadá em 2007, mas só em 2014 é que Solomon preparou um pedido de casamento espetacular, organizando um evento decorado com balões em formas de golfinhos, um flashmob e um vídeo.

Mas, meses antes da data planeada, Solomon foi informado que tinha cancro no fígado e, apesar de a operação para o remover ter sido um sucesso, o cancro metastizou-se e a doença apoderou-se do seu corpo, pelo que os médicos lhe prognosticaram menos de um ano de vida.

Os amigos e familiares do casal decidiram começar uma campanha de crowdfunding de modo a que pudessem recolher os fundos necessários para celebrar um casamento de sonho duas semanas mais tarde, em abril de 2015

Graças às doações, o casal conseguiu mais de 50 mil dólares para celebrar uma boda em que os amigos e familiares se encarregaram de tudo, deixando os noivos na expectativa de tudo, até do lugar em que se realizaria a cerimónia

A cerimónia celebrada em Casa Loma, com 70 convidados, foi um momento especial para todos os presentes, que sabiam que as memórias deste dia seriam as mais felizes do casal.

Falta revelar que quando o Liberty Entertainment Group se inteirou da história deste jovem casal, ofereceu-se para organizar o casamento em menos de uma semana, contando com a ajuda de 75 voluntários, empregados e colaboradores de várias agências para tornar os sonhos dos noivos em realidade.

Solomon faleceu em agosto de 2015, depois de 128 dias de felicidade junto à sua esposa, e foi enterrado na data que tinham escolhido inicialmente para a boda. Graças ao esforço de My Boundless Wedding para realizar um lindíssimo vídeo que captura a emoção vivida neste casamento, e às fotos  de Red Earth PhotographyJennifer terá uma bela recordação que a acompanhará para o resto da vida.

 Veja este momento precioso da vida de Jennifer e Solomon!

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!